Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 105

Tópico: TibiaVenezuela entrevista Lord Marshall

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaVenezuela entrevista Lord Marshall

Entrevista: Lord Marshall
    O druid com o menor level em Main

Entrevista feita pelo TibiaVenezuela
    Originalmente publicada aqui.
    Tradução por Sayfor (TibiaVenezuela)
    Revisão TibiaBR por Anderslash

Você sabia que existe um jogador level 4 em Main?
    A primeira coisa que vem à cabeça é que pode ser um funcionário da CipSoft. Mas não! É um jogador que não tem nada a ver com gods ou algo assim. Estamos falando de Lord Marshall, um velho jogador de Antica. A figura é um mistério para os jogadores que vez em quando o vêem nos arredores do depot de Carlin. Muitos já chegam pedindo itens, enquanto outros querem matá-lo para que ele volte a Rookgaard.

O site TibiaVenezuela o entrevistou há algum tempo. Hoje, o TibiaBR disponibiliza a versão em português para você saber mais sobre o curioso caso.

TibiaVenezuela - Saudações Lord Marshall! Muitos curiosos querem saber um pouco de você! Afinal, não é comum ver um personagem level 4 com vocação, se não os deuses do Tibia. E muito obrigado por sua entrevista :-)
    Lord Marshall - Sem problemas. :-)

TibiaVenezuela - Por ser sua primeira entrevista a um fã-site oficial, eu não sei muito sobre você. Se importaria em nos dizer um pouco sobre a pessoa por trás do monitor?
    Lord Marshall - Ah, nada de mais. Jogo Tibia desde 2001, antes existirem Premium Accounts e outros mundos além de Antica.

TibiaVenezuela - Como começou a jogar Tibia?
    Lord Marshall - Bom, foi numa das minhas primeiras aventuras na internet. Eu tinha ouvido falar sobre jogos online e decidi dar uma olhada. Na verdade, Tibia foi meu primeiro jogo. Eu não gostei muito no começo, mas o gosto começou a aumentar e eu comecei a jogar mais.

TibiaVenezuela - Como você descreve o Tibia em 2001?
    Lord Marshall - De certa forma o jogo não era tão diferente do que é hoje, mas era mais primitivo. Os personagens não tinham rostos e nem mesmo barras de vida. Basicamente, podia-se definir o status de vida de alguém como "pouco machucado", "quase morto", etc. O powergaming não existia até então. O personagem de level mais alto era chamado Arieswar e era por volta do level 60 ou algo do tipo. Era, de certa forma, tempos mais simples e mais engraçados, no entanto o jogo melhorou muito desde então.

TibiaVenezuela - Pode explicar para a comunidade o motivo de você ser um druida level 4?
    Lord Marshall - Bom, há alguns anos atrás você era apenas mandado de volta a Rookgaard se você chegasse a um level menor que 4. Eu usava este personagem sem noção para me divertir. Ele foi morto algumas vezes, e eu recuperei os levels perdidos em algumas ocasiões. É por isso que minhas skills são tão baixas. Tenho apenas 11/11. Eventuamente, o limite de level para ser mandado de volta a Rookgaard aumentou. Só se você antingisse um level menor do que 6 você seria mandado de volta, mas personagens como o meu continuaram como estavam.

TibiaVenezuela - Hmmm, se você se manteve seu level durante todo esse tempo, você guardou também algum item interessante no seu depot?
    Lord Marshall - Interessante não... No entanto eu carrego alguns equipamentos legais comigo, caso algum engano seja cometido durante algum update e eu acidentalmente seja mandado de volta a Rookgaard.

TibiaVenezuela - Como o quê? xD
    Lord Marshall - Nada de mais... apenas algumas coisas que você geralmente não veria em Rookgaard, mas é claro que se isso acontecesse eu teria que entregá-los.:-)

TibiaVenezuela - Um druida level 4 morando nessa cidade sangrenta (Carlin), suponho que você tenha sido convidado a entrar em diferentes parties por pessoas estranhas, ou alguém tentou matá-lo antes. Me fale sobre isso!
    Lord Marshall - Eu fico quase todo tempo no depot ou no templo. A única hora que saio é durante os updates, quando as vezes corro do templo para o depot. Como pode ver agora, eu continuo no templo.

TibiaVenezuela - E sobre alguma oferta de noob/trapaceadores, como uma oferta por sua conta, já aconteceu com você?
    Lord Marshall - Bom, eu tive ofertas no passado. Alguém uma vez me ofereceu $ 5.000,00 pela minha conta, só que não me interessei.

TibiaVenezuela - Quais são suas expectativas para o Tibia hoje em dia? O sistema de anti-bot desses patches que estão por vir?
    Lord Marshall - Eu acho que há uma razão para ter esperança de que as coisas estão mudando para melhor. Os botters basicamente reinaram livremente por um bom tempo, porque era praticamente impossível pega-los. Agora eles sabem que se eles continuarem trapaceando, serão pegos. Quanto aos patches, eu acho que quase todos são boas idéias. A maioria das pessoas concordariam que o Tibia tem uma penalidade de morte muito alta, se comparada a outros jogos. Não é legal saber que uma morte pode lhe custar dias ou semanas de jogo. Quando se soma isso ao power abuse, isso pode tornar o jogo muito desagradável para muitas pessoas. Espero que isso ajude a tornar o jogo tão divertido como deve ser. Minha única queixa é de tirar o Amulet of Loss. Isso não faz o menor sentido.

TibiaVenezuela - Vamos as perguntas rápidas agora, eu vou lhe dizer uma palavra e você me responde com uma resposta curta, preparado?
    Lord Marshall - Claro.

TibiaVenezuela - Ferumbras.
    Lord Marshall - História.

TibiaVenezuela - Guido.
    Lord Marshall - Máfia.

TibiaVenezuela - Carlin.
    Lord Marshall - Amazonas.

TibiaVenezuela - Golden Helmet.
    Lord Marshall - Brilhante.

TibiaVenezuela - Taghor.
    Lord Marshall - Respeitado.

TibiaVenezuela - Warlock.
    Lord Marshall - Barbas.

TibiaVenezuela - Nietzsche.
    Lord Marshall - Rússia.

TibiaVenezuela - Flattery.
    Lord Marshall - Mercenário.

TibiaVenezuela - Pits of Inferno.
    Lord Marshall - Muito grande.

TibiaVenezuela - Arieswar.
    Lord Marshall - Old school. (nota do revisor: velha guarda)

TibiaVenezuela - Bananas? xD
    Lord Marshall - Macaco.

TibiaVenezuela - Certo. Lord Marshall, este é o final da entrevista, muito obrigado por seu tempo! Gostaria de dizer alguma palavra aos usuários do TibiaVenezuela?
    Lord Marshall - Obrigado por ler e espero não ter sido muito chato. Divirta-se no Tibia. :-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto loco esse cara, ja tinha ouvido fla de alguem lvl baxo em main mas nunk ouvi o nome dele...

ps. pra estar p.a deve ter algum main char...
    rox

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esquisito, lvl 4 em main....o cara eh antigo...

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal e diferente xD

Queria ter começado a jogar antes, comecei em 2005 peguei uma parte do tibia antigo, bons tempos cheio de nubices e descobertas xD

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bem interessante... Mudou a rotina das Entrevistas

Publicidade:

I am a man who walks alone
    And when I'm walking in a dark road
    At night or strolling through the park

When the light begins to change
    I sometimes feel a little strange
    A little anxious when it's dark

Fear of
    the dark
    Fear of
    the dark

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante a história dele.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manerooo!!!

o unico incoveniente é que si morrer acaba a fama =/
    _/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem bacana, o rapaz parece simpatico.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que loucura isso!
    Acredito que ele deve ter um outro char e muito prestígio, caso contrário não haveria muito sentido em se manter como Druid lvl 4.
    Especulações...

Enfim, pode-se dizer que é um fato inusitado.
    Esperava tudo menos uma entrevista com um char assim.
    Btw, Gogo...

...Stay lvl 4

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poxa

eu conhesso esse kara
    Parabens aew pela a entrevista
    ....^^
    Inovaçao 100% no tibia uhuu'l:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Kingdoms of the Fake World
    Por Lukas~ no fórum Fakes