Eu acho que vocês se preocupam demais com tudo pra quem é amador :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que vocês se preocupam demais com tudo pra quem é amador :/
<editado>
Oi, começei a academia ontem depois de tanto tempo de espera para o término do meu tratamento com Roacutan '-'. Muitas dores nos músculos, fiz 3 séries de 15 em todos os aparelhos, foi puxado e sofrido pois eu não trabalho e pegar e fazer tudo aquilo em 1 hora pra quem não está acostumado foi osso, enfim, o que vocês me recomendam agora? Começar a cuidar mais da alimentação? Posso começar a tomar um Whey agora após os treinos ou está cedo ainda? Toda dica é bem vinda, abrass.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

e a creatina pessoal?
enfia no... estômago KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
galera, seguinte, vou começar academia logo logo (tlvz semana que vem) e gostaria de saber qnd é o momento ideal para começar a tomar os suplementos, minha grana é curtinha, oque tenho gasto em festas por isso gostaria de saber quando será o melhor momento para começar a tomar (ex. um mês dps de começar a academia) e qual deveria tomar para ganhar mais porte físico, sou mto magrinho xD
meu objetivo ao fazer academia é ganhar só um pouco de porte físico, tenho como objetivo mesmo é ganhar definição, pra mim um cara com corpo definido é mto mais fera que um kra com X cm´s de braço xD
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Pra quem tá começando agora, ganhar massa é ridicularmente fácil, então a melhor coisa a se fazer é alimentar direito, a dieta de vcs deve ter umas 2500kcal diários, então seria o caso de aumentar isso, pra no mínimo 4000kcal, que os ganhos vêm facilmente. Sobre as dores que se tem no começo, é normal, já que é uma atividade nova pro seu corpo, ele tem que se adaptar, a partir da segunda semana já fica bem melhor.
Sobre suplementos, no início, nada mais que o básico seria necessário, então vai de whey e algum carbo que tá ótimo. Por exemplo, no pós-treino toma 3 colheres/sopa de dextrose e 2 scoops de whey, tudo com ÁGUA, separado ou não, os 2 com água.
Creatina no começo não, pq ela aumenta a sua força gradativamente, pois promove um aumento significante na musculatura em um período de tempo não muito grande, então vc tem que acostumar a puxar peso, ou pode dar algum problema nas articulações, tendões etc e isso iria prejudicar seu treino no futuro. Então seria bom esperar até o 3º mês pra mandar creatina.
EA's se alguém perguntar aqu não vo nem responder, eu comecei a usar só depois de 3 anos de treino.
Tenho uma duvida, os resultados e desempenho de uma pessoa que toma whey+dextrose+creatina+albumina+bcaa é muito diferente de uma pessoa que não toma nada ?
Eu teria o mesmo resultado "comendo mais" invez de tomando os suplementos ?
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Pra quem tá começando, há ainda MUITO espaço pra um crescimento "natural", isso significa que se tiver uma dieta balanceada e calórica, tu nao vai precisar se suplementar, a comida vai suprir toda sua necessidade. Há um "limite" de crescimento pra qualquer pessoa, e como no início o desenvolvimento muscular é infinitamente mais fácil, comida já dá conta do recado sim.
Comendo uma refeição 1h30 antes do treino, bem protéica, e antes do treino mandar um carbo pra que essa proteína evite que vc catabolize já é suficiente no começo. Depois do treino se for comer comida, tipo aveia e frango, já seria suficiente, mas pela dificuldade de ta comendo determinadas coisas nesses horários, manda o whey e a dextrose.
No primeiro mês de treino, se comer direito, 4000kcal por dia no mínimo, da pra crescer até 5kgs, fácil fácil. Se a pessoa for meio gorda, aconselho ir em um nutricionista, que aí faz a dieta mais pautada em proteína e low carb, se não o cara vira um barril..