Postado originalmente por
ianmateus
Nome do Personagem: Foxx Leadeer
Level: 24
Magic Level: 24
Equipamentos: Crown Helmet, Spirit Cloak, P-legs, Leather boots, Draggy Shield e Necro Rod.
Provisões: 3 bps de Mp e as vezes 1 bp de hmm
Tipo de Conta: P.A
Tempo Disponível: 12 horas por dia ( FERIAS ) o/
Dúvida sobre vocação: Qual a quantidade de mp que devo legar cmg?
Dúvida sobre o que caçar: Eu qeria um lugar pra mim upar Solo fazendo uma exp boa
(nao sendo tasks)
Quero ser avaliado: Sim
Comentário adcional: Minha voc. é knight, to aprendendo um pouco com mages, falta alguns detalhes, mas ja me considero um bom jogador !

Ml bom, set eu recomendo que troque o crown por um hat of the mad.
Ande com umas 100~120 mp que já está bom ^^.
Não sendo task nesse lvl.... scrab, tumbas, mistrock no terreo <<, elfs, minos (também dá para fazer task

).
Quanto ao comentário... A pratica leva aperfeição :thumb:

Al3~
NOME DO PERSONAGEM: Daav
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: Warrior's Helmet, Plate-set, fur boots, scarf, guardian shield e Necrotic rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uma BP de IH,e estou a comprar algumas BPs de mana, e tenho 28k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco, umas 7-8 horas por semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber as magias ofensivas que os druidas free podem ter.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Começei a jogar denovo faz pouco tempo, e eu estou matando dwarfs, rots, e dwarf soldiers nas minas de kazz, mais a xp tá bem fraquinha e o loot também, queria saber quais são minhas outras opções de up.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Recomendo que troque o warrior por um hat of the mad, a fur boots ela te deixa 6 lvl mais lento e como você precis acaçar correndo... acaba não sendo um bom negocio, por isso recomendo que troque-a (pr uma leather, croco ou quem sabe boh ^^). E recomendo que troque a plate armor por uma spirit cloack.
Magias:
-> Ice wave ("Exevo Frigo hur") - lvl 18.
-> Tera Wave ("Exevo Tera Hur") - lvl 38 acho :wscared:
Se não me engano são essas para free, mas você tem oção de comprar as spell das runas de ataque ^^
Quanto ao que caçar: Você pode tentar ir nos cycs, undeads no mount sternum, amazon camp, elfs sem ir na torre, elvenbane (sem ir no castle por causa do zerker ;x).

DuendeReturn
NOME DO PERSONAGEM: Lord Gazinho
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 18 (1+ Hat of the mad)
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Plate armor, Plate Legs, Leather Boots, dwarven shield e rods ate o level
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 a 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sem duvidas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero uma hunt para fazer bastante grana, n importa a xp, quero dinheiro
QUERO SER AVALIADO: SIM.
COMENTARIOS: Sem chance de virar premium tenho 11 anos
Acabei de ser hackiado intao ta foda.
Por isso quero uma hunt q de muito dinheiro.
Vlw ai
Ml bom. Set recomendo que troque a plate armor por uma spirit cloack. pode continuar com o dwarven shield ou trocar por um draggy.
Quanto as hunts.. você pode ir em elvenbane e fazer bagloot lah (sem ir no castle por causa do zerker ;x), undeads no mount sternum dropam bastante grana, minos e fazer bagloot, elfs.
Abrass