Bom dia galera do Tibiabr , como está escrito no título acima , a proposta é essa mesmo ANTI HACKER , agora sem mais delongas vamos ao que nos interessa
Há alguns dias tomei um hacked e perdi mais de 400k em itens e tals, bom pensei um pouco em parar de jogar mas já que estou sem vida social no momento o vicio foi mais forte :yelrotflm (brincadeira , jogo só por diversão)
então eu pensei no seguinte :quando um personagem cria seu char e abre seu Depot pela primeira vez ele deveria escolher uma senha , isso mesmo uma senha, de 5 a 6 caracteres não sei , mas que ele tenha ela em mente sempre ou anotada ,fazendo isso , caso ele tome um hacked o hacker Filho da ****
e hacker não saberá a senha do depot para roubar seus itens (isso serve para o banco também) e pegará no máximo seus itens do corpo e só.
Pró :Isso impediria de roubarem seus itens.
Contra : Se você esquecer a senha , e pode ficar sendo chato bota a senha toda vez q for mecher no dp
ps :a senha deverá ser única para todos os depots.
é isso ae gente , críticas construtivas sempre serão bem vindas ,abrass!!!
@edit : essa senha poderia ser opcional caso alguns jogadores não queiram ultilizá-la ,e também a senha não poderá ser mudada , ao menos que o jogador pague uma taxa (igual RK) essa opcão pode ficar no próprio in-game ou na página oficial do tibia em "Extra Services".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação