Postado originalmente por
Lucca Rizzi
Nome do Personagem: Soul Feia
Level: 33
Magic Level: 33
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP Optional
Equipamentos: Crown Helmet - Focus Cape - P-Legs - Platinum Amulet - Dragon Shield - Spellbook of Enlightenment - Todas Rods Até LvL 33
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Faço mta Icicle e tenho bastante grana p compra Pot... (tenhu uns 17k)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3 ~ 6 hrs/dia
Dúvida sobre a vocação: eu to fazendo mta runa atualmente p levanta o ML, deve sempre tah o ml uns 10 LvL acima do Level neh?
Dúvida sobre o que caçar: nao sei o q caçar... peguei a PA faz poko tempo.. e nao manjo mto ond caçar... d preferencia lugares q eu posso i solo...
Quero ser avaliado: SIM
A única coisa que você pode caçar se dar bem são as Tarantulas de Port Hope, fazendo Task, la você ganha muito dinheiro além de upar bastante. Eu recomendo você levar Hailstorm Rod.
Também tem Yalahar, no Cemetery Quarter, você pode ficar onde tem Ghoul + Crypt Shambler, só toma cuidado com o DS do Respawn.
Seu Ml esta ótimo do jeito que ta, e só você fazer ele acompanhar seu Level até o 50, depois pare de treinar, é perca de tempo. No Level 35 faça Blue Legs Quest e troque sua Legs.

Postado originalmente por
Shalon
Nome do Personagem: Doutor Kamiya
Level: 24 (upando 1 a 4 lvl ao dia)
Magic Level: (18 upando 2 a 4 ml ao dia)
Tipo de mundo non - pvp
Equipamentos: Dragon shield, steal helmet, platinum amulet, plate amor,rod opicional.
Provisões :8k banco ainda irei fazer desert!
Tipo de Conta: Fre acc
Tempo disponível para jogar:4h a 8h por dia
Dúvida sobre a vocação: estarei de boh, Hat of the Mad, Focus Cape no max 7 dias!
Dúvida sobre o que caçar: Estou hunt de hot worm pretendo ficar ate lvl 30 la (obs: hunt full de thais) entre 4k a 9k de xp hora =/ estou upando ao maximo lah!
gostaria de saber onde rushar lvl apos lvl 30? ate 60!
se for possivel possivel postar lvl 30 ao 80 pra p.a estou penssando em por

sem Wast por favor .. lugares q rushe lvl ! agradeço desde jáh =P
~~~S2~~~
Quero ser avaliado: Sempre
Após Level 30 você pode ir nos Cyclops de Thais, tanto faz a parte norte ou a parte sul, mas eu recomendo a parte sul, por ter um Respawn que possa ser privatizado.
Você pode ir no Elf Camp de Venore Também, rodando todas as partes do Campo, evitando somente a Torre e os Elfs Arcanist.
Todas as Hunts que eu citei você deve Levar uma Terra Rod para ter melhor desempenho e sair sem Waste (ou talvez com pouca).
Compre uma Focus Cape e depois que por p.a, faça a Quest da Blue Legs. Seu Ml ta precisando de uma treinada até o 21 +-. Rune caçando, alias, use Sword nos Rotworms e leve Blank Runes consigo.
Quando pegar Premmium, poste de novo que eu respondo. :riso: