Postado originalmente por
fegabiki
Olá amigos, estou pensando em pegar um Playstation 3, e quero que vocês me falem com sinceridade os problemas que posso enfrentar ao ter um PS3, os pós e contras se puderem. A situação é trocar meu Xbox 360 por um PS3 de 40GB, versão grande. Outro ponto é: como vocês compram jogos, trazem de fora? Qual o método pra fazer isso?
Prós e contras? Eu sinceramente só vejo prós. O mercado de PS3 tem crescido MUITO ultimamente, ganhando cada vez mais jogos e com mais e mais força. Preços? Ebay neles. Essa semana meu amigo pagou 24 dolares em um Final Fantasy XIII semi-novo no ebay, tá para chegar. Basta ter paciência, entregas internacionais não são rápidas, levam de 2 semanas a no máximo 1 mês.
E cara, na real mesmo, Yellow Light of Dead (YLOD) é lenda de internet. Muitos dos meus amigos tem PS3 a mais de 2 anos (ou seja, antes do Slim) e nunca houve nada de errado com eles. O meu eu comprei em Agosto do ano passado, Fat 80 GB, nunca nem travou.
Agora, sobre os métodos de trazer jogos de fora. Vários sites fazem isso para você, desde play-asia, ebay e até estarland, todos muito confiáveis, é só saber mecher. Preço de jogos novos? 60 dolares. Preço de usados, mesmo que recentemente lançados? Abaixo de 40. Jogos não tão novos (tal como Killzone 2 ou Metal Gear 4), menos de 20.
Bom, acho que já falei demais... agora dá uma pesquisada ai e vê o que tu faz.
Bem vindo ao lado negro, e assim que tu comprar bora uma partida no Uncharted 2 :riso:

Postado originalmente por
knight of libra
Estou com as mesmas dúvidas, meu irmão e eu queremos comprar um Play3, mas queria saber ainda se ainda vale a pena comprar o console.
E sobre os jogos, soube que dava pra comprar os jogos online, no próprio console, verdade ?
Sim, agora vale ainda mais a pena.
E sim, dá para comprá-los pela PS Store (a preços baixíssimos, diga-se de passagem), Pra ter noção, tem jogo que tu acha por menos de 10 dolares, fora a biblioteca de jogos antigos (desses eu tenho o Final Fantasy VII, exatos U$10,00).
PORÉM, os jogos que se compra pela Store não são os que tu compraria em BD, até por que ficaria inviável comer 50 giga do HD com um só jogo. São jogos mais leves, porém não perdem em nada nem em gráficos nem em jogabilidade. Fora os demos.