Página 71 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Teo realmente nao espera .. eu tava lendo aqui sobre as criaçoes também do f5 na pag e ja tem aqui o principal .. Aheuehue'

Mas vale ressaltar que:

(...)Fardos, o criador decidiu criar um universo porque quis criar e dar a vida. Entretanto, nenhumas de suas tentativas foram bem sucedidas, porque o vácuo engoliu todas suas criações antes que estiveram terminadas, e nenhumas de suas criações sobreviveram.(...)

(...)Uman Zathroth combinou a si mesmo em duas metades diferentes, em busca da
    eternidade. Mesmo que as duas entidades sejam somente um deus, cada metade tem sua
    própria mente e é inteiramente independente da outra metade.
    Uma destas metades é Uman o sábio, um deus bom que foi presenteado com sua grande sabedoria e inteligência. Uman ajudou Fardos na criação do universo, o conceito de tempo, também é uma criação de Uman.

A outra metade é Zathroth um destruidor implacável, um deus "presenteado" com a magia negra e artes das trevas. Zathroth quer somente destruir a criação dos outros deuses porque é inveja os poderes criativos de Fardos na criação do Mundo.(...)

(...)Depois de gastarem vastas horas tentando criar vida, Fardos e Uman por acaso criaram, atraído pela energia gastada, ou até mesmo por causa de seu sono, acabaram criando um novo Deus, que saiu do vácuo. Os dois deles concordaram chamar-lhe de Tibiasula. O Novo Deus tinha uma beleza divina e tudo nela era de perfeita harmonia.(...)

(...)Tibiasula ajudou Fardos, Uman e Zathroth a criar a coluna poderosa do tempo. Mas então Zathroth, não querendo compartilhar o vácuo com o outro Deus, e vendo evidentemente que Tibiasula encheu a abertura que tinha recusado preencher a tentativa de criar a vida, então Tibiasula acaba sendo morta. Fardos e Uman ligaram então seu corpo à coluna do tempo, criando os elementos: Tibia (terra), Sula (água), fogo e ar.(...)

(...)A criação de Uman: Uman se uniu com Tibia, e acaba nascendo Crunor. Ele é a primeira árvore do Tibia. Crunor é cheio de encanto e vitalidade.
    Ele se amava, como Fafnar, porém ele era mais sábio que ela, e tinha a "benção" da modéstia.
    Ele é a inspiração para a criação das plantas, seja elas pequenas ou grandes, ele vem
    espalhando as plantas pelo corpo de sua mãe, tibia, como um belo vestido, e ela tem o prazer de vê-lo fazendo isto.(...)

(...)Papel de Crunor no Tibia: Um grande papel de Crunor, foi a criação dos lobos, para proteger suas florestas dos Orcs.Porém os Orcs eram em demasiada grandeza. E só nas profundas florestas tibianas que os lobos selvagens aprenderam a derrotar os Orcs.

Quando a idade das guerras dos não-vivos começou. As batalhas eram sangrentas e perigosas. Então Uman deu aos seres humanos a arte da Magia, e o ensinou-os como usá-la.
    Mais mesmos os poderosos Sorceres não conseguiram "virar o jogo". Alguns deles passaram do lado de Uman para para o lado de Crunor e o chamaram de seu Senhor, a fim servir de então como druids para "as forças da vida". Junto com a árvore "godly" Crunor criou muitas criaturas, que povoam a região selvagem até hoje, embora uma variedade destas criaturas fosse extinguida nas guerras desse tempo.(...)

Obs.: Crunor nao é conhecido como um Deus e sim um Semi-Deus...
    Segundo a mitologia um Semi-Deus tem poderes de um Deus porém nao tem vida eterna.

Obs².: Alguns Elfos o acreditam nos Paladinos Celestiais que são:

Mortiur: O "Ravager" é como um General dos Paladinos Celestiais em certos setores.

