Postado originalmente por
Leidy Mary
Fera, desculpe mais descordo de vc, qual será o lvl mais baixo que solou demon? tive char kina lvl 157, pally lvl 129, e pra fala a verdade, quando ve aquela porra de Demon na frente eu me tremia todo.
se vc não gostou do vídeo apenas se retire, mais q o cara foi foda, e que demonstrou que possui habilidades isso é fato.
E para evitar essas confusões, pq em vez de criticar tanto o cara, vc não pega um char lvl mais baixo e prova pra ele que foi cagada.
Isso que ele fez realmente eh improvável conseguir com facilidade.
SE POR ACASO VC SE OFENDER COM ESTE TÓPICO, APENAS NÃO RESPONDA, NÃO LHE OFENDI DE MODO ALGUM.
você não me ofendeu de forma alguma,a unica coisa que me incomodou foi o fato de você não ler oq ele falou...ele solou um demon,ok isso foi manero...agora ele pisar encima dos outros por causa disso é ridiculo! se você concorda que isso faz dele o cara mais sinistro do jogo,abrace a causa dele,simples.
Eu ja assisti muito video desse forum,vi pessoas solarem bixos dificeis e bixos simples...todas elas se sentiram vitoriosas,mais nunca vi ninguem sendo tão baixo e ridiculo como esse cidadão com um char que provavelmente ele nem skill na mão pegou.
Outra coisa,eu achei seu argumento meio sem pé nem cabeça,você leu o que eu escrevi? ou simplesmente deu uma olhada rapida e leu só o que eu dizia em relação a ele?
edit:
Só passei a criticar depois que vi ele querendo fazer pouco dos outros,ele solou um demon lvl 30,você realmente se sente inferior a ele em todos os aspectos por causa disso? acredito que eu e o restante do forum não.