Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Brasileiros... para muitos deles, Tibia sempre foi uma merda e cada mudanca piorava ainda mais. A Cip não pode agradar a todos, mas acho que esse novo client vai ajudar muito e vai transformar o jogo de uma maneira revolucionária, que todos os jogadores, antigos e novos, vão se surpreender "failmente", por que sempre disseram que o client Flash acabaria com o jogo (alias falam que Tibia vai acabar há mais de 5 anos..)
Gostei muito da ultima frase do Knightmare. Os Ruthless Seven nem foram realmente adicionados no jogo, a não ser de maneira lendária e fazendo parte das histórias. Esse comentário vai, com certeza, vai gerar muita polêmica entre os RPGers.
Vamos ver até onde essa história chega =D
Última edição por larutan; 29-06-2010 às 17:48.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Bom, eu não costumo reclamar muito não, mas tenho SÉRIAS dúvidas a respeito desse client Flash. Ele vai rodar no navegador, mas canso de ver pessoas que tem muitos problemas no navegador, muitos mesmos...
Eu mesmo tive um problema com o Mozilla, que tava usando 70% da minha CPU (lol?), fiz de tudo aqui mas não consegui arrumar, outros amigos meus também falaram estar com este problema...
Atualmente uso o Google Chrome, acho perfeito, mas enfim, não me agrada nem um pouco ter que jogar tibia pelo navegador. Nem um pouco mesmo.
Não nego que tenho um pouco de medo deste client, mas espero que a CIP saiba muito bem o que ela está fazendo...
Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!
Ride together, die together!
Só porque usa Flash não quer dizer que vá rodar no navegador, eu gostaria muito que rodasse, já que todos os aplicativos em sistemas operacionais estão migrando para esse estilo, não se preocupar em instalar programas apenas entrar no endereço e jogar em qual quer máquina com navegador é algo muito bom, mas creio que o novo client do Tibia irá usar a tecnologia do Flash, porém em um aplicativo para Desktop e não no navegador.
Eu sou a favor de tudo, só não me entra na cabeça a ideia de jogar no navegador.
Espero que o Cliente em flash não seja limitado neste aspecto, e que possamos baixar um cliente atualizado, e tão funcional quanto o novo.
Ou algo do tipo.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Não é porque o jogo será programado em flash que ele necessariamente precisa ser jogado diretamente no browser. O jogo continuará sendo em Client, mas em Client Flash.![]()
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Mas isso não deixaria o tibia mais pesado?
Digo, tem computadores que rodam tibia sem problemas (nem precisa ser o globa, pode ser open tibia também), e têm problemas com os navegadores.
Como ficaria essa questão? Afinal de contas sempre vai ter alguem com pc ruim jogando tibia.
Talvez facilidades , mais junto tambem vem os problemas , exemplo ..: Cheats !
Isso acaba facilitanto a vida dos cheaters, pois uma vez que o tibiaclient é alterado, ou continua com as 2 opções, há tambem duas opções de cheat..
Pessoalmente, conheço pessoas que tem facilidade em fazer coisas com flash, isso geraria muita polemica (além da que está gerando antes de ser lançado)
Dou o braço a torçer, quero ver como as coisas irão... planejamento bom, consequencias difíceis, manutenção, etc..
Bom, o que posso fazer é desejar sorte, desejar sorte até pra mim, que além de tudo sou um jogador, do qual pode ser afetado por mais essa alteração!
Bom, eu não entendo de assuntos técnicos. Mas Tibia sempre teve e ainda tem muitos jogadores que possuem computadores "modestos", que não são capazes de rodar jogos mais "pesados". Com certeza a Cipsoft sabe disso e não vai querer perder esses clientes, já que eles também representam uma parte de seus lucros.![]()
Eu torço muito para o cliente em flash, mas ficarei triste caso seja apenas no navegador, poderia ser modo tela cheia, se eu não me engano há jogos em flash tela cheia, e no começo aparecesse o logo da Cip.