Curtir Curtir:  0
Página 114 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Sem querer desanimar muito mais nesse level hunt com mas vis sem waste não existe. Hunts com mais vis que eu já vi são apartir do level 100 em Worker Golem por exemplo, faz 700k de exp p/hora.
    Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúdida pode mandar PM. (Y
    ahhh, quer dizer que eu vo ter mas vis atoa ? T-T ... n tem nenhuma hunt que de poco wast ? que n seja tao absurda ... tpw, no maximo perde 1k/k ???
    ja me falaram que da pra faze hunt Wyvern ... mas n sei da wast como q fik T-T ajudae !!!

PS: Melhor n manda PM =X pq qm tem as mesmas duvidas que eu ja aproveitam a onda :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    ahhh, quer dizer que eu vo ter mas vis atoa ? T-T ... n tem nenhuma hunt que de poco wast ? que n seja tao absurda ... tpw, no maximo perde 1k/k ???
    ja me falaram que da pra faze hunt Wyvern ... mas n sei da wast como q fik T-T ajudae !!!

PS: Melhor n manda PM =X pq qm tem as mesmas duvidas que eu ja aproveitam a onda :riso:
    Dá para você ir nos water elemental, mas eu acho que é waste do mesmo jeito :wscared:

Já wyvern, do jeito que eles são dificeis de dropar item, pelo menos comigo :/, acho que seria waste sim ^^

Abrass

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Dá para você ir nos water elemental, mas eu acho que é waste do mesmo jeito :wscared:

Já wyvern, do jeito que eles são dificeis de dropar item, pelo menos comigo :/, acho que seria waste sim ^^

Abrass
    aaahhhhh T-T vlw mano, vo ter que me contentar em pega lvl logo entao ... mas, alguem sabe um lvl +- que eu ja poça upar com mas vis ??? se tiver ML preferencial poem tbm plx :riso: ty all
    Última edição por juanpike; 22-06-2010 às 12:58.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Celegorn Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: É pvp, então não posso revelar.
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 41+2

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, HOTM, todas as wands, p-ammy, boh, b-legs, crown shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 220k e potions.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com quantas potions andar, e de que tipo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar. Dragons dá waste, Tumbas dão pouca experiência(Depois do teleport, além de dar pouca experiência, dá waste, e se eu for lurando para matar tudo junto, vai dar mais waste ainda). Só tem Earth Elemental para caçar e sempre está lotado. Dicas?

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Troque seu crown shield por um demon ou vamp shield ^^.

Não se preocupe com seu ml pois ele virá conforme vocÊ cai upando, e depois do lvl 130 você vai começar a caçar de mas vis entãão :riso: ml vai dá uma boa avançada

Sobre as potions, eu ando com 200 smp pras hunts e algumas de reserva caso venha team pk (50 a 100). Mas fico com pouco cap :/ mas conforme vou gastando na hunt vai liberando ^^.

Sobre o que caçar, water elemental no seu lvl é oque mais da exp 140~160k/h. Mas você também pode ir nos mutated rats fazendo task, necros, worker com blocker, hellspaw com blocker, cults, djins...

Abrass

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunt

Galera como falei no post anterior, estou fazendo task tarantula, mas gostaria de saber outras hunts boas para o meu lvl e se draggy vale a pena. Se vale se D-lair de darashia é uma boa opção.

Publicidade:

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 41 + 2 (Set)

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Blue legs, Demon Shield ou Spellbook of Enlightenment, BOH, Platinum Amulet, WOI e WOCE.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 Bps Mana Potion, 1 BP Gfb, 2 Bps Icicle, 2 Bps Explosion, 1 Bp Avalanche, 55k, Bless Full.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 5H por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Atualmente estou caçando Rotworms e runando algumas GFB ou Thunderstorm, o Meu ML está bom? E os equipamentos, devo investir em algo mais?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu venho fazendo as tasks de tarantulas desde o LV 32... e agora está ficando meio cheio e estou chegando no lv que não pode fazer mais, onde eu posso caçar agora e fazer alguma grana? Obs: Não fiz a quest do acesso a Yalahar + se precisar eu faço ela, e pretendo fazer logo.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Gustavo Sorcerer; 21-06-2010 às 00:12.
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 41 + 2 (Set)

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Blue legs, Demon Shield ou Spellbook of Enlightenment, BOH, Platinum Amulet, WOI e WOCE.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 Bps Mana Potion, 1 BP Gfb, 2 Bps Icicle, 2 Bps Explosion, 1 Bp Avalanche, 55k, Bless Full.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 5H por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Atualmente estou caçando Rotworms e runando algumas GFB ou Thunderstorm, o Meu ML está bom? E os equipamentos, devo investir em algo mais?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu venho fazendo as tasks de tarantulas desde o LV 32... e agora está ficando meio cheio e estou chegando no lv que não pode fazer mais, onde eu posso caçar agora e fazer alguma grana? Obs: Não fiz a quest do acesso a Yalahar + se precisar eu faço ela, e pretendo fazer logo.

Seu ml está bom sim ^^. Quanto ao seu set está perfeito, agora é juntar grana para comprar sua soft e elemetal sets

Quanto ao que caçar: mutated human, mistrock, necros, draggys, pirates, djins, depois do lvl 50 mutated rat fazendo task, water elemental fazendo task (melhor exp/h no seu lvl ^^), earth elemental fazendo task, AS.

Abrass

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
    MAGIC LEVEL: 41+3

EQUIPAMENTOS: spellbook of enlightenment, hat of the mad, WoI, Blue legs, BoH, Focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~12h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde caçar? Gostaria de varias opções pra eu poder escolher uma... Obrigado

~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
    MAGIC LEVEL: 41+3

EQUIPAMENTOS: spellbook of enlightenment, hat of the mad, WoI, Blue legs, BoH, Focus cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~12h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde caçar? Gostaria de varias opções pra eu poder escolher uma... Obrigado

Seus equips estão bons, falta só um shield ai recomendo demon ou vamp. Seu ml está na media.

Sobre oque caçar: Mutated rats fazendo task, water elemental fazendo task, earth elemental fazendo task, mistrock, draggys, djins, necros, cults, pirates, DL com blocker, Worker com blocker, Hellspaw com blocker e sioer ^^

Abrass

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mutated rats ou wather elemetal

NOME DO PERSONAGEM: Gimi Crivi
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 35 sem equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit Cloack, Scarf, Blue Legs, Boh, Vampire Shield, Wands: só falta o Wand of Voodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k Banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava olhando essas 2 caçadas e gostaria de saber se no lvl 50 vale mais a pena caçar Water Elemental ou Mutated Rat? e veja se faz sentido isso:

Mutated Rat: Dano Estimado: 305 hp por turno
    Water Elemental Dano Estimado: 560 hp por turno

Usando Helmet of the Deep o dano estimado do Water elementa não ficaria bem próximo do mutated Rat?

Obs: Se existir uma hunt melhor, favor me informar.. hehe

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem