Postado originalmente por
Bugi Bu
nome : xuxuzinho bobo
lvl : 99
skills : 83/79
equips : dsm , sov , k legs , rh , boh , demon shield , platinum amulet
provisoes : qlqr coisa
conta : premium
tempo disponivel pra joga : 2 ~ 3 horas por dia
duvida para cacar : n conheco lugar q da bastante grana e 60k ow mais por hora de xp
quero ser avaliado : sim
Set compre uma zaoan/dwarven legs, e um mms ou outro melhor se quizer. Dh vc pega na quest ^^. Skills poderiam estar melhores :/ Recomendo treinar até 90/90 quando puder rsrs.
Quanto ao locais que dão 60k/h+: Mistrock, Mutated Rats, Wyrm, Banuta, Draggys, Bogs.

Postado originalmente por
fela darth
Level: 80
Skills: 85/82
Equips: Yalahar armor,Mastermind shield,Justice seeker,royal helmet,soft boots,golden legs
Provisões: 183 mana potions,107 strong health potion e 40 great health potion
Tipo de conta: Premmium acount
tempo disponivel para jogar: 2 a 3 horas
duvida sobre a vocaçãos ekips e skills estao boms?a quantidade de potions que eu levo,devo levar mais?se sim,quantas?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar fazendo uma xp boa,com lucro q pague o q eu tiver de waste,se possivel,postem mais do que 3 opções de hunt,porém hunt SOLO,lembrando que sou Elite Knight
Quero ser avaliado: SIM!!!!!!!!
me avalia ae...geek vc q sempre ajuda XD
:yelrotflm Vo avalia então :riso:

, é legal (e eu gosto de) ajudar as pessoas
Seu set está bom, sword e helm vc pega nas quests ^^. Skills estão bons também.
Sobre as potions eu também ando com strong e great xD. Mas nas hunts use mp + magia de heal, caso a coisa aperte use shp porque a ghp é cara e pode aumentar os gastos, só use ghp se a coisa ficar preta meeesmo. Ah e as mp se der arredonde pra 200 ^^.
Quanto ao que caçar:Mutated rats, mistrock, draggys, necros, wyrms (90+), lizards, cults... Alguns que me lembro rsrs.
Abrass