Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Classe Para Ajudar Meu Knight,onde upar

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • nao entendi opçao oaksoaskao

2 66,67%
  • tmb nao intendi

1 33,33%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Pergunta

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunta

Olá pessoal!

Bom minha pergunta é a seguinte...posso upar na OF, com skills 70/70, 5 bp's de health pot e 2 de strong+ 1bp de stealth ring pegando soh a parte de fora sem waste?

Gatei 20k nos ring jah e to com os pot e skills...

vale a pena?

me ajudem aew

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, faltou informações essenciais, como level e set.

Mas continuando mesmo assim. Eu, quando estava lá pelo level 55, começei a caçar em OF na parte de fora. Eu tinha skills 75/75 e set mid-level (DSM, C-legs, Demon Shield, etc..) e caçava de boa e com lucro (dropa halberd adoidado lá).

O que você deve fazer é levar mp em vez de hp. Vai usando as mp sem perdão e se enchendo de exura, compensa mais do que usar health potions e ainda upa o ml, deixa as strongs só pra quando a situação REALMENTE apertar.

A BP de Stealth ring é uma boa pedida, quando gruda muito orc é bom usar esse anel, já que só os leaders e shamans te veêm.
    Com um tempinho caçando em OF, tu vai pegar as manhas de correr atrás do shaman sem lurar muito orc, de se trapar nas árvores, de andar pelo cantinho e evitar muito orc, que caminho fazer e etc. O unico ruim é ter que levar bagloot uhauhauhauhauha

Bem, espero ter ajudado...

Registro
    17-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,acho que dá,agor tenque ficar alerta para ser pego por muitos Orc e ser trapado ''/.Não estou dizendo que é 100% que vc não vai morrer pq tem tanta POT i talz,só acho que dá,NÃO TENHU CERTEZA
    Boa Sorte ~
    Loyal to Family Style.

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te garanto que com pot paga lvl 150+ skills 90/90+ !
    eles comba muiito :/
    O.O

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LolHere Ver Post
    Te garanto que com pot paga lvl 150+ skills 90/90+ !
    eles comba muiito :/
    lol, nao eh tudo isso tambem.
    bom, pra sair com um lucro bom lvl 130+ skills 85+, se voce tiver um poco de sorte lucra sim. qualquer rare dele q cai ja paga.
    mas isso eh variavel. tinha vez que nao dropava nadinha, só gold e comida um ou duas essences, tinha vez que caia 3 war axe, uma boh, duas as vezes.
    mas essas coisas que se precisam de um pouco mais de level pra caçar sao assim mesmo.
    tem em mines de svar, cemiterio de yala, e no alchemist quarter de yala, na area dos bogs, tem alguns respawns.

uma dica, eles podem combar 400 ou até mesmo 600 de uma vez, evite ficar com a vida no amarelo, caso chegue ja vá direto pro exana mort até encher. caso esteja dois nks em voce, deixe sempre a vida cheia, caso deça pro amarelo use pot na mesma hora, ja morri duas vezes por combo deles, pois um atpe vai, mas 3~4 eh bem perigoso.
    tome cuidado qnd eles tiverem no red q eles correm, e por serem rapidos, eles podem facilmente te leavr pro meio do full resp. ai ja sabe, bal bal pro seu bilau.
    =)

flws!

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt para lvl 100

Tô a muito tempo parado sem upar, Sou lvl 104 skills 85. Quero saber algo que dê 100k/h de exp. Não precisa ter lucro, mas tbm sem waste. E Nada de falar Dragon xD

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    Tô a muito tempo parado sem upar, Sou lvl 104 skills 85. Quero saber algo que dê 100k/h de exp. Não precisa ter lucro, mas tbm sem waste. E Nada de falar Dragon xD
    posta lá no fixo.
    lá voce detalha tudo que voce tem, level, skills, ekips, premmy ou nao, que tipo de hunt quer, waste ou lucro, e não fazer como voce fez aqui.

bom meu conselho é dragons! =)

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, vlw. MAS dragon NÃO xD

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Olha, faltou informações essenciais, como level e set.

Mas continuando mesmo assim. Eu, quando estava lá pelo level 55, começei a caçar em OF na parte de fora. Eu tinha skills 75/75 e set mid-level (DSM, C-legs, Demon Shield, etc..) e caçava de boa e com lucro (dropa halberd adoidado lá).

O que você deve fazer é levar mp em vez de hp. Vai usando as mp sem perdão e se enchendo de exura, compensa mais do que usar health potions e ainda upa o ml, deixa as strongs só pra quando a situação REALMENTE apertar.

A BP de Stealth ring é uma boa pedida, quando gruda muito orc é bom usar esse anel, já que só os leaders e shamans te veêm.
    Com um tempinho caçando em OF, tu vai pegar as manhas de correr atrás do shaman sem lurar muito orc, de se trapar nas árvores, de andar pelo cantinho e evitar muito orc, que caminho fazer e etc. O unico ruim é ter que levar bagloot uhauhauhauhauha

Bem, espero ter ajudado...
    Opa! vlws msm...

essa historia das Mp...tipo...

levar entaum 3 de hp e 2 de mp?

=D

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem mano, se quiser ajuda

Central de ajuda para knights.

Existe tópicos fixos para isso, custa perguntar la?

Boa sorte.

TOPIC:

Os skills tão bom.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Pergunta sobre NON-PVP.
    Por Leirbag no fórum Suporte Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 20-02-2008, 06:31
  2. Pergunta : " Como coloco foto no meu forum???"
    Por Knight 4ever""!! no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-12-2007, 14:09
  3. Taverna | CNN - Pergunta de um americano no para um dos presidenciaveis dos EUA.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2007, 16:32

Permissões de Postagem