Página 73 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo uma teoria que se nao me engano foi do Teo ela dizia que o ritual dos orcs era pra nao usar magia em rook ... Isso pode ate explica o pz pq no jogo tecnicamente é magia ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    01-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eita Noisi Ver Post
    já tentaram jogar o vial de milk na Meat que nasce la no minotauro da montanha?

Edit: Bom tentei usar mug of milk lá e fala que não da para usar....tentem o vial (Sou free)

achei uns Livros um tanto quanto Curioso vou posta aqui e vou tentar postar o que tentei traduzi algumas palavras.

1ª Livro
    Omark ikem goshak ba batuk
    Booz karek utash gort mora
    ouk bota bana ikem

Minha tradução: (de acordo com as traduções que vi em sites)
    Devemos poder comprar qualquer bow ???? (nada ve mas...~~)
    Mais Karek? Utash? Pessoas antes ou antes pessoas (não faço ideia o que seja as 2)
    Nós bota? escravo poder? (tenso)

acho que só as 2 ultimas linhas tem algo haver....segue o outro livro que concerteza deve ter haver:

2ª Livro
    taka arash ouk karak minotaur
    batash ferut ouk taka
    minotaur karakim kiskesh
    ORC BUTA BANA
    BUTA BANA

Minha tradução porca :~
    O que tem nós karak? minotaur
    Aqui ferut? nós O qual ou O que
    Minotaur karakim? kiskesh? (WTF)
    Os orcs Dominarão
    Dominarão

achei muito interessa esse livro porém não consegui uma boa tradução ainda ... se alguem conseguir algo com + sentido ficaria grato... e também vamos tentar desvendar as palavras que falta talves falando com sentido algumas dessas palavras pro orc ele nos libera alguma coisa =). O problema é se estiver tudo fora de ordem também mas acho que a cip não é tao FDP assim.

é isso ae vlw :0
    (Quote Velho ?)

Bem, se pensarmos, a linguagem Orc é bem primitiva, até pelo fato de que os Orcs foram dominados pelos Minotauros...

Omark ikem goshak ba batuk
    Booz karek utash gort mora
    ouk bota bana ikem

Devemos poder comprar qualquer bow
    Mais Karek? Utash? Pessoas antes ou antes pessoas
    Nós bota? escravo poder?

Suponho que deveriamos nos basear por esse livro.

Livro 1
    - Devemos poder comprar qualquer arco?
    Seria um modo dos Orcs se livrarem dos Minotauros por longo alcance, ou até mesmo para acabar com o famoso ''Minotauro Intocável da Torre'' .

- Mas Karek..? Utash..? (Orcs em especial) Pessoas antes ou ante-pessoas/antes às pessoas?
    Especificando seria basicamente uma conversa de 3 Orcs, que estavam falando sobre os humanos, se perguntando se deveriam esperar algo dos humanos (atacarem ou serem expulsos de Rookgaard) ou se deveriam atacar ou ignorar os humanos, ou até mesmo pedir ajuda aos humanos...

- Nossas botas? Escravos podem?
    Seria basicamente uma restrição para os Orcs poderem colocar botas... o_o
    E um deles devem se perguntar se eles podem...

Coisas estranhas na minha afrimação :

- Os Orcs Spearmans, fora da torre/casa/cave/sei lá oquê abandonada, ao norte da ponte, tem botas.

- O único Minotauro que EU já vi, fora da caverna abandonada foi o ''Intocável Minotauro da Torre'' (agora IMT, caso reapareça) .
    __________________________________________________ ________

Livro 2

O que tem nós Karak? Minotauro..
    Aqui Ferut? Nós o quê?
    Minotaur Karakim? Kiskesh?
    Os Orcs Dominarão!
    Dominarão...

Bem, seguindo essa parte, vou rescreve-la, novamente, em meu modo de pensar:

O quê tem nós Karak? ... Minotauro...
    Aqui, agora (Ferut) ? Nós o quê?
    O Minotauro reinando? Como?
    Os Orcs Dominarão (não terminado)
    Dominarão...

Suponho que isso seria uma conversa anotada. Seria como se um Orc em especial tivesse chegado em Rookgaard e não sabia de nada que estava acontecendo. Tenho uma foto bem estranha aqui, e que depois de olhar para ela, percebi que minha teoria sobre o livro de número 2 está errada :

Sir Teo Fawcet diz uma frase :

Charach! Minotaur karakim kiskesh! Orc Buta Bana! Buta Bana!

A tradução basicamente seria:
    Oi! Minotauro karakim kiskesh! Orcs vão dominar! Dominar!

