Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 170 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Registro
    05-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo moh galera preocupadassa com o teaser.. fala serio, tu acha que a CIP vai vacilar e fazer a maior merda?! Eles tem uma equipe de engenheiros fodas, jamais vao fazer merda, ateh pq eles ganham muito com isso!
    Monstro nao dropar bag ta muito mal-explicado.. nao eh possivel, acabaria em mmuuuuitos problemas!!! Nao teriamos como fazer lootbag, teriamos que levar bps direto e etc, seria necessario uma previsao escrota.. mas dessa forma eles diminuiriam a quantidade de bag/bp no chaos dos servidores, tornando-os mais rapidos
    Enfim, eu nao me preocupo com isso pq sei que tem profissionais pagos pra executarem isso.. se eles nao fizerem o certo, sabe que irao voltar atras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM ME RESPONDE UMA COISA?

as pots vão ser empilhadas certo?
    e dai quando vc usar ela vai sumir??
    nao vai mais existir vial?
    SKATE OR DIE

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelo s Ver Post
    ...nao vai mais existir vial?
    Claro que vai. Eles vão permanecer empilhados conforme forem sendo utilizados.

Acho que estes novos monstros serão somente para sorcerers ultra poderosos ou vão ter que ser enfrentados com um time mesmo, pois os draken normais já são fortinhos e dão waste em hunt normal.

Para quem não gostou do novo outfit, um aviso: não vai ser obrigatório seu uso.

[ ]'s

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei essa notícia das runas... mas queria saber como que vai ser para vender, vai se por carga? vlw!!!!

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mutias curiosidade vao rolando por ai, mas o melhor a fazer agora é esperar UHUU ¬¬, tbm tenho as minhas curiosidades como : ja que as potis vao ser impilhadas, os vial vazio vão ficar aonde? pqse ficar junto n vai da de enteder :s

Vamo que vamo, que o update ta ai:riso:

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee, espero que com isso alguem compre minha sd 99x (que ganhei no item contest do tbr) ¬¬
    Valar Morghulis

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por refls007 Ver Post
    Adorei essa notícia das runas... mas queria saber como que vai ser para vender, vai se por carga? vlw!!!!
    Provavelmente em vez de vender uma backpack cheia de runas com uma quantidade baixa de cargas, você vai vender as runas empilhadas com 100 cargas.

Citação Postado originalmente por Elius Ver Post
    mutias curiosidade vao rolando por ai, mas o melhor a fazer agora é esperar UHUU ¬¬, tbm tenho as minhas curiosidades como : ja que as potis vao ser impilhadas, os vial vazio vão ficar aonde? pqse ficar junto n vai da de enteder :s

Vamo que vamo, que o update ta ai:riso:
    É bem simples... Vou fazer uma imagem pra tentar te explicar!

A primeira figura mostra um personagem com 89 great mana potions, 66 vials vazios e 536 de cap. Ao usar uma das great mana potions (figura do meio), o slot da backpack com os vials vazios automaticamente sobe pra 67 ao mesmo tempo que o número de great mana potions diminui em um, e no caso o cap aumentou para 537 também porque o frasco vazio irá pesar menos que o cheio. (terceira figura)

Na primeira vez que você usar uma poção, um slot da sua backpack será utilizado para os flasks/vials usados. Quando você usar a segunda poção, se for do mesmo tipo, automaticamente o frasco vazio será empilhado com o anterior.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Provavelmente em vez de vender uma backpack cheia de runas com uma quantidade baixa de cargas, você vai vender as runas empilhadas com 100 cargas.

É bem simples... Vou fazer uma imagem pra tentar te explicar!

A primeira figura mostra um personagem com 89 great mana potions, 66 vials vazios e 536 de cap. Ao usar uma das great mana potions (figura do meio), o slot da backpack com os vials vazios automaticamente sobe pra 67 ao mesmo tempo que o número de great mana potions diminui em um, e no caso o cap aumentou para 537 também porque o frasco vazio irá pesar menos que o cheio. (terceira figura)

Na primeira vez que você usar uma poção, um slot da sua backpack será utilizado para os flasks/vials usados. Quando você usar a segunda poção, se for do mesmo tipo, automaticamente o frasco vazio será empilhado com o anterior.

Abraço!
    Era isso msm que eu queria saber ^^ obrigado

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baaah... muito loco esse update, esperar pra ver *-*
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...ell%20Vaos.png
    Podcast TibiaBR 006, um dos melhores... Veja você também Aqui
    Não use programas para
    cheating ou qualquer coisa que facilite o jogo...
    seja um roleplayer!

LOL, LIMEWARE!!!

14:37 Alex The Lord Knight [49]: voce chega e fala "Oi", ela "Oi" , vc diz
    "Qual a primeira letra doalfabeto?" Quando ela abrir a boca pra falar ,
    vc da gospe e sai correndo dizendo "THIS IS SPARTA!!!!!!!!!"
    THIS IS SPARTA!!!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão so falto o locker

faz anos que o sprit do locke não muda (axo q é assim)
    quem não sabe locker e onde tem o depot...

axo que ta na hora de um up nisso

adorei runas amontoados

Publicidade:

Última edição por Mythod; 22-06-2010 às 21:50.

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2008, 20:42

Permissões de Postagem