Curtir Curtir:  0
Página 693 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1935936436836916926936946957037437931193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.921 a 6.930 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Caseína > Whey
    A absorção de whey varia de 1~2 horas, e posso te dizer que nesse tempo vc não sintetiza quase músculo nenhum. Whey é importante no pós-treino? Sim. Mas só. As vezes no desjejum também, mas nunca além disso. Um peito de frango é aminoácido por mais de 10 horas no seu sangue. Caseína é 6~7 horas de amino.. Whey tá longe de ser o melhor suplemento.
    Cara, você tá falando grandes absurdos. Eu concordo com você que suplemento fica em segundo plano (inclusive já discuti isso bastante aqui), mas falar de suplementos "básicos" como whey e glutamina é brincadeira.

O que você falou sobre a absorção vai contra toda a ciência que envolve a suplementação. Para que existe whey isolada, que é absorvida em até 40 minutos e tem alto grau de pureza e valor biológico? Você mesmo falou que o certo é comer de 2 em 2 horas, sendo que a whey concentrada é absorvida praticamente nesse tempo, então qual o problema dela ser usada ao longo do dia ainda com vantagem sobre as fontes mais "demoradas"? As fontes alimentares demoram mais para serem absorvidas por que são em termos piores como PROTEÍNA, não como forma geral. Um pedaço de frango demora até ser digerido, é algo sólido, precisa ser quebrado desde as papilas gustativas até as moléculas mais ramificadas de proteína no fígado.

Whey para mim é alimento, não suplemento. Trato whey como uma fonte de proteína igual a carne, o ovo, etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando toda essa polemica sobre o whey, eu falei com um nutricionista e ele disse que era melhor tomar antes de ir dormir, oq vcs acham?
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, você tá falando grandes absurdos. Eu concordo com você que suplemento fica em segundo plano (inclusive já discuti isso bastante aqui), mas falar de suplementos "básicos" como whey e glutamina é brincadeira.

O que você falou sobre a absorção vai contra toda a ciência que envolve a suplementação. Para que existe whey isolada, que é absorvida em até 40 minutos e tem alto grau de pureza e valor biológico? Você mesmo falou que o certo é comer de 2 em 2 horas, sendo que a whey concentrada é absorvida praticamente nesse tempo, então qual o problema dela ser usada ao longo do dia ainda com vantagem sobre as fontes mais "demoradas"? As fontes alimentares demoram mais para serem absorvidas por que são em termos piores como PROTEÍNA, não como forma geral. Um pedaço de frango demora até ser digerido, é algo sólido, precisa ser quebrado desde as papilas gustativas até as moléculas mais ramificadas de proteína no fígado.

Whey para mim é alimento, não suplemento. Trato whey como uma fonte de proteína igual a carne, o ovo, etc...
    Sobre a glutamina, eu já fiz uso tanto no pré não fadigar, e no pós, mas foi me passado pela minha nutricionista(esportiva, não essas que são contra suplementação), que glutamina é o principal substrato pras células do intestino, e quase toda glutamina suplementada oralmente é retida nessas células e acaba não sendo utilizada da forma que a gente quer.. BCAA seria inclusive melhor que glutamina, se tomar uma dose maior, já que ambos são aminoácidos. Mas a refeição no pré, feita corretamente, funciona bem melhor que qualquer anti-catabólico

Sobre o whey, se vc tiver interesse, da uma lida nisso:
    http://www.ironaddicts.com/forums/sh...ad.php?t=26375
    e
    http://www.mundoanabolico.com/vb4/nu...s-caseina.html
    obs: PWO = post workout

Eu não dispenso whey no meu pós, mas fora isso ele é desnecessário. Mandar um Syntha 6, caseína, muscle milk ou qualquer outra fonte de proteína é dezenas de vezes mais vantajoso pra síntese de músculos que um whey, a qualidade da proteína não é em função do tempo que demora pra absorver, mas seu corpo não vai aproveitar todos os aminoácidos em tão pouco tempo, é perda de dinheiro tratar whey como comida. Esses outros suplementos que eu citei, vão ser absorvidos lentamente, mas após 1~2h da ingestão ele já tá sendo absorvido, a diferença pro whey é que a absorção vai durar pelo menos umas 5 horas a mais. Ainda mais se for pensar que ninguém aqui é fisiculturista profissional, nunca que o whey vai ser completamente aproveitado pelo nosso corpo, a importância dele tá só no pós mesmo, e isso pq ele vai ser absorvido em 40 min, igual vc falou, mas se for tomar whey barato, peito de frango iria render muito mais.

