Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Upando até bem rápido, e não sabia que era uma banda. *-*
Parabéns.
Vodka, you're feeling stronger
Vodka, no more feeling bad
Vodka, your eyes are shining
Vodka, you are the real MAN
Vodka, wipes away your tears
Vodka, removes your fears
Vodka, everyone is gorgeous
Vodka, yeah vodka
xD

Uma honra saber que ajudei
Ótimo aí né, só cuidado na hora de ir pra direita que tem uma grade e no outro lado tem Nightmares / Scions, uma vez achei que essa grade era estilo parede (ataques não passavam) e quase morri de Hs pra um combo de Scion com Comum somando 500 hits juntos, só não morri porque dei sorte de healar a HP bastante na hora que caço, não gosto de andar com HP baixa
Já caiu 2 bohs lol, danem-se os platinum amulets, se cai boh de monte... :yelrotflm
é, apesar das mortes e de só jogar de madrugada eu to upando bem s: e é uma banda sim, eu só curto uma música mesmo pq o resto é mais instrumental mas gostei da tradução do nome
vodka aumenta meu distance saoidhasdiahsd o problema é a mira entortar saoidhaosidhsiodh
ajudou pra caralho o/ planejo ficar ae mais um pouco mas o Bryantt vai mostrar um lugar bom pra mim ae então vo ver qualé :b

Bom, vc tbm pode tentar Mutateds no Arena Quarter, já viu?
Mystrock eu não gosto porque você fica lerdo demais lá... pode tentar uns necros fazendo task ou então pirates, também fazendo task :riso:
Bom mesmo é o nome do char, Korpiklaani é umas das minhas bandas favoritas \,,/_
00:26 Druida Xexelento [201]: tu tem algum soil vei?
00:26 Maico Muleks [221]: nem tenho
00:26 Maico Muleks [221]: eu tinha
00:26 Maico Muleks [221]: mas te dei o soil te dei o mar
00:26 Maico Muleks [221]: pra ganhar seu coraçao
----------------------------------------------------
13:56 Wopi Knightor [41]: fazendo oq?
13:56 Kuyt [181]: indo caça soul
13:56 Kuyt [181]: =p
13:57 Wopi Knightor [41]: soulzinho?
tá ae os ups do sábado
61
Distance 87+2