Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 132

Tópico: Excalibug e possíveis outras descobertas!

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Coisas que sei.

O Humano torturado eu acho que pode ser encontrado em ankhramun (ele é cego, e foram os djinns que o deixaram assim), seu nome é melchior ele é cego e isso prova a possivel tortura. ;D

A frozen starlight com certeza tem algo a ver.

Cyclopolis é a cidade dos cycs e lá tem uma boa concentração de dwarfs (maioria dos tipos).Ou seja, tem as 2 maiores raças forjadoras (deve ter algo a ver). ;D

Hugo era um coelho que virou um monstro por causa de um ritual. ;D

Talvez essa excalibug por ser totalmente poderosa, possa ser a unica coisa possivel de quebrar o demon oak e libertar o Hugo, por isso eu acho que mais pra frente vá ter uma quest em que ele te ajuda a pegar a espada (com dicas e etc).

Espero ter ajudado.

Metais:

mesha Kaha Rogh:
    Não se sabe;

Za'Kalortith:
    Hell Forged Axe

uth'byth:
    Não se sabe;

uth'morc:
    BlackSteel Sword;

uth'amon:
    Bright Sword;

uth'maer:
    Dwarven Armor;

uth'doon:
    Dwarven Armor tambem; =(

zetragil:
    A espada de Poi eskeci o name....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaiser Dragon; 12-12-2009 às 20:24.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    20-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentaram trocar a frozen starlight por um metal no cyc de ab ou em algum otro npc? '-'

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cidade dos cycs = cyclopolis em edron, boa sorte

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pra adicionar:

Pra falar com o Emperor Kruzak voce tem que dizer "Hail Emperor".
    A mountanha que o Cyc de Ab cita e Kazordoon.
    Na verdade os Dwarfs tinham em posse o "Thunder Hammer", mas se não me engano Durin o perdeu na batalha contra o "Basilisk".
    -
    e legal ver essas historias do Tibia...o que me motivava antes era a possibilidade de chegar ao Basilisk e conseguir o tesouro de Kazz xD.

alguem ja tentou trocar o Golden Helmet com o Cyc de Ab?
    Bye

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai ja penso na Wand of Cosmic Energy??
    olha isso:"The energy of a radiant star is trapped inside its globe."
    sei q posso esta viajando mas ai oq eu acho sobre essa sword.
    O npc bozo la em thais diz "não sou tolo o bastante para acreditar nessa espada"
    O King tibianus diz "Se me trouxer essa espada tera recompensa alem dos seus sonhos"
    E so isso q andei pesquisando.

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... Será que akele anão surdo ( o Talphion )não tem algo a ver com isso? Ele tbm garante fazer uma steampowered spikesword ( tudo junto mesmo ), desde que você traga até ele um Screwdriver of Kurik ( Chave de Fenda do/a Kurik ). Será que isso não tem a ver com nada do que foi discutido até agora? =X

Edit:Dei uma pesquisa pra ver essa chave de fenda, e descobri que Kurik é, na verdade, o santo patrono dos tolos, dos bobos e dos inventores. Parece que estou fugindo do tema proposto aki nesse tópico ( já deu pra ver que o Talphion não tem muito a ver com essa busca pela excalibug.
    Última edição por Voromwe; 09-01-2010 às 01:34.
    We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO TUTORTIAL FAKE 100%

Pega a starlight + os items dos outros metais e troque com o cyc lá

Vá ate aquele dwarf e pessa para ele forjar (por 10k talvez?)

Pegue essa espada, os r7 irão ficar furiosos e irão aparecer em seus tronos (o que leva isso a um evento ownate)

Depois de derrotar vá ao king tibianus e ele te dara um item de decoração boladão oouuu um blessed.

