Curtir Curtir:  0
Página 692 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1925926426826906916926936947027427921192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.911 a 6.920 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu sou o único que acha que se alguém ficar 1 semana sem suplemento não vai acontecer quase nada?

Tipo, ao meu ver os músculos não vão diminuir e ficar flácidos da noite pro dia ._.
    Não acontece nada se vc tiver uma dieta perfeita. Suplementação serve pra cobrir o que vc não consegue suprir só na comida. Lógico que alguns suplementos em função do tempo de absorção no organismo promovem um ganho mais rápido, mas comida consegue manter todo o ganho numa boa.. O que ele não pode é chegar la nos EUA e relaxar, comer só porcaria etc. Não sei como é o corpo dele, mas pessoas já "grandes", quando perdem um pouco a linha por 1 semana, a perda de músculo chega a até 3kgs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Não acontece nada se vc tiver uma dieta perfeita. Suplementação serve pra cobrir o que vc não consegue suprir só na comida. Lógico que alguns suplementos em função do tempo de absorção no organismo promovem um ganho mais rápido, mas comida consegue manter todo o ganho numa boa.. O que ele não pode é chegar la nos EUA e relaxar, comer só porcaria etc. Não sei como é o corpo dele, mas pessoas já "grandes", quando perdem um pouco a linha por 1 semana, a perda de músculo chega a até 3kgs
    Discordo dessa parte de suplementos. Suplementos fazem muita coisa além da comida atualmente. Nunca você atinge um nível alto e concentrado de certa coisa com baixa ingestão calórica apenas com comida, no suplemento você consegue.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes acho que o pessoal daqui fica de muita nóia com tudo isso xd
    <editado>

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Discordo dessa parte de suplementos. Suplementos fazem muita coisa além da comida atualmente. Nunca você atinge um nível alto e concentrado de certa coisa com baixa ingestão calórica apenas com comida, no suplemento você consegue.
    Uma boa dieta tem comida de mais e suplemento de menos. Uma dieta de 5000kcal deve ter 5000kcal de alimentos, não suplementos. A suplementação vem pra preencher as lacunas existentes por dificuldade com horários ou de se alimentar de 2 em 2 horas. Salvo casos como óxidos nítricos, termogênicos, creatina etc. A própria glutamina é totalmente dispensável, o próprio whey, apesar de ser de certa forma útil por ser absorvido rapidamente, é uma das piores fontes de proteína existentes. Atualmente eu suplemento com naNO Vapor e posso dizer que, esse sim, faz uma diferença NO TREINO, mas não aumenta em NADA minha ingestão calórica. Quem usa suplemento no lugar de comida tá fazendo errado.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey é o melhor suplemento meyz

Publicidade:

<editado>

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caseína > Whey
    A absorção de whey varia de 1~2 horas, e posso te dizer que nesse tempo vc não sintetiza quase músculo nenhum. Whey é importante no pós-treino? Sim. Mas só. As vezes no desjejum também, mas nunca além disso. Um peito de frango é aminoácido por mais de 10 horas no seu sangue. Caseína é 6~7 horas de amino.. Whey tá longe de ser o melhor suplemento.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Caseína > Whey
    A absorção de whey varia de 1~2 horas, e posso te dizer que nesse tempo vc não sintetiza quase músculo nenhum. Whey é importante no pós-treino? Sim. Mas só. As vezes no desjejum também, mas nunca além disso. Um peito de frango é aminoácido por mais de 10 horas no seu sangue. Caseína é 6~7 horas de amino.. Whey tá longe de ser o melhor suplemento.
    Cara, você tá falando grandes absurdos. Eu concordo com você que suplemento fica em segundo plano (inclusive já discuti isso bastante aqui), mas falar de suplementos "básicos" como whey e glutamina é brincadeira.

O que você falou sobre a absorção vai contra toda a ciência que envolve a suplementação. Para que existe whey isolada, que é absorvida em até 40 minutos e tem alto grau de pureza e valor biológico? Você mesmo falou que o certo é comer de 2 em 2 horas, sendo que a whey concentrada é absorvida praticamente nesse tempo, então qual o problema dela ser usada ao longo do dia ainda com vantagem sobre as fontes mais "demoradas"? As fontes alimentares demoram mais para serem absorvidas por que são em termos piores como PROTEÍNA, não como forma geral. Um pedaço de frango demora até ser digerido, é algo sólido, precisa ser quebrado desde as papilas gustativas até as moléculas mais ramificadas de proteína no fígado.

