Curtir Curtir:  0
Página 133 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aqually

Level:26

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP)vp

Equipamentos: blue robe, blue legs, medusa shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): **
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas

Dúvida sobre a vocação: **

Dúvida sobre o que caçar: caça guard com exori vis e mp vai da wast? se paga as bp de mf eu fico feliz...

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 27
    ML: 22+1 / 22+2
    Optional PVP
    Equipamentos: Crown Helmet/Hat of the Mad - Focus Cape - Crown Shield - Plate Legs - Leather Boots - Scarf - Rods/Serpent Sword
    Provisões: Uns 20k, Full Bless, 55 Manas
    Premium Account
    Tempo disponível para jogar: Nas ferias infinito, em aula umas 3h por dia
    Dúvida sobre o que caçar: Sim! Eu tentei small barbs com 2 monk, a exp tava boa e deu lucro, mas eh muito tenso, posso morrer facil

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Adagurdam Ad Ocevart

Level: 23

Magic Level: 14+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, fire sword ou moonlight rod, plate legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenhu dim pra comprar algumas potions..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Tempo disponível para jogar: Tarde Inteira e noite.

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: SIM!!! mt mt :B

Última edição por Maiia; 06-07-2010 às 18:44.
    atenciosamente,
    Maiia.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Celes Toxic

Level: 28

Magic Level: 26+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, FireSword/Necrotic,Northwind,Terra rod, P-legs, Spirit Cloak, Beholder Shield, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho HMM e IHs sobrando e 25k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: umas 4 hrs p/ dia

Dúvida sobre a vocação:Sim

Dúvida sobre o que caçar:Sim, porém qualquer coisa sem ser Cyclops

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Machulei mackel

Level: (Obrigatório) 26

Magic Level: (Obrigatório)27sem 30 c/ekips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: HOTM , Spirit Clock , Spellbook dos mutated rat (esqueci o nome) blue legs, zaon boots, soft,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): dinheiro +- 150k porai .. tenho 1k de hmm que runei , tava usando eim bog raider mas nao valeu a pena pois nao rito nada rsrs

Tempo disponível para jogar: 2-4h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim, tarantula eh um pé no saco e nao preciso de dinheiro . preciso saber um lugar pra upar simples lvl 28 e runar MAIS icicle ateh um ml descente +- 35 ai pego 30 e runo avalanche ai eu upo mas agora peciso saber de indicaçoes rapidas para upar ..

Quero ser avaliado: NÃO

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/customavat...ar115935_7.gif

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinilodeonxd Ver Post
    Nome do Personagem: Celes Toxic

Level: 28

Magic Level: 26+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, FireSword/Necrotic,Northwind,Terra rod, P-legs, Spirit Cloak, Beholder Shield, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho HMM e IHs sobrando e 25k no banco

Tempo disponível para jogar: umas 4 hrs p/ dia

Dúvida sobre a vocação:Sim

Dúvida sobre o que caçar:Sim, porém qualquer coisa sem ser Cyclops

Quero ser avaliado: Sim
    Ja tentou caçar nos Elfs de Venore com sua Terra Rod? Teste la e depois fale os resultados, Tente caçar em todas as partes do Respawn, menos a Torre e os locais que há Elf Arcanist.

Você pode tentar caçar Mount Sternum ou GhostLands com sua Northwind Rod, o melhor Respawn é o que tem um Fire Devil, ele é bem localizado ao extremo Sudoeste da ilha.

Compre um Crown Shield, é a única coisa útil nesse Level pra você melhorar a defesa.

Citação Postado originalmente por Teoplay Ver Post
    Nome do Personagem: Machulei mackel

Level: (Obrigatório) 26

Magic Level: (Obrigatório)27sem 30 c/ekips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: HOTM , Spirit Clock , Spellbook dos mutated rat (esqueci o nome) blue legs, zaon boots, soft,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): dinheiro +- 150k porai .. tenho 1k de hmm que runei , tava usando eim bog raider mas nao valeu a pena pois nao rito nada rsrs

Tempo disponível para jogar: 2-4h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim, tarantula eh um pé no saco e nao preciso de dinheiro . preciso saber um lugar pra upar simples lvl 28 e runar MAIS icicle ateh um ml descente +- 35 ai pego 30 e runo avalanche ai eu upo mas agora peciso saber de indicaçoes rapidas para upar ..

Quero ser avaliado: NÃO
    Cace em qualquer tumba de Ankrahmun no -2, a Tarpit Tomb e a Oasis Tomb são uma boa opção.