Viajei de mais aUSUHAsuhaUSUHAs

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso tar viajando mais que o cara ai de cima(porem penso que a proposta dele n deixe de ser boa)mas axo que a espada pode estar relacionada com a portinha do lvl 999 e lah pode haver os metais desconhecidos.

quiz dizer boa a parte dos r7 ficarem bolados aparecerem em seus tronos ou ateh nas terras tibianas lol jah imaginaram um deles dropar uma armor arm 20 o.0 lol boiei
    Última edição por Clarus; 16-01-2010 às 02:53.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Annihilation Bear X Excalibug X Basilisk

bem, primeiramente eu n sei muito sobre essa espada...
    cheguei a ela pesquisando sobre o Annihilation Bear.
    tem muita coisa na minha cabeça, vou tentar resumir...

17:27 You see an annihilation bear.
    It weighs 43.00 oz.
    I braved the Annihilator and all I got is this lousy teddy bear.

17:26 You see a magic longsword (Atk:55, Def:40).
    It can only be wielded properly by knights of level 140 or higher.
    It weighs 43.00 oz.
    It's the magic Cyclopmania Sword.

os 2 tem exatamente o mesmo peso...coincidência?!...
    00:11 Uchiha Itachi Clintz [135]: teddy
    00:11 Abran Ironeye: I don't know anything about a teddy... and if you are smart you shouldn't either...
    ele fiz que n sabe nada sobre um teddy e se eu fosse esperto n saberia tambem (algo assim)... ele fala isso mesmo tendo um bear na cama dele...
    igual a ele, existem 4 npc (contando com ele) com o outfit de hero no tibia todo...*4 é o numero de players da annihi (oq volta ao anni bear...)
    apos falar varias "palavras chave" para ele :
    00:11 Uchiha Itachi Clintz [135]: teddy
    00:11 Abran Ironeye: I don't know anything about a teddy... and if you are smart you shouldn't either...
    00:12 Uchiha Itachi Clintz [135]: Excalibug
    00:12 Abran Ironeye: If someone would bring me that weapon I could reshape the realm... and reward this hero beyond his dreams.
    00:18 Uchiha Itachi Clintz [135]: king
    00:18 Abran Ironeye: I would like to see a true warrior-king in Thais... like in the old days. But who knows, perhaps one day the tides of fate will bring such a man to power. Who knows...
    00:19 Uchiha Itachi Clintz [135]: carlin
    00:19 Abran Ironeye: Their independence is a proof for the weakness of Thais.
    00:20 Uchiha Itachi Clintz [135]: thais
    00:20 Abran Ironeye: Thais has outlived its usefulness since years. Its star is sinking.
    00:24 Uchiha Itachi Clintz [135]: outfit
    00:24 Abran Ironeye: I am far too busy to deal with such trivial matters. Go ask a smith.

Os outros 3 npc "hero"
    Avar Tar e
    Daniel Steelsoul, ambos em edron
    Snake Eye em outlawcamp
    ....

fui ate o Avar Tar, é o primeiro e inevitavel "npc hero" que se passa ao voltar da annihi (hero cave e etc)... quando falo com ele sobre

__________________________________________________ _____
    23:46 Avar Tar: Greetings, traveller Uchiha Itachi Clintz!
    23:46 Uchiha Itachi Clintz [135]: demon
    23:46 Avar Tar: Demons know and fear my name! It's not always easy to be a hero, you know?
    23:47 Uchiha Itachi Clintz [135]: magic
    23:47 Avar Tar: I had to master the magic of all 4 vocations for one of the quests.
    23:48 Uchiha Itachi Clintz [135]: quest
    23:48 Avar Tar: I'm on a quest for the Thaian king ... as usual.
    23:49 Uchiha Itachi Clintz [135]: thais
    23:49 Avar Tar: If I had time, I would restore peace in this once proud city, but there's too much to do before I can start that quest.
    23:50 Uchiha Itachi Clintz [135]: hero
    23:50 Avar Tar: I think I'm the greatest hero in Tibia, but my humility forbids me to make an issue out of it.
    23:51 Uchiha Itachi Clintz [135]: tibia
    23:51 Avar Tar: I've seen it all and done it all ... at least twice.
    01:08 Uchiha Itachi Clintz [135]: excalibug
    01:08 Avar Tar: I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I'm planning an expedition to go there and to rout out the Ruthless Seven, but I have to save the world first.
    01:09 Uchiha Itachi Clintz [135]: Ruthless Seven
    01:09 Avar Tar: Oh come on. Let the noobs take care of them. Call me if they are fourteen or so.
    __________________________________________________ _______

uma coisa é obvia, ele é convencido e bem corajoso...
    cheguei a palavra excalibug ao falar com ele, perguntei sobre mission/quest, ele diz estar em uma missão para o Rei de Thais...ai quando perguntei ao rei sobre mission ele falo de reward, ai perguntei reward para ele, ai o REI DE THAIS falou sobre a excalibug, entao eu voltei e falei com todos os "npc hero" sobre excalibug...o avar tar diz ter certeza que ela esta em poh em um "cofre" dos nightmare knights e esta planejando uma expedição para ir ate la mas tem q salvar o mundo primeiro...

e outras coisas ai /\

O Rei...
    the king
    __________________________________________________ ____________
    00:02 Uchiha Itachi Clintz [135]: mission
    00:02 King Tibianus: I will call for heroes as soon as the need arises again and then reward them appropriately.
    00:03 Uchiha Itachi Clintz [135]: reward
    00:03 King Tibianus: Well, if you want a reward, go on a quest to bring me Excalibug!
    00:03 Uchiha Itachi Clintz [135]: Excalibug
    00:03 King Tibianus: It's the sword of the Kings. If you return this weapon to me I will reward you beyond your wildest dreams.
    00:04 Uchiha Itachi Clintz [135]: hero
    00:04 King Tibianus: It's a time for heroes!
    00:08 Uchiha Itachi Clintz [135]: evil
    00:08 King Tibianus: We need all the strength we can muster to smite evil!
    __________________________________________________ _____________
    n tirei nada de proveitoso dele a n ser a ligação com a excalibug...

Daniel Steelsoul
    __________________________________________________ ______________
    01:02 Uchiha Itachi Clintz [135]: Excalibug
    01:02 Daniel Steelsoul: With this weapon in my hand, I would teach the servants of darkness the true meaning of the word fear.
    01:04 Uchiha Itachi Clintz [135]: carlin
    01:04 Daniel Steelsoul: I belong to a sacred order and don't care about mundane politics.
    01:04 Uchiha Itachi Clintz [135]: kazordoon
    01:04 Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about their reason to come here. As far as I can tell, they are looking for some dwarfish artefact which was lost in ancient times.
    01:07 Uchiha Itachi Clintz [135]: bye
    01:07 Daniel Steelsoul: PRAISE TO BANOR!
    __________________________________________________ ______________
    me entrigou oq ele fala dos dwarfs/kazordoon
    fala sobre a ida constante de um anão para a ilha (edron) Ele se comporta de forma misteriosa e reservada sobre o motivo q o fez ir pra ilha. e tudo q ele pode dizer é que ele esta procurando algum dwarfish artefact q foi perdido nos tempos antigos (perdido a muito tempo)...

item perdido em edron? urso pesado d+? item escondido no urso? mls msm peso do urso? o0....
    ?!?!?!?!

e o ultimo dos "NPC hero"

Snake Eye em outlawcamp

__________________________________________________ _________
    00:31 Uchiha Itachi Clintz [135]: king
    00:31 Snake Eye: We don't need one.
    00:34 Uchiha Itachi Clintz [135]: snake
    00:34 Snake Eye: Well, I had a dispute with a snake once. And the snake won. Bit my left eye out. Therefore, Snake Eye.
    00:34 Uchiha Itachi Clintz [135]: carlin
    00:34 Snake Eye: I've never been there. Don't know anything about it.
    00:35 Uchiha Itachi Clintz [135]: thais
    00:35 Snake Eye: In the beginning, it was a nice encampment. Now it's an overcrowded, polluted city. I hate it!
    00:37 Uchiha Itachi Clintz [135]: Tibianus
    00:37 Snake Eye: There's already too much order in Tibia. We don't need kings or whatever.
    00:40 Uchiha Itachi Clintz [135]: cip
    00:40 Snake Eye: Cip sux!
    00:44 Uchiha Itachi Clintz [135]: ab'dendriel
    00:44 Snake Eye: I've never been there. I don't like the elves anyway.
    17:33 Uchiha Itachi Clintz [135]: H.L.
    17:33 Snake Eye: He is a wild warrior. Nobody knows his real name. We just call im H.L. You can find him in the small armory shop.
    __________________________________________________ ____________

fato nome dele não eh snake eye...
    ele diz que lutou com uma cobra e perdeu...perdeu o olho na luta...
    cobra? basilisk?...
    ao lado do bar dele la tem uma porta selada com um bau...(n me lembro de ter feito alguma quest com ele por aki, se alguem souber me fala...)
    sobre o HL, npc estranho q compra todos os itens raros e mto mais(em outlawcamp)...itens como blessed shield, mls, dsl, golden helmet etc (só falar trade com ele q vai ver os itens...) HL n é seu nome e ngm sabe o seu nome (como o snake eye afirma)
    qnd pergunto ao HL sobre seu nome...
    ~~17:35 Uchiha Itachi Clintz [135]: name
    ~~17:35 H.L.: Won't tell you.
    (não te conto)
    e o HL morava em thais...
    18:30 Uchiha Itachi Clintz [135]: thais
    18:30 H.L.: Ha! Thais. I lived there. You know, I was in the royal army. But it's all wrong. I deserted.
    18:30 Uchiha Itachi Clintz [135]: kazordoon
    18:30 H.L.: Dwarfs are good people. I like them.

ele gosta dos dwarfs...ja foi em kazz?
    voltando ao assunto...

Annihilation Bear X Excalibug X Basilisk
    estão ligadas? sao msm quest?nada a ver?

tem mais coisa q consegui, mais esta meio confuso ainda, vou tentar arrumar aqui e postar...

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking lol!!!!

ja perceberam q todas essas supostas quests em que nos exploradores acreditamos estao ligas de alguma forma...por mais minuscula que seja???
    a anihilator bear tem o mesmo peso da mls,essa que por sua vez entrou no jogo ´por causa de um bug,(excali-bug?)mls e a espada mais forte do jogo ....poderia ser esta excalibug???
    existem 4 npcs com outfit de hero...sao necessarios 4 jogadores para realizar a anihilator...
    quando se pergunta um poko sobre a sof pra um dos npcs hero (o que fika em edron achu ,achu que chama avar num sei oq) ele dis que a espada era dele e talz que ele deixou em rook num sei pq...quando se fala pro snake eye sobre seu nome???la vem uma cobrinha na historia...quando se pesquisasobre a excalibug fala-se mto sobre dwarfs e cyclops...supostamente poderia se trokar a warlord sword com o npc de ab (aquele cyc) por agumas coisas...supostamente a quest da dsl envolve o O BASISK e vc teria que tirar seu couro e trokar ele num npc!!!!quando se pesquisa sbore o thunder hammer, os dwarfs fala q um carinha la perdeu ele na luta contra o basisk!!!!!!!!!!dai tem tbm golden helmet que entra em algumas teorias de como conseguir excalibug e MUITAS MAIS MUITAS OUTRAS COISAS LIGADAS A ESSES ITEMS,tipo para vcs pod ate parecer baboseira de um nub descarado!!mas se vc fikar lendo mto essa parte do forum vai perceber que pelo menos algumas dessas coisas tem ligaçao!!OMG a unica coisa que ate hoje nao achei ligaçao nenhuma com nenhum item rare foi o blessed shiel, mas eh claro, pela forma que ele entrou no jogo....

Publicidade:

Última edição por AvengerxD; 19-01-2010 às 15:50.

Tópicos Similares

1. Excalibug?!?!?!
    Por djespektro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 31-03-2008, 21:09
  2. Excalibug.
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 30-01-2008, 18:25
  3. Quanto a MF e outras coisas irão valer???
    Por Baiacu de lingua roxa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2007, 17:16
  4. Item | Excalibug
    Por caiquegp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem