Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Concordam comigo?

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito interessante a sua ideia, pena que a cip soft utiliza um sistema falido e ultrapassado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    Nossa, que solução simples, e é simplesmente genial, tem que ir pro tibia.com!

Podia ser uma opção no menu, assim como o classic control, algo como "inverse stacking method".
    Concordo plenamente, teriam que por uma opção no menu, ai vai de jogador pra jogador , encerra uma discussão e é mais uma facilidade !

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nao ia dar certo
    do jeito que ta agora eh tipo uma trava de segurança,vc perde meio segundo apertando enter mas diminui o risco de jogar alguma coisa num lugar que nao deve

mesmo quem eh a favor,poderia um dia acabar jogando um stackzinho de crystal coin ou item de addon ou alguma outra coisa valiosa no meio do dp e nunca mais ia jogar sem a "trava"

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

horrivel,mtos iam perder mta grana pq takaram sem kerer e tals... dexa de ser folgado e pegue os gps como sempre.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cassiiio Ver Post
    Mais responda se não ia melhorar de fato ?
    Olha, realmente pra min não faria diferença nenhuma, porém, seria interessante para quem não aperta o cntrl.

Publicidade:

http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei do que você está falando mas não entendi o que você quer inverter...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Eu sei do que você está falando mas não entendi o que você quer inverter...

- Chaz
    Normalmente quando arrastamos sem segurar nada aparece a opção de quantos queremos mover e para a pertar ok/enter. Quando movemos segurando o ctrl não aparece essa opção e o loot se move por completo para onde queremos... Ele está sugerindo que essas ações sejam invertidas, ou seja, quando movemos segurando o ctrl, aparece a opção de quantos queremos mover e para apertar ok/enter, e quando arrastamos sem segurar nada, mova o loot em sua totalidade. Tudo isso talvez com uma opção no menu, que destrave/inverta isso. Pelo que eu entendi, entendeu? :rolleyes:

@Topic:

Se tiver isso acho que nem usaria :wscared: Já estou acostumado a mover o loot segurando o ctrl, atacar monstros segurando alt, dar look segurando shift e mover de um em um segurando shift... e essas tres teclas nao ficam longe. Então eu movo o loot e ataco rapidamente com essas teclas, só movendo o "dedão". Nem uso mais o enter ;x

Fora que será mais complicado segurar ctrl e ainda ter que apertar enter :wscared:

Abrass

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, as vezes nem é preguiça, tipo tem um player na sua cave, você precisa pegar os golds rapidamente, ai, você precisa larga as hotkeys para apertAR enter. Se você estiver caçando bixos criticos como dragons, por exemplo, você simplismente morre.
    Com esse metodo não, você consegue pegar golds enquanto mata o bixo, sem apertar enter, apenas arrastando o mouse.

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    horrivel,mtos iam perder mta grana pq takaram sem kerer e tals... dexa de ser folgado e pegue os gps como sempre.
    Mas aí teria a opção no menu pra quem quiser usar.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mage-br Ver Post
    Cara, as vezes nem é preguiça, tipo tem um player na sua cave, você precisa pegar os golds rapidamente, ai, você precisa larga as hotkeys para apertAR enter. Se você estiver caçando bixos criticos como dragons, por exemplo, você simplismente morre.
    Com esse metodo não, você consegue pegar golds enquanto mata o bixo, sem apertar enter, apenas arrastando o mouse.
    Simples, segure ctrl que está resolvido o seu problema, e você não percisa "largar a hotkey" para arraster o loot/gold.

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Só acontece comigo xP
    Por Zangovy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-2009, 17:40
  2. Design | Não sei se vocês concordam
    Por Sanosuke no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 24-12-2008, 07:19
  3. Vê se vocês concordam comigo ^^
    Por bama sorcerer no fórum Tibia Geral