Postado originalmente por
Apolinario
NOME DO PERSONAGEM: Titanium Devil
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 49+eqps
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, p legs, woi, woce, dragon shield (nao pretendo investir em eqps)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 10bps de gfbs, varias bps de hmm, grana quase zero.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free no momento, talvez coloque premmy se a coisa andar.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tudo que puder me ajudar a fazer exp sem waste. dicas e macetes em geral pra upar ess mage rapido!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber sobre locais de hunt free e premmy. tenho bloker level nao muito alto(105+-).
QUERO SER AVALIADO: tanto faz, eu sei q ta podrinho mesmo. =P
Coisa complica nessa faixa de lv sem os strikers, ai apelando com as runas deixa o ml bem ruinzinho, sorte que vc tem bloker bom, o lv do seu bloker pode ir em tudo em area free, tudo msm ate demona se tu tivesse lv, o q sobra pra vcs é POH, la vc uparia bastante, loot la é legal pq são dois monstros bem tranquilo pra loot que é GS e Dragon, e a exp rasoavel, solo n vejo outra opção alem de Guards
Sobre premmy, mage é sem sombra de duvidas a vocação q mais precisa de premmy, seu lv caçar sem striker é MUITO complicado, sorcerer é a melhor vocação premmy e a pior free, a diferença é brutal, se quer por premmy recomendo o quanto antes
Sobre os equipamentos, eu vou te falar um segredo meu, peguei lv 92 de spirit cloak, serio, pra mim da pra pegar tudo em quest de graça ou caçando, nós n somos eks q precisam de equipamentos bons o mais rapido possivel, por isso te apoio na decisão de n investir em equipamentos xD