Postado originalmente por
Diego August marcelino
eu qeria saber onde caçar ?
se tem como fazer a task das tarantulas sem wast e perigo?
Bom, levando em consideração seus Equipamentos/Magic Level creio que você consiga fazer a Task das Tarantulas, muito difícil dar waste, uma vez que o Boss costuma ser generoso em relação ao Loot; e sobre o perigo, se você não lurar muitas Tarantulas, acredito não ser perigoso.
Esse tutorial pode lhe dar uma boa base:
[Tutorial] Tarantulas em Port Hope + Task

guto988
Nome do Personagem: Guto da Moita
Level: 21
Magic Level: 15
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Tera Hood , Spirit Cloak , Dragon Shild , Leather legs , Leather Bots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nada
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 10h
Dúvida sobre a vocação: O que devo usar para upar mais rapido ?
Dúvida sobre o que caçar: estou caçando carrion worm e rotworms em fibula, tem algo que eu posso upar mais rapido sem risco de morrer ?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Usar, o que você quer dizer? Equipamentos? Suplimentos? Seja mais específico.
Dúvida sobre o que caçar: Bom, Rotworms de Fibula é uma boa escolha, você poderia tentar Cyclops de Mount Sternum, porém, acredito que o risco de morte seja bem grande em relação à Fibula. Você pode caçar Elfs em Venore (Evitando pegar mais de um Elfs Arcanist ao mesmo tempo), Elvenbane em Ab'Dendriel... Dê uma olhada no
Guia de Tutoriais na parte de iniciantes.
Quero ser avaliado: Em geral se Char está regular, tanto aos equipamentos (Uma coisa que me chamou atenção foi suas Legs, troque elas imediatamente, uma Plate já está de bom tamanho), quanto ao Magic Level.

byTibia
Nome do Personagem: Hexxor Druid
Level:32
Magic Level: 31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):No Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Terra Rod, Crocodile Boots, Dragon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3Bp de avalanche, 3 Bps +/- de MP, dinheiro ao menos pra pagar os custos
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas
Dúvida sobre a vocação: Quando vale a pena começar caçar com bloker?
Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando com um amigo em Cyc, a xp estáva mto boa, 40K/h, mas eu nao posso ir lá solo ... dependo mto de um bloker .... onde posso caçar bem?
Dúvida sobre a vocação: Isso depende de algumas coisas, principalmente do level do seu blocker.. poderia tentar Worker Golem, e mais pra frente War Golem, Hellspawn..
Dúvida sobre o que caçar: Se você considera 40k/h uma boa experiência, pode tentar as boas e velhas Tarantulas, lurando alguma e usando Avalanche Rune, sua exp/h será bem similar. Você também pode caçar Cyclops de Mistrock, ambos solo.
Quero ser avaliado: Equipamentos bons para o level, assim que você conseguir compre uma BOH e troque seu Shield. Seu Magic Leve está regular.

kaminskk
Nome do Personagem: Aqually
Level:26
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP)

vp
Equipamentos: blue robe, blue legs, medusa shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): **
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas
Dúvida sobre a vocação: **
Dúvida sobre o que caçar: caça guard com exori vis e mp vai da wast? se paga as bp de mf eu fico feliz...
Dúvida sobre o que caçar: Se você optar por caçar Guards, use Exori Mort, pois os Dwarfs são fracos a Death. Bom, tem chance de dar waste, porém isso pode ser diminuido se você fazer Bagloot.
Quero ser avaliado: Você não falou todos os equipamentos.. faltou Helmet/Boots/Rods, a não ser que você não tenha isso. Os equipamentos que você citou estão ótimos para o level. Seu Magic Level também está muito bom.

BrAvE
Level: 27
ML: 22+1 / 22+2
Optional PVP
Equipamentos: Crown Helmet/Hat of the Mad - Focus Cape - Crown Shield - Plate Legs - Leather Boots - Scarf - Rods/Serpent Sword
Provisões: Uns 20k, Full Bless, 55 Manas
Premium Account
Tempo disponível para jogar: Nas ferias infinito, em aula umas 3h por dia
Dúvida sobre o que caçar: Sim! Eu tentei small barbs com 2 monk, a exp tava boa e deu lucro, mas eh muito tenso, posso morrer facil
Dúvida sobre o que caçar: Você pode tentar Cyclops de Mistrock, Barbarians em Fenrock, Cemitério de Yalahar... porém por ser um mundo Optional PVP, será difícil você fazer Bagloot em tais lugares, então lugares alternativos seriam Elfs de Yalahar, Scarabs, Banuta (talvez com 1 ou 2 Monks).
Quero ser avaliado: Equipamentos bons para o level. Magic Level está um pouco abaixo em comparação ao seu level.

Maiia
Nome do Personagem: Adagurdam Ad Ocevart
Level: 21
Magic Level: 12+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of The mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, serpent sword ou moonlight rod, plate legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenhu dim pra comprar algumas potions..
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
Tempo disponível para jogar: Tarde Inteira e noite.
Dúvida sobre a vocação: não.
Dúvida sobre o que caçar: SIM!!! mt mt :B
Dúvida sobre o que caçar: Larvas/Scarabs, Elfs de Yalahar, Algumas Tombs -1, arriscando o -2. Cemitério de Yalahar. Caverna de Nomads/Escorpions entre Ankrahmun/Darashia.
Quero ser avaliado: Equipamentos razoáveis para o level. Magic level está um pouco abaixo.