Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Registro
    01-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada dia que passa a cipsoft só da motivo da galera joga Otserv já foi epoca que tibia era bom essas bobeira ai tinha que por só em server non-pvp pra nego q gosta de coleciona items.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito loko !!!
    Cada ano o tibia fika melhor :riso:

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu sou um dos caras que vai sentir (e muita) a falta de Lootbags.
    Sem contar que grande parte desses itens que os monstros dropam só podem ser vendidos em área premmy, e isso irá afetar o pessoal free account que não tiver algum colega camarada pra ajudar.

Mas já tenho meus planos . Os NPCs que vendem potions junto com backpacks. Depois que usar as potions, poderemos usar as backpacks para carregar até o local de caça.
    Será inviável para paladins, que preenchem sua capacidade com munição, mas creio que para knight ainda poderá servir muito bem.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 3 anos afastado, Knight of the Temple ta ativo novamente! Com objetivo de diversão, to em Menera agora, sem estresse, sem preocupação, e sem colocar o jogo acima de tudo.

Bom, mas pelo que li aqui e pelo que alguns amigos falaram, muitas coisas mudaram. Essa Yalahar achei absolutamente roubada! Você não precisa fazer quests dificeis, não precisa percorrer mais caminhos enormes pra chegar nos Cults ou mata Plaguesmiths. Então o que o pessoal ta reclamando das runas e potions agrupadas? Cap dos magos? Pede praquele teu amigo knight que vai upar contigo levar algo. Vai solo? Arque com as consequencias! Assim como o knight arca tendo que se curar com potes caras e matar os bichos levando mais tempo que outras classes.

Peso? Loot mais leve e agrupavel facilitará as coisas. Mas ainda tenho uma duvida, as plate amors (exemplo) deixarão de cair? Ou cairão com menos frequencia? Sobre bags, pelo que notei elas não vão ser mais tão necessárias, uma vez que loots serão leves e faceis de acomodar. To achando que 2 bps no inventário vão ser suficiente pra carregar itens basicos pra uma hunt e seus respectivos loots até nos lvls mais altos.

Mimimi de vocações, deixem pra outro dia, sempre teve e sempre vai ter, o p** do vizinho é sempre maior.

Sem mais,

Abrass"
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa to a 2 anos sem joga tibia, pq a cip começo a estraga o tibia e pelo que estou vendo continua estragando o tibia :/.

sem logica tirar as bags nos bichos pra que? afff .

continuando retired ate que a cip tome vergonha na cara e pare de fazer o tibia vira um lixo, ja nao tem grafico e ainda ta acabando com a jogabilidade...

Publicidade:

Última edição por dariuns; 14-06-2010 às 12:05.

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade a Liberdade de expressao? o.O

Zuando asiuhaiushs

Mais era bom fala palavrão de vez enquanto pois tem vez que o cara vacila e morre ai fica impossível segura o grito P***! asahiuhsausihu

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Paladiino Ver Post
    Muito loko !!!
    Cada ano o tibia fika melhor :riso:

Descupe mano,mais vo ter que discordar.certo que os itens novos que vao cair de bixo ajudao bastante,agora sacanagem com as key ring,eu tinha 900k de key ring,sendo que comprei por 15k cada..eu preferia continuar com elas,doque ter que vende-las por 8k each.pq nao é mais facil colocar key ring pa vender no rashid por 8k? as key ring sao boas pa colocar grana...
    e as parada das rune brilhante até que gostei,pq antes qual era a graça de ter runa de 99 cargas,eu nao uso elas,agora eles até que tem uma ultiliudade legal.

Infelismente,tibia já foi melhor.
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lost Foguim of Honera Ver Post
    Descupe mano,mais vo ter que discordar.certo que os itens novos que vao cair de bixo ajudao bastante,agora sacanagem com as key ring,eu tinha 900k de key ring,sendo que comprei por 15k cada..eu preferia continuar com elas,doque ter que vende-las por 8k each.pq nao é mais facil colocar key ring pa vender no rashid por 8k? as key ring sao boas pa colocar grana...
    e as parada das rune brilhante até que gostei,pq antes qual era a graça de ter runa de 99 cargas,eu nao uso elas,agora eles até que tem uma ultiliudade legal.

Infelismente,tibia já foi melhor.
    Se eu entendi certo (voltando a jogar agora), as key rings nem terão mais a mesma utilidade que tinham. Bichos dropando menos gps e mais loots agrupáveis às tornarão obsoletas para tal finalidade, sem contar runas e pots tudo juntas. BP of Holding e essa nova serão até melhores por serem capazes de carregar uma quantidade um pouco maior de itens numa mesma janela.

Vejo que a CIP aproveitou o fato para tirar o item que de certa forma estragava o lado RPG do jogo sem prejudicar totalmente quem deles dependiam, como teu caso.

Abrass"
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E as runas de 3 cargas vão continuar existindo?

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Report de qualquer mensagem é apelação demais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2008, 20:42