@Niclos
    sei lá cara, não vou contradizer teu nutri, mas se fazer um mix na ceia, de 80% proteína de lenta absorção e 20% whey, seria mais proveitoso, já que com 2 horas de sono todo o whey já foi pro espaço.. Mistura albumina nesse whey se puder, se tiver grana toma só caseína mesmo, nem precisa de whey.
    Minha ceia é Albumina, leite, azeite e vitamina C.
    ps: Se albumina te faz peidar, só tomar com iogurte.
    Última edição por Jahny; 10-07-2010 às 00:10.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    aproveitando toda essa polemica sobre o whey, eu falei com um nutricionista e ele disse que era melhor tomar antes de ir dormir, oq vcs acham?
    Melhor não é, de forma alguma, porém pode se tomar, sim. De preferência com alguma fruta para que a proteína seja absorvida melhor.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vocês se preocupam demais com tudo pra quem é amador :/

Publicidade:

<editado>

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, começei a academia ontem depois de tanto tempo de espera para o término do meu tratamento com Roacutan '-'. Muitas dores nos músculos, fiz 3 séries de 15 em todos os aparelhos, foi puxado e sofrido pois eu não trabalho e pegar e fazer tudo aquilo em 1 hora pra quem não está acostumado foi osso, enfim, o que vocês me recomendam agora? Começar a cuidar mais da alimentação? Posso começar a tomar um Whey agora após os treinos ou está cedo ainda? Toda dica é bem vinda, abrass.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a creatina pessoal?

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    e a creatina pessoal?
    enfia no... estômago KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

galera, seguinte, vou começar academia logo logo (tlvz semana que vem) e gostaria de saber qnd é o momento ideal para começar a tomar os suplementos, minha grana é curtinha, oque tenho gasto em festas por isso gostaria de saber quando será o melhor momento para começar a tomar (ex. um mês dps de começar a academia) e qual deveria tomar para ganhar mais porte físico, sou mto magrinho xD

meu objetivo ao fazer academia é ganhar só um pouco de porte físico, tenho como objetivo mesmo é ganhar definição, pra mim um cara com corpo definido é mto mais fera que um kra com X cm´s de braço xD
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem tá começando agora, ganhar massa é ridicularmente fácil, então a melhor coisa a se fazer é alimentar direito, a dieta de vcs deve ter umas 2500kcal diários, então seria o caso de aumentar isso, pra no mínimo 4000kcal, que os ganhos vêm facilmente. Sobre as dores que se tem no começo, é normal, já que é uma atividade nova pro seu corpo, ele tem que se adaptar, a partir da segunda semana já fica bem melhor.

Sobre suplementos, no início, nada mais que o básico seria necessário, então vai de whey e algum carbo que tá ótimo. Por exemplo, no pós-treino toma 3 colheres/sopa de dextrose e 2 scoops de whey, tudo com ÁGUA, separado ou não, os 2 com água.

Creatina no começo não, pq ela aumenta a sua força gradativamente, pois promove um aumento significante na musculatura em um período de tempo não muito grande, então vc tem que acostumar a puxar peso, ou pode dar algum problema nas articulações, tendões etc e isso iria prejudicar seu treino no futuro. Então seria bom esperar até o 3º mês pra mandar creatina.

EA's se alguém perguntar aqu não vo nem responder, eu comecei a usar só depois de 3 anos de treino.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida, os resultados e desempenho de uma pessoa que toma whey+dextrose+creatina+albumina+bcaa é muito diferente de uma pessoa que não toma nada ?

Eu teria o mesmo resultado "comendo mais" invez de tomando os suplementos ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?