Curtir Curtir:  0
Página 129 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Cinza Ver Post
    Nome do Personagem: desculpem, mas quero omitir esta parte, estou com nick fora das regras e já estou pronto para mudá-lo.
    Level: 33
    Magic Level: 32

Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Sandals (), todas as rods até o nível e Dragon Shield.

Provisões: Nunca mais de 2 bps de cada (icicle, avalanche, mana fluid) e até 4 bps de ih. (só começarei a carregar mais quando as runas foram acumulaveis)

Tipo de Conta: PA

Tempo Disponível:
    Quase completamente livre, mas prefiro só jogar de manhã, quando o server está vazio.

Dúvida sobre vocação: Quando que eu vou poder matar Dragon sem tomar waste? :B

Dúvida sobre o que caçar: Eu queria achar um lugar pra caçar que desse uma xp média, não precisa ser um super duper fast, pode ser meio devagar, mas que tenha uma boa variação de criaturas e não seja muito repetitivo. Além disso não tenha waste grande, pois não tenho moneymaker pra me sustentar D:

Quero ser avaliado: Ok. Mas tente não xingar muito :yelrotflm

Comentário adcional: Eu sou noob. Sério. Eu sou péssimo em jogar mesmo, eu só gosto. Mas eu sou super distraído, to quase morrendo e nem vejo, esqueço onde ficam as hotkeys tudo, etc etc. Então não pode ser um lugar com risco de morte alto ou que não tenha um lugarzinho pra eu descansar.
    É o meu primeiro druid depois de muito tempo, meu ultimo char foi no 7.5 e era knight, era muito diferente e estou com dificuldades de me acostumar ._.
    Seu ml está bom ^^

Quanto aos equips, eu te aconselharia a vender essa blue robe e comprar uma spirit cloack pois esta custa apenas 1k e de dá +1 de bonus no ml (e tem 1 de arm a menos que a focus e é 7k mais barata), com o restante da grana compre um hat of the mad e se quizer venda o draggy shield e compre um crown/medusa shield. Ah, pegue pelo menos uma leather boots mais 1 de arm sempre é bom :riso:

Quanto ao dragon você já pode matar um sem waste ^^, sumone um DS e mate o draggy com rod + exori frigo

Ah! recomendo que ande com mais bp de mp (4~5) ^^

Sobre oque caçar: faça a task das tarantulas, ela é bem lucrativa e dá uma exp boa no seu lvl. Outros locais bons são: mistrock (no terreo <<), banuta (sem ir nas torres (com excessão da torre da entrada)), no cemetery quarter naquela parte onde tem ghoul, skel e crypt shambler. Mutated human, elfs, minos de yalahar e dara (fazendo task e bagloot ). Tumbas e scrabs.

Espero ter ajudado :riso:

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma Perguntinha...
    O que eu devo comprar??? ( esqueci de perguntar na hora ) tipo... achei no DP de thais mais 30k ( agora eu to com 38k de balance ) . e nao sei o que fazer.. :/
    Se alguem puder falar... agradeço.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanna Darth Ver Post
    Uma Perguntinha...
    O que eu devo comprar??? ( esqueci de perguntar na hora ) tipo... achei no DP de thais mais 30k ( agora eu to com 38k de balance ) . e nao sei o que fazer.. :/
    Se quizer pode torcar a sua blue robe por uma focus cape, e o vamp shield por uma demon (nao racomendo rsrs, deixe para lvl maiores).
    E começar a juntar para compra a sua soft

O resto é suplies para as hunts msm ^^

Abrass

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma Perguntinha...
    Compra uma Boh se quiser (:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad; Platinum Amulet; Blue Robe; Vampire Shield; Terra Rod; Blue Legs; Boots Of Haste.
    Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    Compra uma Boh se quiser (:
    :wscared:

Boots of Haste = Boh certo? :rolleyes: (Ah Vá ;x)

Publicidade:

Última edição por Geek The Knight; 19-06-2010 às 15:52.

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Foxx Leadeer
    Level: 24
    Magic Level: 24

Equipamentos: Crown Helmet, Spirit Cloak, P-legs, Leather boots, Draggy Shield e Necro Rod.

Provisões: 3 bps de Mp e as vezes 1 bp de hmm
    Tipo de Conta: P.A

Tempo Disponível: 12 horas por dia ( FERIAS ) o/

Dúvida sobre vocação: Qual a quantidade de mp que devo legar cmg?

Dúvida sobre o que caçar: Eu qeria um lugar pra mim upar Solo fazendo uma exp boa
    (nao sendo tasks)

Quero ser avaliado: Sim

Comentário adcional: Minha voc. é knight, to aprendendo um pouco com mages, falta alguns detalhes, mas ja me considero um bom jogador !

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Daav
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Warrior's Helmet, Plate-set, fur boots, scarf, guardian shield e Necrotic rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uma BP de IH,e estou a comprar algumas BPs de mana, e tenho 28k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco, umas 7-8 horas por semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber as magias ofensivas que os druidas free podem ter.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Começei a jogar denovo faz pouco tempo, e eu estou matando dwarfs, rots, e dwarf soldiers nas minas de kazz, mais a xp tá bem fraquinha e o loot também, queria saber quais são minhas outras opções de up.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Gazinho
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18 (1+ Hat of the mad)

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Plate armor, Plate Legs, Leather Boots, dwarven shield e rods ate o level

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 a 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sem duvidas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero uma hunt para fazer bastante grana, n importa a xp, quero dinheiro

QUERO SER AVALIADO: SIM.

COMENTARIOS: Sem chance de virar premium tenho 11 anos
    Acabei de ser hackiado intao ta foda.
    Por isso quero uma hunt q de muito dinheiro.

Vlw ai

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ianmateus Ver Post
    Nome do Personagem: Foxx Leadeer
    Level: 24
    Magic Level: 24

Equipamentos: Crown Helmet, Spirit Cloak, P-legs, Leather boots, Draggy Shield e Necro Rod.

Provisões: 3 bps de Mp e as vezes 1 bp de hmm
    Tipo de Conta: P.A

Tempo Disponível: 12 horas por dia ( FERIAS ) o/

Dúvida sobre vocação: Qual a quantidade de mp que devo legar cmg?

Dúvida sobre o que caçar: Eu qeria um lugar pra mim upar Solo fazendo uma exp boa
    (nao sendo tasks)

Quero ser avaliado: Sim

Comentário adcional: Minha voc. é knight, to aprendendo um pouco com mages, falta alguns detalhes, mas ja me considero um bom jogador !
    Ml bom, set eu recomendo que troque o crown por um hat of the mad.

Ande com umas 100~120 mp que já está bom ^^.

Não sendo task nesse lvl.... scrab, tumbas, mistrock no terreo <<, elfs, minos (também dá para fazer task ).

Quanto ao comentário... A pratica leva aperfeição :thumb:

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Daav
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Warrior's Helmet, Plate-set, fur boots, scarf, guardian shield e Necrotic rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uma BP de IH,e estou a comprar algumas BPs de mana, e tenho 28k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco, umas 7-8 horas por semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber as magias ofensivas que os druidas free podem ter.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Começei a jogar denovo faz pouco tempo, e eu estou matando dwarfs, rots, e dwarf soldiers nas minas de kazz, mais a xp tá bem fraquinha e o loot também, queria saber quais são minhas outras opções de up.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Recomendo que troque o warrior por um hat of the mad, a fur boots ela te deixa 6 lvl mais lento e como você precis acaçar correndo... acaba não sendo um bom negocio, por isso recomendo que troque-a (pr uma leather, croco ou quem sabe boh ^^). E recomendo que troque a plate armor por uma spirit cloack.

Magias:
    -> Ice wave ("Exevo Frigo hur") - lvl 18.
    -> Tera Wave ("Exevo Tera Hur") - lvl 38 acho :wscared:

Se não me engano são essas para free, mas você tem oção de comprar as spell das runas de ataque ^^

Quanto ao que caçar: Você pode tentar ir nos cycs, undeads no mount sternum, amazon camp, elfs sem ir na torre, elvenbane (sem ir no castle por causa do zerker ;x).

Citação Postado originalmente por DuendeReturn Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Gazinho
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18 (1+ Hat of the mad)

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Plate armor, Plate Legs, Leather Boots, dwarven shield e rods ate o level

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 a 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sem duvidas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero uma hunt para fazer bastante grana, n importa a xp, quero dinheiro

QUERO SER AVALIADO: SIM.

COMENTARIOS: Sem chance de virar premium tenho 11 anos
    Acabei de ser hackiado intao ta foda.
    Por isso quero uma hunt q de muito dinheiro.

Vlw ai
    Ml bom. Set recomendo que troque a plate armor por uma spirit cloack. pode continuar com o dwarven shield ou trocar por um draggy.

Quanto as hunts.. você pode ir em elvenbane e fazer bagloot lah (sem ir no castle por causa do zerker ;x), undeads no mount sternum dropam bastante grana, minos e fazer bagloot, elfs.

Abrass

Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a

Publicidade:

Última edição por loko del tibia; 22-06-2010 às 15:30.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0