Whey para mim é alimento, não suplemento. Trato whey como uma fonte de proteína igual a carne, o ovo, etc...

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando toda essa polemica sobre o whey, eu falei com um nutricionista e ele disse que era melhor tomar antes de ir dormir, oq vcs acham?
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, você tá falando grandes absurdos. Eu concordo com você que suplemento fica em segundo plano (inclusive já discuti isso bastante aqui), mas falar de suplementos "básicos" como whey e glutamina é brincadeira.

O que você falou sobre a absorção vai contra toda a ciência que envolve a suplementação. Para que existe whey isolada, que é absorvida em até 40 minutos e tem alto grau de pureza e valor biológico? Você mesmo falou que o certo é comer de 2 em 2 horas, sendo que a whey concentrada é absorvida praticamente nesse tempo, então qual o problema dela ser usada ao longo do dia ainda com vantagem sobre as fontes mais "demoradas"? As fontes alimentares demoram mais para serem absorvidas por que são em termos piores como PROTEÍNA, não como forma geral. Um pedaço de frango demora até ser digerido, é algo sólido, precisa ser quebrado desde as papilas gustativas até as moléculas mais ramificadas de proteína no fígado.

Whey para mim é alimento, não suplemento. Trato whey como uma fonte de proteína igual a carne, o ovo, etc...
    Sobre a glutamina, eu já fiz uso tanto no pré não fadigar, e no pós, mas foi me passado pela minha nutricionista(esportiva, não essas que são contra suplementação), que glutamina é o principal substrato pras células do intestino, e quase toda glutamina suplementada oralmente é retida nessas células e acaba não sendo utilizada da forma que a gente quer.. BCAA seria inclusive melhor que glutamina, se tomar uma dose maior, já que ambos são aminoácidos. Mas a refeição no pré, feita corretamente, funciona bem melhor que qualquer anti-catabólico

Sobre o whey, se vc tiver interesse, da uma lida nisso:
    http://www.ironaddicts.com/forums/sh...ad.php?t=26375
    e
    http://www.mundoanabolico.com/vb4/nu...s-caseina.html
    obs: PWO = post workout

Eu não dispenso whey no meu pós, mas fora isso ele é desnecessário. Mandar um Syntha 6, caseína, muscle milk ou qualquer outra fonte de proteína é dezenas de vezes mais vantajoso pra síntese de músculos que um whey, a qualidade da proteína não é em função do tempo que demora pra absorver, mas seu corpo não vai aproveitar todos os aminoácidos em tão pouco tempo, é perda de dinheiro tratar whey como comida. Esses outros suplementos que eu citei, vão ser absorvidos lentamente, mas após 1~2h da ingestão ele já tá sendo absorvido, a diferença pro whey é que a absorção vai durar pelo menos umas 5 horas a mais. Ainda mais se for pensar que ninguém aqui é fisiculturista profissional, nunca que o whey vai ser completamente aproveitado pelo nosso corpo, a importância dele tá só no pós mesmo, e isso pq ele vai ser absorvido em 40 min, igual vc falou, mas se for tomar whey barato, peito de frango iria render muito mais.

@Niclos
    sei lá cara, não vou contradizer teu nutri, mas se fazer um mix na ceia, de 80% proteína de lenta absorção e 20% whey, seria mais proveitoso, já que com 2 horas de sono todo o whey já foi pro espaço.. Mistura albumina nesse whey se puder, se tiver grana toma só caseína mesmo, nem precisa de whey.
    Minha ceia é Albumina, leite, azeite e vitamina C.
    ps: Se albumina te faz peidar, só tomar com iogurte.
    Última edição por Jahny; 10-07-2010 às 00:10.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    aproveitando toda essa polemica sobre o whey, eu falei com um nutricionista e ele disse que era melhor tomar antes de ir dormir, oq vcs acham?
    Melhor não é, de forma alguma, porém pode se tomar, sim. De preferência com alguma fruta para que a proteína seja absorvida melhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?