Nera: Senhora da Primavera, para os elfos que creem nos Paladinos Celestiais, ela substitui Crunor.

Dseyvar: Senhor das espadas, responsavel pela graça de um guerreiro elfo.

Pryla: Filha das estrelas. Misteriosa e Mágica.

Krynierr: A Lingua de prata. Representa a poesia, o amor e a música.

Azmoda: Senhora dos esquemas e de decepçao, muito misteriosa.

Evicor: Mestre da caça e exploração. Pode se ouvir ás vezes um elf scout gritar durante uma batalha: "Evicor guide my arrow!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fatunkovisk; 01-07-2010 às 13:42.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu escrevi uma coisa muito idiota, o negocio da humildade foi em parte dedução, a parte dos forte e fracos, me expressei mau lá, vou editar (desculpem era 2:15 da manhã )
    Mas a passagem em questão está no tibia wiki... não sei bem de qual livro é

but he was wiser than Fafnar and possessed the gift of modesty

modestia é sinonimo de humildade, e como a maioria dos Deuses, eles concede a benção com a coisa mas forte que tem, e ai você fica "completo" nessa area, tirei isso de alguns rpgs de mesa, a unica parte que foi realmente tirada da wiki, foi a grifada... desculpe por ter me expressado mau, vou até editar lá

E eu achei algumas plantas que parecem bem, com a "Lily e Hiacinth" de verdade... e inclusive ficam perto de uma Willow, ou Birch, esqueci agr, que quando vc da look, fala que é apenas grama... e quando você pergunta druid pro Hiacynth, ele fala o nome de Lilly e Cipfried

Off:

Enfim, nunca gostei de monks, no 7.6 eu morri pra um e dropei a boh :yelrotflm

EDIT:
    Nome Do Char: Soul Eagle
    Mundo : Luminera
    to facc... queria achar alguem pacc pra dar uma explorada, sobre as plantas de lá...
    Última edição por Leozz; 01-07-2010 às 13:42.

Sempre

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso ta viajando na maionese aqui mais veio na cabeça a unica Dwarf Tree de rook.. Porém tem várias em main entao axo que to viajano xD ...
    Última edição por Fatunkovisk; 01-07-2010 às 13:44.
    Agora longe já vai indo,

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez não, lembrando que... tem varias spikes em main, mas só uma em rook =D~

Sempre

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lily: Crunor is the great lord of trees and the creator of all plants. Despite what some people believe, he didn't create the monsters, though.

Lily: Crunor é o grande senhor das árvores eo criador de todas as plantas. Apesar do que algumas pessoas pensam, ele não cria os monstros, no entanto.

Segundo a Lily Crunor nao crio nenhum monstro.. ao contrario do que diz nos livros....

@Edit:

talvez não, lembrando que... tem varias spikes em main, mas só uma em rook =D~
    Se for pensar assim realmente pode ter ligaçao.. Agora pensei... Se o Loui sabe bastante sobre herbologia e flora seria uma boa te uma conversa com ele sobre estas coisas...

Enquanto isso to vendo com uns NPCs de main aqui pode se que saibam sobre ele...

Publicidade:

Última edição por Fatunkovisk; 01-07-2010 às 14:45.
    Agora longe já vai indo,

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Lily: Crunor is the great lord of trees and the creator of all plants. Despite what some people believe, he didn't create the monsters, though.

Lily: Crunor é o grande senhor das árvores eo criador de todas as plantas. Apesar do que algumas pessoas pensam, ele não cria os monstros, no entanto.

Segundo a Lily Crunor nao crio nenhum monstro.. ao contrario do que diz nos livros....
    Lilly dis que ele num criou os monstros, mas ele não criou, criou em especial o Lobo, apenas para proteger as plantas, da destruição orquestrada pelos orcs

Sempre

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lilly dis que ele num criou os monstros, mas ele não criou, criou em especial o Lobo, apenas para proteger as plantas, da destruição orquestrada pelos orcs
    é ai que voce se engana, pois segundo os livros da criaçao diz que ele criou varios montros e que a mioria estao extintos.
    é que o principal que ele criou foi os lobos mais nao diz q foi o unico ...

