Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Classe Para Ajudar Meu Knight,onde upar

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • nao entendi opçao oaksoaskao

2 66,67%
  • tmb nao intendi

1 33,33%
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Pergunta

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...

Para começar tem algo que quero te apresentar:

Central tira-dúvidas dos knights.

TOPIC:

Pode ficar com a Goldem Armor, já a blue por zoan eu recomendo...

Dinheiro ta pouco para comprar DSM agora, e também teria sido melhor pegar addon no lvl 80+

Mas deixa queto...

Pode trocar o crusader pelo RH e a Blue Legs pela Zoan...

Junte dinheiro, faça bag loot e tal...

Tente juntar ao menos mais 8k para potions... Mas recomendo 12k(fique uma semana kk)

E outra sugestão é ir para o central-tira dúvidas dos knight

Sobre a Goldem armor para DSM, o dinheiro ta muito pouco para gastar nisso agora. ¬¬

Repetindo antes que algum questionador questione de forma questionalmente questional o pq de eu não recomendar isso. -.-''

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caçei la ate lvl 65 fazia cerca de 60~70 k/h ;
    lvl q aconselho ficar la é ate o 70, pq do 65 + tu ja faz uma hunt boa com lucro nos drags e nos mutated rats (tasks)
    Me jogue aos lobos e eu voltarei liderando a matilha.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fera..
    eu joguei um bom tempo de kina, e quando tiver lvl mais alto provavelmente vc vai querer outra soft assim como todos, dai vai ser dificil achar..
    com o seu char eu faria o seguinte, venderia o demon helmet, comprava 1 RH, com a grana q sobrar faria bless, e ficaria com a soft, no meu server demon helmet ta 80, logo sobraria 50k comprando o RH, a bless vai sair em torno de 30 ou 40k, com o dinheiro restante eu juntaria um pouco mais e comprava uma DSM, afinal banshee quest ta logo ai pra vc fazer, junta uma graninha boa.

mais isso é com vc.
    Soft realmente eh a melhor coisa do jogo, eu não venderia ela.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, por favor, tente postar mais perguntas em um só tópico ou fazê-las no tópico de Tira Dúvidas. Só na primeira página já existem 9 tópicos seus.

Mas voltando...

Sim, aguenta de boa. No começo pode parecer que você não tá dropando muita coisa e que pode dar waste, mas com a grana, os halberds e os rat tails sempre são o suficiente pra pagar as Potions e ainda sobrar uma grana razoável, além de que uma hora ou outra pode cair um Spellbook ou um Tower shield que dão um up legal na grana. Isso tudo sem contar Esmeralda no final da task, que normalmente cai loot.

Mas se ver o respawn lotado não desanime, é normal. Caso não dê em Alchemist Quarter, tente Arena and Zoo Quarter, pegando o -1, -2 e, caso queira, o -3.

Áh, e compre um Demon Helmet.
    Boa sorte

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, acho que pro teu lvl ta tudo muito bom, mas cara, gasta com Addon acho maior besteira que existe, mas cada um faz oque bem entender...bom vamos para parte knight da questao xD

Skill completa 80/80
    parte de equips, vale a pena trocar shield, vamp por demon...(porque voce ganha +2def)
    ai no futuro sim trocar helm e arm(voce so vai ganha +1 def)

A blue da pra ficar com ela por um bom tempo, so troquei minha calça por uma golden pq tava de knight legs =P

Publicidade:

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já responderam o que eu iria dizer, que era do DSM e golden legs, só me diz uma coisa, pra que cê pegou citizen, pirate, e summoner de uma vez só? :x

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca dou sorte em mutated rats, nunca cai nada que preste hahaha, compensa mais os Dragons ;D

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concerteza voce caça la de boa

e a soma dos loots vai ter da um profit no final da task, sempre saia com no minimo 1 spellbook por task.

teve uma vez q catei 2 tower shield e 1 spellbook em cerca de 20 min
    Me jogue aos lobos e eu voltarei liderando a matilha.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Classe Para Acompanhar O Knight

Galera,antes de tudo bom dia. ;D ... tipo como minha stamina esta carregando la no meu knight , eu queria cria alguma outra classe que ajudasse o knight no desempenho dele. paladin eu ja sei ke nao vai servir pois ele nao faz bosta nenhuma que ajude, eu estava em duvida de criar , sorc ou druid ... qual é melhor ? pois tipo , o sorc , eu ja tenho todos os ekips pra pega lvl 28 de boa , agora druid eu precisaria compra, e druid pelo menos faz UH , aoksoaskao eu sei ke é uma merda mais pelo menos ajuda.e SUMONS é Claro.:yelrotflm . e galera so mais uma pergunta ... onde eu posso upar lvl 23? tenho skills 73/70 em bora eu puz que tenho 80 na minha conta do forum :yelrotflm. desde já agradeço.

Falow ;D

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faria druida, sempre gosto de druid... da heal xD

lv 23, 73;70...

free acc caça em senja...(se souber certin eh uma makina de grana e xp)

premmy.. axo q scarab ow torroise

Publicidade:

O único usuário nº 2223

Tópicos Similares

1. Pergunta sobre NON-PVP.
    Por Leirbag no fórum Suporte Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 20-02-2008, 06:31
  2. Pergunta : " Como coloco foto no meu forum???"
    Por Knight 4ever""!! no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-12-2007, 14:09
  3. Taverna | CNN - Pergunta de um americano no para um dos presidenciaveis dos EUA.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2007, 16:32

Permissões de Postagem