Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 105

Tópico: Demon solo BY RP LEVEL 30!!!

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tem pessoas que continuam pagando pau pra esse cara, eu do meus parabems para os que apoiam minha opinião não vi nada de "solar" sem +.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daí vem seu amigo e puxa o parchment rsrs...

Brinks, parabéns, gastou um bocado, mas deve valer a pena né! Daqui 2 semanas ninguém lembra mais mesmo...
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sai daqui bando de invejoso do caralho, a maioria aqui não tem braços pra fazer o mesmo nem num char level 60, isso mesmo se usasse o tanto de ssa que ele usou. nem eu me garanto. acho cagada treinar a vida toda pra ficar morrendo depois, porque é lógico que não foi de primeira, mas enfim, o char não é meu.

tão falando da estratégia dele, que foi ruim porque usou a escada e o caralho a quatro, vão se fuder! queriam o que, que o cara blocasse o demon o tempo todo? nego aqui critica só por esporte mesmo, incompetentes.

das tuas metas aí acho que dá pra fazer todas até que tranquilamente, menos a arena wl no level 50. essa tenho quase certeza que não vai dar.

EDITANDO: tão ridículo quanto os imbecis desmerecendo é o autor da "façanha" querendo pagar de fodão pra cima dos outros. não que seja fácil, mas o que você fez não é a maior das façanhas, até porque, como já disseram aqui, você teve suas facilidades. parabéns, mas bem menos aí, até porque ser um grande jogador de tibia é muito mais do que fazer solos em level baixo e postar no tibiabr.
    Última edição por Tar Ancalime; 29-06-2010 às 23:09.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

<editado> malz xd
    Última edição por ShiryuShadown; 29-06-2010 às 23:42.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratys "guerreiro sagrado" vc É guerreiro, parabens...
    tudo certi e fera deito... GRATYS

Publicidade:

""QUE DIREÇÃO O CAMINHO CORRETO, ENQUANTO PE-MANEÇO DIANTE DESTA ENCRUZILHADA CAÓTICA DE ÓDIO? QUANTAS MANEIRAS EXISTEM PARA VAGAR NESTA ESTRADA ESCURA E MALDITA CHAMADA DESTINO?"EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS.PARA DESCOBRIR ONDE AS ALMAS DO DEMONIOS PEMANECEM, MAS LEVA-SE APENAS UM SEGUNDO DE DESESPERO E DÚVIDA ATÉ FINALMENTE. DA SUA ALMA, ELES SE APODERAREM...HERDA ESTA TERRA, ESTES OBJETOS, ESTES SONHOS QUE TE PERTECEM , ETERNAMENTE , PARA ADORA-LOS, POIS NÃO HÁ VIDA, NAS PROFUDESAS DO CAOS, PARA EXPLORARES"[userbar]120/33FFFF/0000CC/0/ziran%20bulax%20darkness.png[/userbar]

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

muitos vao discordar do q eu vo fala mais...

pra MIM isso e praticamente uma trapaça!

aki vc nao e melhor do q ngm, ngm mesmo pq mata um demon na covardia diminui muito o seu feito, em mais de 90% pq mata um demon lvl 30 na marra e totalmente impossivel. parabens ganho seus minutinhos de fama..

podem me xamar de invejoso, mais pelomenos eu nao quero ser melhor do q ninguem em um joguinho online.

e pro super humilde fodao mestre da escada e dos ssa um recado:

cresca depois apareça
    pra mim isso vai se sempre uma trapaça..

é tao melhor q os outros players q morreu 1x por nao saber q demon paraliza wtf?

e o meu modo de pensar diminui bastante o feito se ngm pensa como eu, ótimo vao todos lá, chamem seus burros de carga pra carregar pots e matem um demon na covardia pra depois jogar na cara dos outros q e fodao, quando na verdade e so um lol lvl se aproveitando da situaçao.

sorte+trapaça da nisso sorte por toma poco paralyze (tomo 1 e quase foi pra cova)

trapaça por... (assistam o video e verao) opAKEkAKEPKa
    Última edição por ShiryuShadown; 29-06-2010 às 23:48.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leidy Mary Ver Post
    Fera, desculpe mais descordo de vc, qual será o lvl mais baixo que solou demon? tive char kina lvl 157, pally lvl 129, e pra fala a verdade, quando ve aquela porra de Demon na frente eu me tremia todo.

se vc não gostou do vídeo apenas se retire, mais q o cara foi foda, e que demonstrou que possui habilidades isso é fato.

E para evitar essas confusões, pq em vez de criticar tanto o cara, vc não pega um char lvl mais baixo e prova pra ele que foi cagada.

Isso que ele fez realmente eh improvável conseguir com facilidade.

SE POR ACASO VC SE OFENDER COM ESTE TÓPICO, APENAS NÃO RESPONDA, NÃO LHE OFENDI DE MODO ALGUM.
    você não me ofendeu de forma alguma,a unica coisa que me incomodou foi o fato de você não ler oq ele falou...ele solou um demon,ok isso foi manero...agora ele pisar encima dos outros por causa disso é ridiculo! se você concorda que isso faz dele o cara mais sinistro do jogo,abrace a causa dele,simples.

Eu ja assisti muito video desse forum,vi pessoas solarem bixos dificeis e bixos simples...todas elas se sentiram vitoriosas,mais nunca vi ninguem sendo tão baixo e ridiculo como esse cidadão com um char que provavelmente ele nem skill na mão pegou.

Outra coisa,eu achei seu argumento meio sem pé nem cabeça,você leu o que eu escrevi? ou simplesmente deu uma olhada rapida e leu só o que eu dizia em relação a ele?

edit:

Só passei a criticar depois que vi ele querendo fazer pouco dos outros,ele solou um demon lvl 30,você realmente se sente inferior a ele em todos os aspectos por causa disso? acredito que eu e o restante do forum não.
    Última edição por boladaowns; 30-06-2010 às 00:59.
    Knight'Boladao ~

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Ainda tem pessoas que continuam pagando pau pra esse cara, eu do meus parabems para os que apoiam minha opinião não vi nada de "solar" sem +.
    eu concordo plenamente com você cara solar é sozinho sem nnguem te ajudando em nada aquilo foi atacar e subir escada ¬¬
    Assinatura editada pela moderação, pois excedia os limites permitidos de altura e largura.

[COLOR="Red"][SIZE="3"][FONT="Comic Sans MS"]Ce Eu Morrer Vingue-me,Ce Eu Correr Mate-me
    --------------------
    Este Mundo Está Podre,E Aqueles Que Apodreceram Junto Com Ele Devem Morrer
    -------------------

http://img708.imageshack.us/img708/6644/signty.jpg

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

querendo ou não o cara solou o bicho
    merece um gratz :}

solar '' eliminar criatura / pessoa sozinho ''

como não importa :}

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por negomorto Ver Post
    querendo ou não o cara solou o bicho
    merece um gratz :}

solar '' eliminar criatura / pessoa sozinho ''

como não importa :}

na covardia perde o merito

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem