Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nao entendi opçao oaksoaskao
tmb nao intendi
Última edição por Madruga Bervan; 26-06-2010 às 04:30.
~ Hail Família Bervan ~
Tenebra
Nubice --'
vai aprender a jogar direito...
--'
You have joined the Knight Brotherhood!
Em breve um Life Thread! ;D
mano, parcel label e carta
rings e amulets
destroy field, firebomb, e algumas avalanches ou icicles, mesmo se for rancar pouco
utilitarios como pick corda pá machete
bp pra loot
e o resto (potions)
alem de blessed wodden e obsidan lance

No seu caso é porque comprou o char sim (ou upou no bot do 1 ao 80).
Porque uma pessoa q cria um topico perguntando onde pode largar bot (vide http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=383614), depois pergunta com o qe deve andar na sua bp (sendo que a pessoa tem level suficiente pra ter jogado bastante e escolhido o que acha melhor pro seu char), só pode ser um noobinho que upou do 1 ao 80 no bot, ou comprou o char.
E eu ja provei que tinha o pally desde 2006, alem de nunca ter pedido sugestoes, afinal, se eu não soubesse com o que andar na bp de um char mid-high level que eu tenho a 4 anos, eu estaria perdido né? (ou teria comprado o char, ou upado do 1 ao 140 no bot).
No more.

não, sea serpent só depois do 130 com skill 90/90
e é melhor usar crystalline armor ou mpa do q yalahari armor
Vi 6 topicos seus de duvidas '-' e a diferença de tempo entre eles não é muito grande ;x. Não é mais facil você ver quais duvidas tem e postar todas em um unico topico? :S Ou melhor, postar no tiraduvidas do seu lvl :thumb:.
Quanto ao que caçar esses 3 ai são bons sim ;x
Abrass![]()

wyrm
dragon
sea serpent -2
warlock com sioer

O basico/obrigatorio
Rope, [Light] Shovel, Pick, Machete, Parcel(principalmente se tiver Postman)
Ob.Knife e Blessed W. Stake(Bom ter, mas nao obrigatorio)
Rings/Amuletos(Eu so levo rings...[4]Life ring(ou ring of healing), [1]dwarven ring, [2]energy ring,
[2]stealth ring(considero obrigatorio pra knight), e [4]axe(club ou sword) ring
Nao levo nem um amuleto, mas é bom sempre levar [?]SSA e [?]Elven Amulet
Runas nao costumo levar ja que meu mundo e Non-pvp... unica runa que levo é destroy field
A questao de MP e HP vareia... como ja disse sou de Non-pvp... entao levou o suficiente pra huntar... [1]Bp SHP e [3]Bp MP(As vezes 1Bp a mais de cada)
Bp pra leva money/loot em geral(eu costumo levar 3)
Aquelas pedrinhas encantadas seria bom deixar na Bp... dificil voce usar assim do nada, sem proposito... mas pesam tao pouco, e knight tem tanta cap, nao custa deixar la...
Última edição por AmabiliDruidero; 27-06-2010 às 14:09.