@Edit:

O Edowir nao sabe de nada --'... ele nao sabe de crunor porem o que me intrigou é que ele é um dos unicos NPCs que sabem de rookgaard...
    Mas fora isso ele nao diz nada de interessante mais se alguem souber de algo a respeito ajuda ai
    Última edição por Fatunkovisk; 01-07-2010 às 22:42.
    Agora longe já vai indo,

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer me meter na discussão de vocês.

Citação Postado originalmente por Knightmare, em uma entrevista ao TibiaBR
    O que nós lemos nos livros foi relatado pelos historiadores através de vários textos-fonte os quais eles usaram como referência. Esses textos são frequentemente tendeciosos, e algumas vezes forjados, algumas vezes baseados em mal-entendidos ou rumores. Em vez de oferecer uma história definitiva sem dúvidas ou pontos cegos, eu tento dar aos jogadores um material para ser usado como fonte. Na maioria dos casos, eles têm que imaginar por si mesmos o curso dos acontecimentos. É escolha deles sobre em qual texto ou NPC eles acreditam. Cruzar textos de referência ou imaginar se o que realmente aconteceu é com eles.
    Ou seja, cada NPC tem uma visão de mundo diferente. Nem todos no Tibia acreditam que três deuses (dois deles siameses, aliás) criaram o mundo do nada. Nem todos acreditam que Crunor criou todos os animais, inclusive os lobos.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só que se agente num se basear, e num acreditar em nada, num cruzar nada, nunca vamos chegar a lugar nenhum, talvez dentro da minha teoria, possam existir mais 3, mas se não tivermos paciencia pra ir fundo em cada uma delas, não tenho motivo nenhum pra ficar na ilha... o importante é que cruzemos tudo, o tanto de vezes que der.

Lembrando que crunor não criou nenhum animal alem dos lobos, isso se os criou
    Ele criou todas as plantas, isso eu acredito porque os npcs não se contradizem quanto à esse caso
    Última edição por Leozz; 01-07-2010 às 15:01.

Sempre

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisando aqui em main o unico druid de thais diz a mesma coisa que el é uma arvore e blablabla...

Aqui em carlin descobri na biblioteca que é uma cidade influenciada pelos druids e que a maioria conhece sua cultura... Se voce falar com a maioria dos NPCs de carlin eles sabem quem é Crunor..
    Tem também um livro que fala dos lobos e cita druids e talz mais nao tem nada que fale diretamente de Crunor e talz... sem fala que eu li correndo entao pode te passado alguma coisa despercebida...
    O estranho é que a Padreia sabe de Crunor pois ela diz "Padreia: Crunor's blessings. I am glad to see you, Zapaliry Donyox! If you're looking to learn some new spells, I'm all yours.", mas se fala crunor pra ela.. NADA.. ela nao sabe dos deuses nem nada...
    Ja o Cerdras ja sabe de Crunor e talz mais fala a mesma coisa que o otro ele diz saber uma musica que fala sobre os elementos os deuses e a natureza. porem quando voce fala song ou melody pra ele canta ele começa a te enrola... começa a fala que é o melhor jeito de descrever esse conjunto de palavras e que a gente depende muita das palavras pra se expressar .. e no fim ele nao canta .-. ...

@Edit:
    A maioria dos NPCs de carlin se falar gods com eles els dizem que eles honram os deuses bons na cidade principalmente crunor.

Ahh! E tambem vi nos livros um lugar chamado Tibianic... Tem bastante livro que cita esse lugar e uns NPCs tambem falam sobre ele... mais onde é isso ? :O

Publicidade:

Última edição por Fatunkovisk; 01-07-2010 às 15:52.
    Agora longe já vai indo,

Permissões de Postagem