O Cemetery Quarter de Yalahar é ótimo também, além de você upar rapidamente pro 30, você consegue um belo de um dinheiro. Recomendo o Respawn leste, onde tem 1 DS, só tome cuidado para ele nao colar em você.

Se você tem a Terra Rod, vá fazer Task de Cyclops em Mistrock, é só pegar o barco no Foreign Quarter, bem ao Extremo Oeste, na bainha dos piratas.

Compre ao menos um Mastermind Shield com esse seu dinheiro, um Royal helmet também. Uma coisa essencial é você comprar uma Focus Cape depois do Level 35 se vai sentir a diferença no Ml.
    Última edição por Osford; 06-07-2010 às 13:01.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego August marcelino Ver Post
    eu qeria saber onde caçar ?
    se tem como fazer a task das tarantulas sem wast e perigo?
    Bom, levando em consideração seus Equipamentos/Magic Level creio que você consiga fazer a Task das Tarantulas, muito difícil dar waste, uma vez que o Boss costuma ser generoso em relação ao Loot; e sobre o perigo, se você não lurar muitas Tarantulas, acredito não ser perigoso.

Esse tutorial pode lhe dar uma boa base:

[Tutorial] Tarantulas em Port Hope + Task

Citação Postado originalmente por guto988 Ver Post
    Nome do Personagem: Guto da Moita

Level: 21

Magic Level: 15

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Tera Hood , Spirit Cloak , Dragon Shild , Leather legs , Leather Bots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nada

Tempo disponível para jogar: 10h

Dúvida sobre a vocação: O que devo usar para upar mais rapido ?

Dúvida sobre o que caçar: estou caçando carrion worm e rotworms em fibula, tem algo que eu posso upar mais rapido sem risco de morrer ?

Dúvida sobre a vocação: Usar, o que você quer dizer? Equipamentos? Suplimentos? Seja mais específico.

Dúvida sobre o que caçar: Bom, Rotworms de Fibula é uma boa escolha, você poderia tentar Cyclops de Mount Sternum, porém, acredito que o risco de morte seja bem grande em relação à Fibula. Você pode caçar Elfs em Venore (Evitando pegar mais de um Elfs Arcanist ao mesmo tempo), Elvenbane em Ab'Dendriel... Dê uma olhada no Guia de Tutoriais na parte de iniciantes.

Quero ser avaliado: Em geral se Char está regular, tanto aos equipamentos (Uma coisa que me chamou atenção foi suas Legs, troque elas imediatamente, uma Plate já está de bom tamanho), quanto ao Magic Level.

Citação Postado originalmente por byTibia Ver Post
    Nome do Personagem: Hexxor Druid

Level:32

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):No Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Terra Rod, Crocodile Boots, Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3Bp de avalanche, 3 Bps +/- de MP, dinheiro ao menos pra pagar os custos

Dúvida sobre a vocação: Quando vale a pena começar caçar com bloker?

Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando com um amigo em Cyc, a xp estáva mto boa, 40K/h, mas eu nao posso ir lá solo ... dependo mto de um bloker .... onde posso caçar bem?

Dúvida sobre a vocação: Isso depende de algumas coisas, principalmente do level do seu blocker.. poderia tentar Worker Golem, e mais pra frente War Golem, Hellspawn..

Dúvida sobre o que caçar: Se você considera 40k/h uma boa experiência, pode tentar as boas e velhas Tarantulas, lurando alguma e usando Avalanche Rune, sua exp/h será bem similar. Você também pode caçar Cyclops de Mistrock, ambos solo.

Quero ser avaliado: Equipamentos bons para o level, assim que você conseguir compre uma BOH e troque seu Shield. Seu Magic Leve está regular.

Citação Postado originalmente por kaminskk Ver Post
    Nome do Personagem: Aqually

Level:26

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP)vp

Equipamentos: blue robe, blue legs, medusa shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): **

Dúvida sobre a vocação: **

Dúvida sobre o que caçar: caça guard com exori vis e mp vai da wast? se paga as bp de mf eu fico feliz...

Dúvida sobre o que caçar: Se você optar por caçar Guards, use Exori Mort, pois os Dwarfs são fracos a Death. Bom, tem chance de dar waste, porém isso pode ser diminuido se você fazer Bagloot.

Quero ser avaliado: Você não falou todos os equipamentos.. faltou Helmet/Boots/Rods, a não ser que você não tenha isso. Os equipamentos que você citou estão ótimos para o level. Seu Magic Level também está muito bom.

