Curtir Curtir:  0
Página 113 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Titanium Devil
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 49+eqps

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, p legs, woi, woce, dragon shield (nao pretendo investir em eqps)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 10bps de gfbs, varias bps de hmm, grana quase zero.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free no momento, talvez coloque premmy se a coisa andar.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tudo que puder me ajudar a fazer exp sem waste. dicas e macetes em geral pra upar ess mage rapido!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber sobre locais de hunt free e premmy. tenho bloker level nao muito alto(105+-).

QUERO SER AVALIADO: tanto faz, eu sei q ta podrinho mesmo. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Apolinario; 14-06-2010 às 22:54.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Titanium Devil
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 49+eqps

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, p legs, woi, woce, dragon shield (nao pretendo investir em eqps)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 10bps de gfbs, varias bps de hmm, grana quase zero.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free no momento, talvez coloque premmy se a coisa andar.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tudo que puder me ajudar a fazer exp sem waste. dicas e macetes em geral pra upar ess mage rapido!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber sobre locais de hunt free e premmy. tenho bloker level nao muito alto(105+-).

QUERO SER AVALIADO: tanto faz, eu sei q ta podrinho mesmo. =P
    Coisa complica nessa faixa de lv sem os strikers, ai apelando com as runas deixa o ml bem ruinzinho, sorte que vc tem bloker bom, o lv do seu bloker pode ir em tudo em area free, tudo msm ate demona se tu tivesse lv, o q sobra pra vcs é POH, la vc uparia bastante, loot la é legal pq são dois monstros bem tranquilo pra loot que é GS e Dragon, e a exp rasoavel, solo n vejo outra opção alem de Guards

Sobre premmy, mage é sem sombra de duvidas a vocação q mais precisa de premmy, seu lv caçar sem striker é MUITO complicado, sorcerer é a melhor vocação premmy e a pior free, a diferença é brutal, se quer por premmy recomendo o quanto antes

Sobre os equipamentos, eu vou te falar um segredo meu, peguei lv 92 de spirit cloak, serio, pra mim da pra pegar tudo em quest de graça ou caçando, nós n somos eks q precisam de equipamentos bons o mais rapido possivel, por isso te apoio na decisão de n investir em equipamentos xD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, novamente estou aqui

Eu gostaria de saber o seguinte, eu cabei de fazer a quest de acesso a yalahar >< e fui caçar nos cult de la.
    Marco 100k/h só que o seguinte, lá é waste na certa pelo oque estava dando. Tem como caçar lá sem tomar waste?

To Level 51, Ml 41
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Olá galera, novamente estou aqui

Eu gostaria de saber o seguinte, eu cabei de fazer a quest de acesso a yalahar >< e fui caçar nos cult de la.
    Marco 100k/h só que o seguinte, lá é waste na certa pelo oque estava dando. Tem como caçar lá sem tomar waste?

To Level 51, Ml 41
    Quando eu ia lá eu nao tomava waste n o.o, quando tomava era pequena, mas eu te recomendaria ir nos water elemental, pois alem de você fazer a task, lá é o melhor lugar pra exp no seu lvl, cerca de 140~160k/h ^^. Outro lugar que você consegue uma boa exp são os mutated rats, onde você também pode fazer task. também tem os AS e necros. Todos na maioria é lucro.

Abrass

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gimi Crivi
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 34 sem equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit Cloack, Scarf, Blue Legs, Boh, Vampire Shield, Wands: só falta o Wand of Voodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k Banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que meu ml está horrível, gostaria de uma dica de como upa-lo. E gostaria de saber opções boas de caça ou se a minha está boa.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando tarantulas em Port Hope e faço da seguinte maneira: Runo GFB caçando rot com Fire sword, faço mais ou menos 5 ou 6 bps e vou tarantula, luro umas 5 6 e uso GFB.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    17-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeae bls?
    Bem, vou direto ao ponto.
    Estou fora do TIBIA a mais ou menos 4/5 anos, quando Eternal e Bubble eram TOP's.
    Na epoca eu jogava em Pythera e tinha um Elite Knight lvl 138 e um Paladin lvl 94,porém sempre achei fantastico MAGE.
    Gostaria de saber se alguem pode me falar onde encontro as mudanças que ocorreram, se é viavel fazer um MAGE,porque antigamente Knight era bem viavel.
    Ainda estou em Rookguard e pretendo esperar algum dica de vcs, se puderem me ajudaar claro.
    Tempo para jogar meu é o DIA TODO e a NOITE TODA. hehehe
    Sou de Campinas-Sp se alguem for de alguma cidade Proxima, dá um toque.

Obrigado aos que lerem e peço que me compreendão, eu sei que posso estar falando besteira, mas é que estou fora a 5 anos né :S.

obrigado desde já.

Mil desculpas se esse for o TOPICO errado a qual faço minha pergunta, antes de mais nada.
    Murillo.
    Última edição por Legalx; 17-06-2010 às 15:10.
    Nunca despreze os pequenos quando está subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo.

http://img407.imageshack.us/img407/5377/hades.png

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romanov Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gimi Crivi
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 34 sem equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit Cloack, Scarf, Blue Legs, Boh, Vampire Shield, Wands: só falta o Wand of Voodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k Banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que meu ml está horrível, gostaria de uma dica de como upa-lo. E gostaria de saber opções boas de caça ou se a minha está boa.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando tarantulas em Port Hope e faço da seguinte maneira: Runo GFB caçando rot com Fire sword, faço mais ou menos 5 ou 6 bps e vou tarantula, luro umas 5 6 e uso GFB.

Sobre o ML você está no caminho certo, runando antes das hunts. Como você é premium, acho que não há necessidade de runar caçando rotworm a não ser que queira juntar um dinheirinho extra. Sua hunt está boa, caçando tarantulas e fazendo tasks. Ideal pro level.
    Sobre seu char tah muito bom para o level, set bom, graninha boa, etc.

Citação Postado originalmente por Legalx Ver Post
    Eeae bls?
    Bem, vou direto ao ponto.
    Estou fora do TIBIA a mais ou menos 4/5 anos, quando Eternal e Bubble eram TOP's.
    Na epoca eu jogava em Pythera e tinha um Elite Knight lvl 138 e um Paladin lvl 94,porém sempre achei fantastico MAGE.
    Gostaria de saber se alguem pode me falar onde encontro as mudanças que ocorreram, se é viavel fazer um MAGE,porque antigamente Knight era bem viavel.
    Ainda estou em Rookguard e pretendo esperar algum dica de vcs, se puderem me ajudaar claro.
    Tempo para jogar meu é o DIA TODO e a NOITE TODA. hehehe
    Sou de Campinas-Sp se alguem for de alguma cidade Proxima, dá um toque.

Obrigado aos que lerem e peço que me compreendão, eu sei que posso estar falando besteira, mas é que estou fora a 5 anos né :S.

obrigado desde já.

Mil desculpas se esse for o TOPICO errado a qual faço minha pergunta, antes de mais nada.
    Murillo.
    Bom para meu post não ficar muito grande vou apenas postar os links que você pode visitar para sanar suas dúvidas do que mudou desde aquele tempo:

http://tibiabr.com/saindo_rookgaard

http://tibiabr.com/vocacoes

Se tiver mais dúvidas vá nesse:
    http://tibiabr.com/inicianteshttp://tibiabr.com/iniciantes

Os links foram retirados do site do TibiaBR.
    Espero ter ajudado.
    Última edição por vinicious; 17-06-2010 às 17:06.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Monk
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 38 sem equips
    EQUIPAMENTOS: Tera Hood, Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield, BOH, Soft, todas wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 250k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia e 5~7h fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ja compeltei os 50 pontos de task, mais vou continuar nas tarantulas até o lvl maximo, tenho duvida se devo treinar meu ml até o 45 runando SD assim qe upar lvl 45, tendo em vista qe runo de soft, qnt tempo isso levaria?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento caço tarantulas, e assim vou até lvl 50, depois disso, oq caçar?

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

NOME DO PERSONAGEM: Juan Of Lucera
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 42+1

EQUIPAMENTOS: Crown helm, focus cape, blue legs, drag shield, woi/woss

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65k+-

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr /dia, 5hr sexta e 10 hr sab/dom

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma, nao reclama do meu helm auehaueh eu acho bunito q combina com woi e eh leve XD

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma, to earth ate o 60 pelomenos

QUERO SER AVALIADO: tanto faz, pq minha pergunta nao é sobre a atual situaçao, mas como pediu pra botar essas informaçoes, fikei com medo de estar floodando se nao botasse =X

na verdade, minha pergunta é uma que eu acho que muitos tem vontade de fazer ... tipo assim ... um dos sonhos de qualqr mage é pegar as maravilhosas UE's ( "mas vis" e "mas flam" ), entao, eu tava pensando no lvl 55 eu devo tar ML 46+- e nao tenho ideia doque matar :triste: ... tipo, eu queria faze uma hunt maneira com mas vis ... mas tpw, sem muita wast de preferencia e que seja divertida e nao impossivel oO ... foi oque pensei logo "quando eu pega mas vis vo sai matando os bixo td krl uhuw" auehaueh no entanto n sei oque matar =/ alguem ajuda plz ???
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yougernauthi/= Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Monk
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 38 sem equips
    EQUIPAMENTOS: Tera Hood, Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield, BOH, Soft, todas wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 250k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia e 5~7h fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ja compeltei os 50 pontos de task, mais vou continuar nas tarantulas até o lvl maximo, tenho duvida se devo treinar meu ml até o 45 runando SD assim qe upar lvl 45, tendo em vista qe runo de soft, qnt tempo isso levaria?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento caço tarantulas, e assim vou até lvl 50, depois disso, oq caçar?
    Sobre a dúvida das SD eu não sei ao certo, sugiro que mande PM para algum MS mais experiente como a Sah-Lee. Sobre o que caçar no level 50~70 tem vários opções sendo a melhor delas Water elemental. Claro que você deve ter um Helmet of Deep senão quando colar 2 water você vai para o templo. Outra hunt boa também é Earth elemental, level 60- em Edron e 60+ em Liberty Bay.

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Juan Of Lucera
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 42+1

EQUIPAMENTOS: Crown helm, focus cape, blue legs, drag shield, woi/woss

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65k+-

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr /dia, 5hr sexta e 10 hr sab/dom

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma, nao reclama do meu helm auehaueh eu acho bunito q combina com woi e eh leve XD

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma, to earth ate o 60 pelomenos

QUERO SER AVALIADO: tanto faz, pq minha pergunta nao é sobre a atual situaçao, mas como pediu pra botar essas informaçoes, fikei com medo de estar floodando se nao botasse =X

na verdade, minha pergunta é uma que eu acho que muitos tem vontade de fazer ... tipo assim ... um dos sonhos de qualqr mage é pegar as maravilhosas UE's ( "mas vis" e "mas flam" ), entao, eu tava pensando no lvl 55 eu devo tar ML 46+- e nao tenho ideia doque matar :triste: ... tipo, eu queria faze uma hunt maneira com mas vis ... mas tpw, sem muita wast de preferencia e que seja divertida e nao impossivel oO ... foi oque pensei logo "quando eu pega mas vis vo sai matando os bixo td krl uhuw" auehaueh no entanto n sei oque matar =/ alguem ajuda plz ???
    Sem querer desanimar muito mais nesse level hunt com mas vis sem waste não existe. Hunts com mais vis que eu já vi são apartir do level 100 em Worker Golem por exemplo, faz 700k de exp p/hora.
    Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúdida pode mandar PM. (Y

Publicidade:

Última edição por vinicious; 18-06-2010 às 13:30.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem