Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Só falta você !!!!

Registro
    16-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só falta você !!!! [ UP ]

Olá como vai você meu amigo BR ?
    Venho aqui pedir mais uma força para vocês e fazer disso uma discussão Boa e com respeito para Colocarmos a ideia na cabeça da CIPSOFT

Dêem uma olhada no link a seguir :

http://forum.tibia.com/forum/?action...4&pagenumber=1
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254

( nada mais é do que uma proposta para fazer um server 7.4 ) foi criada a uns anos e nunca obtivemos sucesso!

Peço uma colaboração de todos que divulguem e ajudem a ter a melhor nostalgia de todos os tempos!!!

Agora já temos mais de 4000+ assinaturas! não esperem nem mais um segundo! deixe a sua Também!

Abraço

http://forum.tibia.com/forum/?action...pagenumber=227

obs: Temos também a proposta aqui no TibiaBR :
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3150120

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zefapirata; 25-06-2010 às 03:02.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houve uma entrevista onde a cipsoft ja anunciou que nao vai criar um server 7.4, pois segundo eles, isso iria ser o mesmo que voltar todos os avancos que o tibia ja fez, sem contar que tambem haveriam os bugs e outras coisas e que tudo isso deveria ser corrigido, dando um trabalho imenso. Mas se quizer tentar a sorte, vai la.

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito se cada um fizer sua parte, podemos fazer eles mudarem de ideia.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte. Mas... sem chance.

[ ]'s

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Ai my god ... kra vcs nao intendem ... TUDO NO MUNDO MUDA, TEM QUE IR PRA FRENTE !!! essa é uma das piores propostas para o Tibia que eu ja vi ... nao existe essa de "ah vamo volta pq antes era melhor" ... kra acorda ... pra kda 100 que quer voltar atras 100 querem que o jogo avance ... mas isso n vem ao caso ... o jogo ta avançando e vcs tem que intender isso, a CipSoft trabalha pra melhorar o jogo, pra tudo que vcs reclamam tem um(a) resposta/motivo ... Ex : vcs dizem que as hotkeys estragaram td ... mas se vc param pra pensar, ja existia uma hotkey ilegal, O BOT, entao foi so um jeito de eles igualarem as capacidades, apesar de que ainda nao ficou nem 90% balanceado ... e tbm acho que melhoro muito a vida dos mages ... "lol Juan, nao entendi ... que que tem os mages ?" ... sim knights e pallys nao tem a quantidade de magias e runas que um mage tem, e prescisa fica clicando pra tacar td hora e ainda healar ... entao, as hotkeys ajudaram a balancear tbm ... no caso da diminuiçao do dano dos magos, eu acho tbm que diminuiu d+ ... mas é assim mesmo, eles trabalham pra fazer inovaçoes no jogo, renovar, colocar o jogo pra frente e vcs sempre pedindo pra voltar ... RESUMINDO : As pessoas vao ter que se conformar com o jeito que o jogo ta, infelizmente (pra uns) o jogo nao vai voltar ao que era antes (como ja foi dito acima, ja foi confirmado numa entrevista) e quem nao gostar do jogo, vai ter que jogar assim mesmo, ou parar de jogar kra ... daki a uns updates vai ter mais coisas novas e vcs vao continuar reclamando doq vai vim tbm ? melhor voces pararem de perder tempo reclamando e aprender a aproveitar o jogo do jeito que ele é ... abçs flw !!!

cya

Publicidade:

Última edição por juanpike; 25-06-2010 às 09:55.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhaa boa sorti fi se vai precisar =D eu axo q antigamente no 7.6 era nave de + joga mais sem xance de voltarem =D
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser muiiito bom fazerem isso , e nao sei o que o neguinho de cima falo , pelo menos todos 100+ que eu conheço e eu , prefiriria que tivessem mundos 7.4 , e olha que começei 8.0 , apesar de nao ter jogado , deveria ser bem mais legal que agora .

O problema é que se criassem esses mundos iria esvaziar os servers que ja tavam vazios , iriam tirar a maioria dos servers pra criarem 7.4 , a cip nao pensa nos jogadores nunca que iam fazer isso , mais se fizessem isso iria aumenta bem mais o numero de jogadores online , e sobre os custos pra faze , tem nada have é discupa só , eles poderia fazendo uma parte do server a cada mes , de poco em poco (que nao venha gente falando que eles tao trabalhando no tibia flash , que nossa da 1 pessoa configura tudo)

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Closter Ver Post
    ia ser muiiito bom fazerem isso , e nao sei o que o neguinho de cima falo , pelo menos todos 100+ que eu conheço e eu , prefiriria que tivessem mundos 7.4 , e olha que começei 8.0 , apesar de nao ter jogado , deveria ser bem mais legal que agora .

O problema é que se criassem esses mundos iria esvaziar os servers que ja tavam vazios , iriam tirar a maioria dos servers pra criarem 7.4 , a cip nao pensa nos jogadores nunca que iam fazer isso , mais se fizessem isso iria aumenta bem mais o numero de jogadores online , e sobre os custos pra faze , tem nada have é discupa só , eles poderia fazendo uma parte do server a cada mes , de poco em poco (que nao venha gente falando que eles tao trabalhando no tibia flash , que nossa da 1 pessoa configura tudo)
    se vc falo comigo, eu conheço outros 100 que nunk reclamou das hotkeys e tao doidos pra vim logo essa parada das pots e runas empilhaveis :rolleyes: foi oque eu disse ... pros 100 que vc conhece e querem voltar atras, tem os 100 que eu conheço que qrem ir pra frente ... e outra, o maior caso nao é qm qr e qm nao qr oq, o caso é que o jogo ta evoluindo, e isso é normal, e vai continuar sendo assim, senao como ja disseram, taria negando todos os avanços do Tibia nesses ultimos updates ...

PS : se vc nao tava se referindo a mim ignore opost por favor ...

cya
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu vou te falar nada me deixaria feliz do que voltar a versão antiga do jogo porem sem uma boa estrategia não dar .

Tipo a unica coisa que ia deixar nesse servidor seria o Massban pra pegar os bots de resto deixaria como estar.

Vc tb tem que ver o seguinte , as pessoas de hoje em dia grande parte dos jogadores mudaram a cabeça por um lado eu quero a versão 7.4 de volta , mas por um outro lado não acho viavel pelo tipo de jogador que temos hoje em dia.

E mesmo que se voltasse lá pela 7.4 não acho que ia resolver pois todo o jogo estar spoliado pelos fan sites. A 7.4 fazia sucesso pq as quests não tinham spoil e realmente os jogadores se interesavam emprocurar como em saber da historia por isso que era legal, sem contar que a diferença entre um premiun e um free não tem tanta disvantagem como se tem hoje em dia eram praticamente iguais.

No mas não acho que vai funcionar uma versao 7.4 com esses jogadores atualmente.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, vcs não desistem? Persistência tem limite, querer algo impossível que a própria empresa já disse que não vai fazer já ultrapassa esse limite e chega a ser burrice. Encarem a realidade, Tibia não volta atrás, ou vcs gostam do jogo do jeito que está ou parem de jogar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin