Página 72 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Genesis - The Creation of the Humans
    Others were instructed by Crunor the Lord of the Trees to learn about the secrets of life, and they became druids and learnt how to heal those of their brethren who were wounded in the war against the relentless enemy. Of all humans it was them who learnt most about the secrets of life, and in fact some of them assisted Crunor in creating many creatures that populate Tibia today
    Tradução: Outros foram instruídos por Crunor, Senhor das Árvores, a fim de que conhecessem os segredos da vida; assim, tornaram-se druidas e aprenderam como curar irmãos feridos em batalhas contra o impiedoso inimigo. De todos os homens, foram eles que mais aprenderam sobre os segredos vitais; e, de fato, alguns deles auxiliaram Crunor na criação de muitas criaturas que, hoje, habitam o Tibia.

Eu concluo que os lobos foram criados pelo Crunor, sem qualquer ajuda, segundo o Gênesis. E o resto das criaturas foi criada em conjunto com os homens druidas.

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    @Edit:
    Ahh! E tambem vi nos livros um lugar chamado Tibianic... Tem bastante livro que cita esse lugar e uns NPCs tambem falam sobre ele... mais onde é isso ? :O
    Tibianic é um barco residencial, em Greenshore (norte de Thais).

Já tentou falar com o monge da White Flower Temple, a sul de Thais? Ele é bem sábio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ata valeu por explica o que é o Tibianic ..

Já tentou falar com o monge da White Flower Temple, a sul de Thais? Ele é bem sábio...
    Eu sai de tarde agora que voltei vo da mais uma pesquisada nos NPCs.

@Edit:

O Edowir nao sabe de nada --'... ele nao sabe de crunor porem o que me intrigou é que ele é um dos unicos NPCs que sabem de rookgaard...
    Mas fora isso ele nao diz nada de interessante mais se alguem souber de algo a respeito ajuda ai

@Edit²:

Lendo DENOVO o genesis no tibia.com vi uma frase bem interessante:

(...)He (Crunor) designed plants after his own image and placed them on the body of mother Tibia(...)

Traduçao: Ele desenhou plantas a sua propria imagem e colocou no corpo da mae Tibia.

É possivel eu ter interpretado mal, porém pelo o que eu entendi ele nao é uma arvore diferente das outras (fisicamente).

@Edit³:

Sim. Hyacinth é um druid que trabalha para Crunor.
    Acho que essa benção acontece, ao passo que quando você
    fala "Crunor" para o Hyacinth ele fala "Que Crunor te abençoe e
    te proteja em suas jornadas". E uma luz aparece em você.
    é amigos podemos estar nos aprofundando tanto mas a verdade pode estar bem de baixo de nossos narizes...
    Última edição por Fatunkovisk; 02-07-2010 às 00:41.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo que eu sou um lixo.

Já que falamos de arvores, aqui está tudo que sei sobre as arvores de rookgaard:

"Uma das árvores nativas dessa ilha é a rookiepine. Essa resistente árvore cresce em quase todo lugar e pode resistir as comuns tempestades do inverno rigoroso. Outra árvore que você pode encontrar é a dwarfen oak. A pequena prima da tibian oak é uma árvore de crescimento rápido e também o mais comum suprimento de madeira em rookgaard tanto como no continente. Apenas botânicos podem distinguir a dwarfen oak da estranha bananatree de rookgaard. Em rookgaard existe uma planta tipo carvalho cujas frutas lembram bananas em forma e sabor. Ninguém nota a diferença entre as frutas. Para todas as pessoas sem conhecimento em botânica: a única pista para encontrar a bananatree é a white blossom flower que frequentemente parece crescer num tipo de praga com a cherry tree.
    A dragon tongue plant é facilmente identificada por suas profundas flores vermelhas e há rumores de ser um reagente útil em várias poções químicas. As swamp plants aparecem em grande número e variedade que nós não tivemos a chance para uma classificação mais extensa."
    Para sempre Langobardis.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Irgul Ver Post
    Eu vejo que eu sou um lixo.

Já que falamos de arvores, aqui está tudo que sei sobre as arvores de rookgaard:

"Uma das árvores nativas dessa ilha é a rookiepine. Essa resistente árvore cresce em quase todo lugar e pode resistir as comuns tempestades do inverno rigoroso. Outra árvore que você pode encontrar é a dwarfen oak. A pequena prima da tibian oak é uma árvore de crescimento rápido e também o mais comum suprimento de madeira em rookgaard tanto como no continente. Apenas botânicos podem distinguir a dwarfen oak da estranha bananatree de rookgaard. Em rookgaard existe uma planta tipo carvalho cujas frutas lembram bananas em forma e sabor. Ninguém nota a diferença entre as frutas. Para todas as pessoas sem conhecimento em botânica: a única pista para encontrar a bananatree é a white blossom flower que frequentemente parece crescer num tipo de praga com a cherry tree.
    A dragon tongue plant é facilmente identificada por suas profundas flores vermelhas e há rumores de ser um reagente útil em várias poções químicas. As swamp plants aparecem em grande número e variedade que nós não tivemos a chance para uma classificação mais extensa."
    Eu ja li isto em algum luigar só nao lembro onde .. ... Mias valeu pela colaboraçao xD...

Pq voce é um lixo ? Ahuehue'
    Agora longe já vai indo,

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Eu ja li isto em algum luigar só nao lembro onde .. ... Mias valeu pela colaboraçao xD...

Pq voce é um lixo ? Ahuehue'
    É um livro da biblioteca de Rookgaard, cuja tradução você pode achar no tópico fixo da seção Biblioteca de Rookgaard.

Publicidade:

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também encontrei dois lugares que você pode encontrar 3 lobos pertos de uma montanhazinha.

O primeiro lugar abaixo da banana palm e o segundo fica a direita da entrada da Dragon Corpse Quest.

Estou alimentando vocês... Não consigo criar como vocês. =(

Edit:

Em volta do Hyacinth você também encontra 3 lobos.

Edit²:
    Outra observação possivelmente inutil. Não observei direito nas outras montanhas com lobos, mas nas ultimas que eu vi agora, eu vi uma heaven blossom.
    Última edição por Irgulino; 02-07-2010 às 01:53.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera descobri uma coisa que pode ser bem importante...
    Sobre a teoria de o cipfried ser mal ... E isso pode reforçar...
    Alguem ja reparo que no templo do cipfried diferente dos outros templo nao é protection zone?
    E ele é o unico druid que nao fala de crunor...
    Agora longe já vai indo,

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso pode até ser desleixo da cip, afinal é impossivel lurar algo pra lá MAS, seria interessante procurarmos algum npc que num goste dele por algum motivo

Sempre

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu fiquei procurando.. Fui perguntando sobre ele, se já conheciam a muito tempo, mas não perguntei a todos. Ele é bem desconhecido..

Sobre o pz, eu já tinha percebido. Acho que é porque rook não tem pvp, então não viram motivos para uma area pz em rook. Se você reparar em toda rookgaard não existe area pz. Seria isso outro feito dos minotauros? Os monges tem algum poder sobre as areas pz das cidades? Se a resposta for sim, quer dizer que tem caroço nesse angu...

"Sou apenas um humilde monge." Suspeito.
    Última edição por Irgulino; 02-07-2010 às 16:08.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas pense cmg? num seria meio ruim pra fama de um monge ter um monte de corpos de criaturas ensanguentadas no templo dele?

Publicidade:

Sempre

Permissões de Postagem