Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Servidor Roleplayer [Verdadeiro Desafio]

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post
    Tive uma idéia meio insana, acho que deveria ser Hardcore pvp, tipo, sem aquelas skulls, pensa um pouco, no rpg de mesa você pode ser um assassino em serie e não ter nenhuma penalidade *brizei*
    Sim, eu gosto dessa idéia (todas, inclusive a de matar pessoas >D~) psycho please mas a idéia precisa atrair clientes para a Cip... Então acho que a melhor sugestão, pelo menos inicial é de Optional.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu em algo?
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Deu em algo?
    O tópico oficial está vivo ainda, recebendo posts diários. (já tem 150+ posts)

@Tópico aqui

Gostei, seria divertido! Eu faria um char num mundo assim!
    Claro que muitos vão falar que o problema seria morrer por kick ou lag mas é um risco que se teria que correr!
    Vale lembrar que no começo o Tibia era assim. Quando você morria você voltava para o nível inicial. :riso:
    Assinei no tópico oficial!

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo ropleplay, e acho que isso que não tem nada a ver o_o sério, desculpem.
    Não tem nem comparação de um RPG de mesa de verdade com Tibia, é MUITO mais fácil de morrer no Tibia, fora que no RPG de mesa tu ainda pode ser revivido pelos teus colegas do grupo via alguma quest ou coisa assim, não fica totalmente sem alternativas.

Não vou dizer todos, mas acho que 90% aqui nem sabe o que é jogar como roleplay, e tão ai postando bosta.

Pra mim as caracteristicas de um servidor roleplay seriam outras, como por exemplo quests darem mais experiência que criaturas e serem o modo mais rápido de upar. Pra mim morrer e perder tudo não é nada roleplay, principalmente porque quem joga roleplay joga pra se divertir, não quer ficar se estressando, quem joga roleplay não tá nem aí se tibia tá facil, o que importa são itens inuteis novos lindos e quests novas pra descobrir, caves escondidas e coisas assim.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Cinza Ver Post
    Eu jogo ropleplay, e acho que isso que não tem nada a ver o_o sério, desculpem.
    Não tem nem comparação de um RPG de mesa de verdade com Tibia, é MUITO mais fácil de morrer no Tibia, fora que no RPG de mesa tu ainda pode ser revivido pelos teus colegas do grupo via alguma quest ou coisa assim, não fica totalmente sem alternativas.

Não vou dizer todos, mas acho que 90% aqui nem sabe o que é jogar como roleplay, e tão ai postando bosta.

Pra mim as caracteristicas de um servidor roleplay seriam outras, como por exemplo quests darem mais experiência que criaturas e serem o modo mais rápido de upar. Pra mim morrer e perder tudo não é nada roleplay, principalmente porque quem joga roleplay joga pra se divertir, não quer ficar se estressando, quem joga roleplay não tá nem aí se tibia tá facil, o que importa são itens inuteis novos lindos e quests novas pra descobrir, caves escondidas e coisas assim.
    Seria uma boa ideia também, não tinha pensado nisso! Por que não a propõe no tópico oficial?
    Mas veja, você tá falando que não tem nada a ver o que já disseram, mas pelo que entendi poderia ser um servidor teste por 1 ano, por exemplo, pra ver como funcionaria na prática; o mundo seria dirigido a uma base limitada de jogador, exemplo: os role players extremos. Essa é a ideia quando se diz que qualquer morte ocasionará a volta ao level 1. Claro, talvez seja um exagero mesmo, mas o tópico começou há pouco tempo então novas possibilidades devem surgir ainda!
    Outras coisas foram propostas pelo GM Mayhem.
    Ele diz que todo botter morre pelo menos uma vez, fazendo o mundo não-atrativo a esse tipo de jogador. Também propuseram no tópico o auto-healing para prevenir mortes...

Enfim, são apenas ideias ainda... dá pra melhorar bastante! E teria que ser algo viável pra CipSoft também. Sem dúvida ela não abriria um server desse tipo onde só tivesse 50 jogadores online, em média.

Abraço!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Outras coisas foram propostas pelo GM Mayhem.
    Ele diz que todo botter morre pelo menos uma vez, fazendo o mundo não-atrativo a esse tipo de jogador.
    Mas todo roleplayer também! Por sinal, roleplayer morre o tempo todo, porque fica explorando caves novas sem ficar verificando em sites o que tem nelas, indo na aventura mesmo. Ja cansei de descer em buraco e não ter subida, e acabar pegando um atalho rápido pro templo (morrendo rs)

Uma coisa interessante seria se nos servidores RP, você pudesse ser revivido por alguma habilidade ou item, ou após morrer, ter que realizar uma quest no outro mundo (mundo dos mortos) dependendo do seu nível, seria divertido! Imagina um lvl 8 que morreu matando ghost trolls.
    Última edição por Mago Cinza; 23-06-2010 às 00:32.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, Mago, a proposta é justamente deixar o tibia mais difícil, mais "real", mais fácil para interpretação. Ninguém iria sair pelo tibia explorando a esmo, vai que cai numa caverna e se ferra, como você bem falou? Primeiro ia pesquisar sobre a caverna (in-game, por favor, em Neptera, por exemplo, a biblioteca da Langobardis oferece vários livros sobre diversas cavernas) e depois ia se armar completamente, e ainda ia pedir ajuda para amigos.

E, eu morri muitas poucas vezes com meus char's roleplayers, tendo alguns, inclusive, que nunca morreram.

A maior proposta neste servidor seria "aumentar absurdamente o valor da vida" do char tibiano
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho legal essa idéia mesmo não entendendo muito de roleplayer.
    Vou dar uma signed lá.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felipzor, isso se chama party .-.

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sim, por isso é optional pvp. Antigamente não podia, mas hoje em dia sim.

Publicidade:

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Tópicos Similares

1. outfit [+ desafio]
    Por treeks no fórum Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-2008, 23:00

Permissões de Postagem