Postado originalmente por
boladaowns
Não passou de uma cagada,ter solado um demon no lvl 30 não prova que vc tem pleno conhecimento do jogo...namoral,eu so 02 nesse jogo e ja fiz muita coisa...tenho meus meritos e minhas metas,nunca precisei fazer pouco dos outros pelas coisas que eu ja fiz.
Sabe por que você ta soltando esses comentarios ridiculos? pq foi cagada,afinal...lvl 30 skill bom,provavelmente botiado dias e dias tacando pedra em monk,pq duvido q esse seja seu main,ja que você é "melhor que a gente".
Talvez você seja só mais um que é criticado pelos outros por não ser nada no jogo e agora ta tentando buscar merito por alguma coisa.
Namoral,tu precisa de um gole de chá da humildade.
Fera, desculpe mais descordo de vc, qual será o lvl mais baixo que solou demon? tive char kina lvl 157, pally lvl 129, e pra fala a verdade, quando ve aquela porra de Demon na frente eu me tremia todo.
se vc não gostou do vídeo apenas se retire, mais q o cara foi foda, e que demonstrou que possui habilidades isso é fato.
E para evitar essas confusões, pq em vez de criticar tanto o cara, vc não pega um char lvl mais baixo e prova pra ele que foi cagada.
Isso que ele fez realmente eh improvável conseguir com facilidade.
SE POR ACASO VC SE OFENDER COM ESTE TÓPICO, APENAS NÃO RESPONDA, NÃO LHE OFENDI DE MODO ALGUM.