Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Classe Para Ajudar Meu Knight,onde upar

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • nao entendi opçao oaksoaskao

2 66,67%
  • tmb nao intendi

1 33,33%
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Pergunta

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda sobre oq fazer...

Tpw, sou lvl 54, skills 78/78, FREE ACC. Bom, de ekips eu tenho: Bright sword, demon helmet, blue legs, demon shield, BOH e SOFT. Nao tenho armor (pq tava jogando em outra vocaçao). Entao, a duvida eh: Vendo minha soft (215k) e com a grana compro Relic Sword, DSM, MMS, BLESS pra depois comprar novamente a soft?? Vcs acham q vale a pena fazer isso??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUAL SET USAR ?

Hail tibianos, estou com uma duvida vairando sobre minha cabeça.
    Estou atualmente lvl 40, skill 79/78, Elite Knight, com 30k no banco. Como Viram meu dinheiro ta curto, pois peguei pirate outfit, citizen full e addon 1 do summoner. Sem mas nem longas.
    Queria Saber qual o set que devo usar a partir de agora.
    Estou usando : Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Boh, Vamp. Shield, Platinum Amulet.

Queria saber se devo trocar Golden armor por Dsm, que lvl trocar blue legs por golden ou zaoan legs, que lvl trocar Crusader por RH ou DH, etc.

Me ajudem ! :riso:

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim faz uma exp legal, mas depende do seu skill !
    por exemplo, lvl 80, skill 85, deve fazer 70k/h sem bonus !

:10:
    Última edição por ianmateus; 27-06-2010 às 18:47.

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vende a soft,kina lvl baxo nem vai presisar...so vai presisar dps do lvl 100,e tu vai pegar outra na poi qdo pegar lvl 80,entao: vende a soft!

so pra explicar: se vc ficar com a soft,e nao tiver bless=morre e perde a soft..

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    vende a soft,kina lvl baxo nem vai presisar...so vai presisar dps do lvl 100,e tu vai pegar outra na poi qdo pegar lvl 80,entao: vende a soft!

so pra explicar: se vc ficar com a soft,e nao tiver bless=morre e perde a soft..
    Sim sim, no caso eu iria deixar a soft no dp =XX. Mas aki, vc acha q vale a pena comprar a relic sword faltando +6 lvls pra pegar a mercenary??

Publicidade:

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conselho: não tente escrever de um modo culto sem ter certeza antes.

@topico:com seus 30k eu venderia a golden armor e compraria uma dsm, golden legs varia muito pelo preço no seu servidor e quanto ao dh eu aconselho vc a esperar a quest.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel Ver Post
    Sim sim, no caso eu iria deixar a soft no dp =XX. Mas aki, vc acha q vale a pena comprar a relic sword faltando +6 lvls pra pegar a mercenary??
    Mercenary sword eh de 2 maos, axo que vc quis dizer mystic blade.Não, não vale a pena comprar relic sword.NUNCA cogite a hipotese de andar de soft sem bless, e se for pra ficar no dp venda ela mesmo, igual falaram ae pra cima.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no seu ultimo post ja pediram pra tu colocar todas suas duvidas num topico soh, ou entao postar no tira duvidas do seu level.Por que não faz isso?

@pergunta

vá no campo grande (o do meio) igual o cara ae em cima falou, fazendo lootbag sempre.
    [ ]'s
    Ringkvist

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,vc esta free ou premmy?
    pq se tiver premmy: pode upar 1 pouco e fazer arena e pegar a mystic blade ;P

e venda a soft,vc pega outra na poi de qualquer jeito,soft eh boa pra kina mas qdo caça bixo q presisa usar exura rapidamente,e dai recarrega mana com soft + rapido.pq no seu caso,vc vai caçar o q?caçar com soft nesse seu level=
    Teoria: vc vai caçar bixos usand a soft,digamos q vc caçe por 2H cada dia,soft tem carga pra 4H...entao: se em 2 dias vc nao consiga mais de 10k(pra paga a soft+as potions) venda a soft.
    resumindo: venda a soft,pois pegara outra na poi e assim tera + lvl onde sera presiso utilzar a soft.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errei, eh mystic blade msm q estava me refirindo =X.

Pode crer, venderei a soft entao e com a grana vou me ekipar =D. E pretendo por p.a depois do lvl 60. Vlws pelas dicas =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pergunta sobre NON-PVP.
    Por Leirbag no fórum Suporte Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 20-02-2008, 06:31
  2. Pergunta : " Como coloco foto no meu forum???"
    Por Knight 4ever""!! no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-12-2007, 14:09
  3. Taverna | CNN - Pergunta de um americano no para um dos presidenciaveis dos EUA.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2007, 16:32

Permissões de Postagem