Se eu traduzisse de um modo, para mim ficaria assim :
    Oi! Minotauros estúpidos patéticos! Orcs vão dominar! Dominar!

Mas, o Orc Cego, só responde :
    Ikem Charach maruk.

Ikem Goshak significa Oferta, ou até mesmo ''Dar uma Oferta'' .
    Charach seria Oi.
    Maruk ainda é desconhecido por mim...

Com isso, quero dizer : O IMT, os Orcs e o Orc Blind devem ter algo a ver com a SoF.
    Manga, a fruta que tem vitaminas do complexo B e vitamina C que eu nem gosto ~

Rumo ao 15 :3

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindWalkeR Ver Post
    Cara,se voce quer spoil,faz 1 votação,se der muitos SIM eu conte senão eu não conto se tiver mais NÃO.
    Eu odeio muitooooooooo spoil por isso não passo.

Npcs incluidos na quest:

Dallheim
    Amber
    Hugo
    Al'Dee(Haa essa vocês não esperavam!Mas(não sei como nem perguntem.)ele começa a trocar a piece of iron por 1 sprite de polida!)
    Blind Orc(Nescessario vender 25 sabres e 5 leather armor,para ele achar você um bom cliente e ajuda-lo(eu vendi corretamente)Não precisa ser de uma vez,mas venda!Precisa de 50 piece of iron(polidas)E ele não faz 1 chave!ele faz 1 pick com efeito especial!)
    E aquele teleporte é acessivel ANTES da sala do minotaur!Aquele teleport vai para a sala e o mino dropa a chave!E ai vai no..................e os .......... vão ter........... e ai voce vai la e pega a SOF (Ela esta em andar +1!)e o mais estranho é que é ali mas não aparece a tela toda!O mais estranho é que se dar use não fala que ela esta em +1!!!!!!)

Pronto dei muito spoil,agora voces podem se virar!!
    eu ri muito ashsahuasuhashuas
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava eu em venore quando vejo isso

16:46 Nelliem: Go...! Learn the secret of green thumbs and may Crunor bless you...

entao NPCS de main tambem dizem de Crunor

LeagueOfLegendsPlayer!

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que da pra lurar bixos pro temple,mas é uma unica spider e da pra leva ela perto do temple;

tem aquela montanha depois que você passa a ponte pra ir pro mato,até que tem 2 saidas,uma de cima e outra de baixo

tem uma montanha na frente,e que tem respawns de lobos em volta;

pode ser inutil;

gostei dessa teoria,unica concreta que ja vi.

Publicidade:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junix Ver Post
    Tava eu em venore quando vejo isso

16:46 Nelliem: Go...! Learn the secret of green thumbs and may Crunor bless you...

entao NPCS de main tambem dizem de Crunor
    Sim, como dissemos na primeira pag. Crunor é a arvore "pai".. e seus sguidores sao os druids.. nao só de rook como de main
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm, eu parei de jogar, mas caso eu tivesse um char eu tentaria, fazer aquele esquema loco de fazer a espada sumir, pegar a bless do deus que eu esqueci o nome, que todos os druid seguem e pá... e tentaria so abrir a porta normal, caso isso falhasse.
    eu tentaria fazer aquele ritual (com a benção) de catar os corpos especias: do wolf cm menos peso e pá..
    http://www.youtube.com/watch?v=OO4Gvuesqxw
    é + ou menos assim, so que pelo oq eu sei teria que derramar sangue ou life fluid... na caveira.. e talvez teria que ter essa benção para dar certo.
    essa é minha opnião sobre tal assunto (:
    e sim, eu não sei pontuar direito ehsuaheuasheuas

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrazilianWinged Ver Post
    eu ri muito ashsahuasuhashuas
    cara se vc quer ficar interessado no que tenho pra dizer to so tentando ajudar a otra parte ta aqui .
    eu citei que o minotaur mage dropa a chave nao foi ? é por que no tempo essa porta nao esta fechada pela chave e sim por uma alavanca a chave é pra poder abrir um bau q da uma shovel diferente para abrir um buraco e passar num caminho que vai te fazer chegar a pequena ilha da sof.
    PS:se for falar merda denovo entende e pergunta logo escutow
    d-_-b

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ser humilde seria dizer bye em todas as conversas ?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manga Voadora

Existe um tópico muito antigo na seção de Rookgaard do fórum, se me lembro bem, que trata da tradução da Linguagem Orc de Rookgaard. Procure e dê uma olhada!

Ainda não consegui ler o que você escreveu e portanto não vou comentar, mas do que vi, resolvi lhe falar sobre o tópico.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem