Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 132

Tópico: Excalibug e possíveis outras descobertas!

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teorias e teorias... foda...
    alguem já tentou virar amigo do Mulf?! quem sabe ele n fala algumas coisas kkk té parece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, Golden Helmet = feito desse metal aí, da 'fallen star', né?
    Magic Plate = Zatragil
    Tipo, se eu entregar o golden helmet pro Cyc, ele talvez n trabalhe com ela?sei lá, sacas?
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba...uma imagem do Hellgate me intrigou demais em algumas coisas...

Percebam que no meio onde tem o Blessed Shield,tem um fogo acesso e tem a Wand e o Elmo dos Reis...e em algumas teses toca o nome dos Reis e Wand = Warlocks...
    Ao lado esquerdo tem o Devil Helmet,q segundo vcs da pra extrair um metal dele...e o Demon Shield com uma Serpent Sword emcima...percebam bem,n tem o cabo da sword,parece somente uma Serpente e por incrivel que pareça,tampa o olho do Demon Shield,que como fala as lendas né,o Basilisk deixou o guerreiro cego talz...e como se a Serpent tivesse apontando em linha reta,o fogo q eu citei na parte do Blessed,que por coincidencia,aonde tem o Golden Helmet,na pedra,tem um fogo acesso...e um Dwarven Shield que liga a história dos Dwarfs talz...
    E otra coisa,tem cinco corpos mortos embaixo dos itens,quem são eles??

Bem...achei essa minha tese realmente interessante e gostaria de me aprofundar mais nesse assunto. ;]
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Colossus Fortress em Kazz tem alguma coisa a ver. Ele se extende desde a entrada da cidade (no andar térreo ainda, depois de passar por um caminho com spiders), até a prisão de Dwacatra, e ainda tem duas portas para entrar nele, só que estão as duas trancadas.

Outra coisa, não é sobre excalibug nem nada já que o nome o tópico também fala sobre possíveis outras descobertas. A linguagem 469 (mais conhecida como linguagem dos Beholders, todos seus livros são escritos em sequências numéricas) a maioria dos lívros que são escritos em números são falsos (todas as sequencias numéricas estão em outros livros) podendo existir somente um único livro nessa linguagem.:eek:
    Como eu sei que pode ser apenas um livro?
    Colei todos eles num documento do word, no começo eu estava procurando sequencias comuns que se repetem em mtos livros, e acabei no final achando livros que estão no meio de outros livros, que estão no meio de outros, e assim sucessivamente!
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, não sei se isso vai ajudar, mas aqui está.
    eu falei com o monge no templo de thais e perguntei sobre a escalibug. olha o que ele falou:
    18:58 Luizmanzato [20]: excalibug
    18:58 Quentin: Legends tell us that that Excalibug is a gift of the gods. Banor used in his battles. They say it was passed on to one of his followers.
    ele disse que foi passado para um dos seguidores de banor. alguma idéia?

Publicidade:

cool face: Manolow, conhece o felipe?
    normal face: que felipe?
    cool face:aquele que te comeu atrais du armario! riariaria
    :confused:WTF face: ué, mas num era o mario?
    cool face:ele também? rrairiariairairiai!!!!11onze!!
    :mad:rage face: FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AvengerxD Ver Post
    ja perceberam q todas essas supostas quests em que nos exploradores acreditamos estao ligas de alguma forma...por mais minuscula que seja???
    a anihilator bear tem o mesmo peso da mls,essa que por sua vez entrou no jogo ´por causa de um bug,(excali-bug?)mls e a espada mais forte do jogo ....poderia ser esta excalibug???
    existem 4 npcs com outfit de hero...sao necessarios 4 jogadores para realizar a anihilator...
    quando se pergunta um poko sobre a sof pra um dos npcs hero (o que fika em edron achu ,achu que chama avar num sei oq) ele dis que a espada era dele e talz que ele deixou em rook num sei pq...quando se fala pro snake eye sobre seu nome???la vem uma cobrinha na historia...quando se pesquisasobre a excalibug fala-se mto sobre dwarfs e cyclops...supostamente poderia se trokar a warlord sword com o npc de ab (aquele cyc) por agumas coisas...supostamente a quest da dsl envolve o O BASISK e vc teria que tirar seu couro e trokar ele num npc!!!!quando se pesquisa sbore o thunder hammer, os dwarfs fala q um carinha la perdeu ele na luta contra o basisk!!!!!!!!!!dai tem tbm golden helmet que entra em algumas teorias de como conseguir excalibug e MUITAS MAIS MUITAS OUTRAS COISAS LIGADAS A ESSES ITEMS,tipo para vcs pod ate parecer baboseira de um nub descarado!!mas se vc fikar lendo mto essa parte do forum vai perceber que pelo menos algumas dessas coisas tem ligaçao!!OMG a unica coisa que ate hoje nao achei ligaçao nenhuma com nenhum item rare foi o blessed shiel, mas eh claro, pela forma que ele entrou no jogo....

quando a cip entregou a DSL pro 100,000 player a comprar premmy, também falaram que ninguem mais poderia obter uma DSL a não ser esse player

quanto as outras teorias pode ser verdade

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q ese npc ai ta mentinu por q nao e possivel
    dead flies dont lie

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwek Ver Post
    Caramba...uma imagem do Hellgate me intrigou demais em algumas coisas...

Percebam que no meio onde tem o Blessed Shield,tem um fogo acesso e tem a Wand e o Elmo dos Reis...e em algumas teses toca o nome dos Reis e Wand = Warlocks...
    Ao lado esquerdo tem o Devil Helmet,q segundo vcs da pra extrair um metal dele...e o Demon Shield com uma Serpent Sword emcima...percebam bem,n tem o cabo da sword,parece somente uma Serpente e por incrivel que pareça,tampa o olho do Demon Shield,que como fala as lendas né,o Basilisk deixou o guerreiro cego talz...e como se a Serpent tivesse apontando em linha reta,o fogo q eu citei na parte do Blessed,que por coincidencia,aonde tem o Golden Helmet,na pedra,tem um fogo acesso...e um Dwarven Shield que liga a história dos Dwarfs talz...
    E otra coisa,tem cinco corpos mortos embaixo dos itens,quem são eles??

Bem...achei essa minha tese realmente interessante e gostaria de me aprofundar mais nesse assunto. ;]

Eis a região mais misteriosa do tibia,Kazordoon e Ab'Dendriel,Dwacatra e Hellgate,elfos e anões.Esses 5 guerreiros mortos e colocados aí são tão misteriosos quanto o paradeiro do corpo de Durin.Talvez sejam NK's ou BB's,o que mais intriga é o cetro com a coroa e o blessed shield,pertencente a um rei talvez mais poderoso que o próprio Tibianus.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou mtu certo mais hugo the beast n é o ms hugo que virou coelho?
    se ja postaram isso me desculpe pois não li todos os comentarios

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Eis a região mais misteriosa do tibia,Kazordoon e Ab'Dendriel,Dwacatra e Hellgate,elfos e anões.Esses 5 guerreiros mortos e colocados aí são tão misteriosos quanto o paradeiro do corpo de Durin.Talvez sejam NK's ou BB's,o que mais intriga é o cetro com a coroa e o blessed shield,pertencente a um rei talvez mais poderoso que o próprio Tibianus.
    Se nao me engano durin nao esta enterrado na montanha da quest paradox ?... nao tenho certeza , antes da parte que colocamos caveiras em cima das pedras para passar no tp ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Excalibug?!?!?!
    Por djespektro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 31-03-2008, 21:09
  2. Excalibug.
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 30-01-2008, 18:25
  3. Quanto a MF e outras coisas irão valer???
    Por Baiacu de lingua roxa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2007, 17:16
  4. Item | Excalibug
    Por caiquegp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem