Eu jogo com a mão próximo ao cntrl, então não tenho problemas com isso. Pressiono cntrl e pronto.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu jogo com a mão próximo ao cntrl, então não tenho problemas com isso. Pressiono cntrl e pronto.![]()
Eu sei do que você está falando mas não entendi o que você quer inverter...
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Normalmente quando arrastamos sem segurar nada aparece a opção de quantos queremos mover e para a pertar ok/enter. Quando movemos segurando o ctrl não aparece essa opção e o loot se move por completo para onde queremos... Ele está sugerindo que essas ações sejam invertidas, ou seja, quando movemos segurando o ctrl, aparece a opção de quantos queremos mover e para apertar ok/enter, e quando arrastamos sem segurar nada, mova o loot em sua totalidade. Tudo isso talvez com uma opção no menu, que destrave/inverta isso. Pelo que eu entendi, entendeu? :rolleyes:
@Topic:
Se tiver isso acho que nem usaria :wscared: Já estou acostumado a mover o loot segurando o ctrl, atacar monstros segurando alt, dar look segurando shift e mover de um em um segurando shift... e essas tres teclas nao ficam longe. Então eu movo o loot e ataco rapidamente com essas teclas, só movendo o "dedão". Nem uso mais o enter ;x
Fora que será mais complicado segurar ctrl e ainda ter que apertar enter :wscared:
Abrass![]()