Citação Postado originalmente por BrAvE Ver Post
    Level: 27
    ML: 22+1 / 22+2
    Optional PVP
    Equipamentos: Crown Helmet/Hat of the Mad - Focus Cape - Crown Shield - Plate Legs - Leather Boots - Scarf - Rods/Serpent Sword
    Provisões: Uns 20k, Full Bless, 55 Manas
    Premium Account
    Tempo disponível para jogar: Nas ferias infinito, em aula umas 3h por dia
    Dúvida sobre o que caçar: Sim! Eu tentei small barbs com 2 monk, a exp tava boa e deu lucro, mas eh muito tenso, posso morrer facil
    Dúvida sobre o que caçar: Você pode tentar Cyclops de Mistrock, Barbarians em Fenrock, Cemitério de Yalahar... porém por ser um mundo Optional PVP, será difícil você fazer Bagloot em tais lugares, então lugares alternativos seriam Elfs de Yalahar, Scarabs, Banuta (talvez com 1 ou 2 Monks).

Quero ser avaliado: Equipamentos bons para o level. Magic Level está um pouco abaixo em comparação ao seu level.

Citação Postado originalmente por Maiia Ver Post
    Nome do Personagem: Adagurdam Ad Ocevart

Level: 21

Magic Level: 12+2

Equipamentos: Hat of The mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, serpent sword ou moonlight rod, plate legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenhu dim pra comprar algumas potions..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Tempo disponível para jogar: Tarde Inteira e noite.

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: SIM!!! mt mt :B

Dúvida sobre o que caçar: Larvas/Scarabs, Elfs de Yalahar, Algumas Tombs -1, arriscando o -2. Cemitério de Yalahar. Caverna de Nomads/Escorpions entre Ankrahmun/Darashia.

Quero ser avaliado: Equipamentos razoáveis para o level. Magic level está um pouco abaixo.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wyde Fireway

Level: 31

Magic Level: 32+2

Equipamentos: Vampire Shield, Spirit Cloak, Hat of The Mad, Plate Legs, Terra/Moonlight/Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no Banco, 40 mana pots na mão, 100 runas de Avalanche e 100 Icicle (feitas à mão)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Até semana que vem, o dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: Por enquanto nenhuma. Consigo me sair bem em todas as situações se eu tiver poções à mão.

Dúvida sobre o que caçar: Sim!

Quero ser avaliado: SIM!!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wyde Fireway Ver Post
    Nome do Personagem: Wyde Fireway

Level: 31

Magic Level: 32+2

Equipamentos: Vampire Shield, Spirit Cloak, Hat of The Mad, Plate Legs, Terra/Moonlight/Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no Banco, 40 mana pots na mão, 100 runas de Avalanche e 100 Icicle (feitas à mão)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Até semana que vem, o dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: Por enquanto nenhuma. Consigo me sair bem em todas as situações se eu tiver poções à mão.

Dúvida sobre o que caçar: Sim!

Quero ser avaliado: SIM!!
    Nesse seu Level a prioridade vai ser caçar Cyclops, tanto em Mistrock quanto em Edron. Eu recomendo você caçar em Mistrock bem nos andares que é preciso usar Levitate para acessá-los.

Você pode caçar na Arena ou Barbarian Camp também, mas sabendo que a XP não vai passar de 45k/h. Eu recomendo o Barbarian Camp pequeno de Svargrond, ele é excelente pra fazer dinheiro e uma XP razoável. A Arena, eu recomendo ficar nos Gladiators e Barbarian BloodWalkers, com bastante cuidado para não vir 2 BloodWalkers de vez.

Obs: Todas as Hunts que eu citei é recomendável levar Terra Rod.

Compre uma Focus Cape com o seu dinheiro e não esqueça de pegar mais dinheiro para futuras Hunts no Level 50+. Eu recomendo os Barbarians para fazer um bom dinheiro, é só ter Postman completa e a quest de cidadão de Svargrond também.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Reyk

Level: 35

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, boots(--'), griffin shield, hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- Preciso de Dinheiro !!!

Tempo disponível para jogar: Férias Dia Todo, Aulas, a noite.

Dúvida sobre a vocação:SIM

Dúvida sobre o que caçar:SIM

Outros: Quero saber si posso ir nisso aqui:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=336769
    e aonde posso arrumar gold extra antes de ir lá !!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic