Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Excalibug.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Excalibug.

- Não sei se é a Excalibug
    - Não sei quem é o cara
    - Não quero montar grupo de busca pra pega-la
    - Não, ela não pode ser pega
    - Não sei onde é, por isso pergunto onde é esse lugar pq ele é bem interessante
    - Foto pega no Wiki

Excalibug was (is?) a unique sword with insanely high attack/defense numbers that was discovered in the Ornamented Shield Quest cave a long time ago. Contrary to popular belief, the sword was not meant to be in the game. The original name "Excalibug" was given by players (the name came from part of the word "Excalibur" which was King Arthur's sword, and "bug" because it was a bug in the game. Hence, "excalibug.") It was discovered in the body that now is the Crystal Key quest. It was apparently placed there by a mapper so that he could secretly retrieve it and use it himself. Another one of these swords was later found in a cyclops by Taghor. They would both be a Magic Longsword if they existed today. The swords were removed from the game, and when the Magic Longsword was introduced, the stats were lowered twice, and after the second time they stuck. CipSoft presumably added excalibug as roleplaying material, and this is the story:

The ancient dwarven kings forged it. They forged the weapon to help with the fight against evil creatures.
    This mythical blade was hidden in ancient times. It's said that powerful wards protect it.
    There are only many rumors; almost nothing is known for sure.
    traduzido

Excalibug foi (é?) a unica espada com attack e defense insanamente altos que foi descoberta na cave da quest do Ornamented Shield a longo tempo atrás. Contrariando a crença popular, a espada não era para estar no jogo. O nome original "Exaclibug" foi dado por jogadores (O nome vem da part da palavra "Excalibur", que era a espada do Rei Arthur, e "bug", porque foi um Bug do jogo. Juntando, temos Excalibug). Foi descoberta num corpo que agora é a quest da crystal key. Foi aparentmente colocada por um mapper, então ele poderia secretamente obte-la e usa-la ele mesmo. Outras dessas espadas foram encontradas mais tarde num Cyclops por Taghor. Eles seram ambos Magic Longswords se existissem hoje. A espada foi removida do jogo, e quando a Magic Longsword foi introducida, seus status foram diminuidos duas vezes, e depois da segunda vez eles "stuck" (nao sei oq é isso, deve ser fixado o atk..). CipSoft adicionou a Excalibug como um Material de Roleplay, e essa é a história.

"Os antigos Dwarves reis forjaram ela. Eles forjaram a arma para ajudar na luta contra criaturas do mal. A lamina mistica foi escondida nos tempos antigos. É dito que poderosos guardas protegem-na. São apenas rumores; quase nada é conhecido com certeza"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a algum tempo já postaram uma foto nesse local...
    mas ngm falou nada sobre essa quest...

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exalibug = Magic Long Sword

Luga muito interessante mais nao é ela, exaclibug foi uma "brincadeira" sobre a magic long sword que foi obtida em antica eu axo mais o cara que conseguiu ela foi por um bug.

Nao me lembro direito da historia mais é algo assim

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é numa sala perto da sala onde pega o loot (reward) da POI. Percebam que tem 5 alavancas do lado direito da screen e 5 tiles do lado esquerdo... interessante, mas deve ser mais uma "quest que não existe e um dia passará a existir, mas infelizmente será fácil demais.", que nem foi a femur hills.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Pergunta ... Dps de entregar todos essences possiveis pro shield e pro outfit o npc nao pede mais pra dar algo "secreto"? me disseram isso nao sei c é verdade ... e sobre a excalibug acredito tb q seja magic long sword ...q como todas 1 dia será descoberta a quest ... ^^ eu axaria interessante falar com mulf alguns desses jogadores com itens hyper raros porem 100% de ctz q nada sai deles :x

Publicidade:

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excalibug É a MLS.
    Essa sword não tem nada a ver com a MLS eu acho
    Será que o cara que roubou a MLS a moh tempo ainda tem ela? ou foi retirada?
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sabe q eu to axanu msm q essa pode se a excalibug!?

tipow... olha bem a ss
    na lenda diz q ela ta "enfincada"(é assim q escreve?) em 1 pedra, e se vcs olharem bem tem 1 pedra em cima da sword
    e na lenda tibiana diz q ela ta sendo guardada por poderosos guardas(deathslicer?!)
    portanto eu to comq uase ctz q ela é a excalibug >.> foda é chega la pra descobri + algo sobre ela
    =>QuestS:
    : ) lvl 100
    : ) Demon Helmet Quest
    : ) Pits of Inferno
    : ) Arena Warlord
    : ) Anihilator
    : ( HOTA
    : ) The Inquisition Quest
    =>SkillS:
    : ) 85/85
    : ) 90/90
    : ( 100/100
    =>Objetivo no jogo:
    :rolleyes: Warlord Sword

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/Vitamino.png

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae é pros tonto axa que é uma quest e fica procurando um jeito de pega uashduahsudhasd
    ai vc fica mó tempão rachando a cabessa pra descobrir que n tem ocmo chegar lah xD

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOSKpkasoPSOaskPKASOKpsKAOPSKPkspkOASKPOkspaASOKAp sk!!!!!!!!!!1

Po, nimguem percebeu, akilo é uma sword comum com uma stone emcima >.<

Pelo menos eu acho isso...

Abraços. Kenzo.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito interessante
    queria saber mais sobre isto

Publicidade:

Permissões de Postagem