Curtir: 0
Nossa cara, tanta discussão só pra isso ¬¬
Cara, deixa de ser preguissoso, cria hábito, eu tenho tanto hábito que mesmo se for um item, um draggy shield por exemplo eu puxo com control, agora, mudar toda a jogabilidade porque você ta com preguissa de aperta o ctrl da vontade de te manda toma no shrew!
Quem me conhece me ama, quem não me conhece... tambem :wub:
...
Isso foi só uma sugestão.
Se você não tem a capacidade de entender isso como sugestão e como o meu ponto de vista, eu não posso fazer nada, e o que eu falo é sobre botar uma opção no menu pra quem quiser continuar jogando da forma normal.
Assim como ainda existem pessoas que não habilitam o "Tibia classic control", também não sugiro isto só porque da preguiça e sim porque me atrapalha também!
Não vejo qual o problema da proposta, ainda mais que é algo opcional, logo, quem não se taxa preguiçoso poderia muito bem seguir sua jogatina com CTRL/Enter.
Da minha parte aprovado. Muito boa a sugestão, pois é prática, fácil e ainda opcional.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Sem querer reviver o tópico, mas já revivendo...
Agora a cip finalmente me ouviu haha!
Sim, o cliente em flash tem essa possibilidade.
Do fundo do baú esse tópic, putz '-'
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
De certa forma a CIPSOFT ouviu sua proposta :yelrotflm
Isso facilita mesmo mas ja estou aconstumado a arrastar e apertar ENTER, é meio que automatico isso pra mim ja.
Que bom que te atenderam, e até ficou mais facil o jogo agora:riso: