Postado originalmente por
elder locker
NOME DO PERSONAGEM: Fontainer Zan
NÍVEL (LEVEL): 89
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 60
EQUIPAMENTOS: Batwing hat (meu xodó), focus cape, demon shield/spellbook of mind control, todas rods, blue legs, boh/soft , magma set.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 270k no banco
TIPO DE CONTA : Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Boa parte da tarde
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho 30 pontos da killing in the name of. Da pra pegar 5x a task das hydra com blocker + 2 ds summonado pra não upar mto antes do lv 100?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar legal pra fazer uma grana boa e outro pra rushar, vo gastar uma boa parte da minha grana em SDs ou GMPs pra pegar uns leveis
QUERO SER AVALIADO: Sim
Seguinte cara, sobre a task, depende de quantos k/hora você faz, se tiver fazendo mais de 80/hora, eu acho que não vai dar tempo de pegar as 50 task antes do 100 não, MAS, tudo é possível!
Um lugar bom pra fazer grana, na realidade há vários, só que alguns não tão legais de caçar ^^
Por exemplo: Dragon Lairs, Necro(Yalahar, Darashia), Tumbas depois do Scarab Coin, Guard(isso mesmo guard!), Worker Golem, alguns você depende do loot pra tirar um bom lucro, porém é quase impossível tomar waste em um desses, ai cabe a você testar =)
Pra rushar, esqueça SD, SD não serve mais pra rushar, vale mais você comprar/runar avalanche e gastá-las em DL fenrock, DL de POI, alguma tumba no último andar depois do scarab coin, vocÊ vai fazer uma Exp muito boa, e o gasto vai ser menor que o das SD's, porém se você realmente quer comprar SD's e atacar por ae, vá Frost Dragons, acho que seria o melhor lugar ultimamente para atacar SD's, claro que você pode ir DL's também, ai vai de sua escolha =)
Espero ter ajudado.
Abraços.