Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos esse teaser mostrou que não vai ter merda... Mas algumas pessoas ainda precisam de uma bag...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherrme Ver Post
    Explicou bem algumas coisas, mas eu ainda tenho 1 duvida, agora que pots serao empilhaveis, quando voce usar 1 pot e ele virar um flask, ele vai sumir?
    o.o
    Eu acho que ela vai virar um flask vazio, então dai quando vc usar a segunda vez vai ficar unida igual as pot ta ligado .

Agora essas coisas de acaba com as bag/ bagloot que não gostei . e as runas de 99x fica bem melhor piscando e fazendo palhaçada do que em si ser só mais uma runa qualquer só que com 99x kkkkk.

@Topic: Que bom...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Se isso dos reports continuar assim, eles tao doidos! Quase ninguem concordou com isso, e tem o das bags também.. Não sei de onde eles tiram essas ideias, eles mexem em coisas que não fazem mal a ninguem, agora os bichos vao abrir 2 linhas de espaço, vao matar as lootbags... Pra que tudo isso? Uma bag no loot atrapalha tanto assim?

O dos reports também eh sacanagem, puta trabalho desnecessario que isso vai dar pra eles, mais facil investir tudo isso em algo pra pegar mais cheaters ainda, fazer os players reportar o que eh trabalho deles não é a solução, digo isso pra botters/sharers, pq reportar palavrão e uma pessoa que te xingou é brincadeira, ignore ta aí pra isso... Daqui a pouco vão poder me reportar por criticar no TibiaBR =P
    Última edição por Rafabit; 09-06-2010 às 21:08.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou eu não entendi muito bem esse lance da backpack, alguem pode me explicar por favor esses negocio de key ring, broken key ring?

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink :P

HAH! esse update promete,vcs sao mto xorões heim.. como dito a função dos key rings não éh carregar runas e potions. bag loot? simples compre 5-10 bps no npc..resolvido,hunt? eu sempre vou hunt com 10 empty bps pro loot é dificil acabar a cap antes das potion... isso das bags nao droparem mais não era tão necessario mais facilita a vida.. isso de report tbm é ótimo quando vier um desbocado incomodando.. report nele:rolleyes: e apesar de tirarem os key rings as runas e pots serão stackables oq é muito util

então parem de chorar

Publicidade:

Darkann Style

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nando321 Ver Post
    LOL.
    mais ai o que adianta, o cara pe hacked o palhaço que lhe hakiou fala essa besteira so pra tomar ban.

inutil
    Não é inutil, a segurança da sua conta é da sua responsabilidade.
    I do what I wanna do! I have no limits

Sid Wilson

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da parte das potions e runas empilháveis, além de produtos de criaturas possíveis de serem vendidos. Realmente, esses pequenos avanços é que melhoram o jogo. Aqueles do tipo "como ninguém pensou nisso antes?".

Agora, sendo as potions empilháveis, quanto valeria uma BP de life fluid?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei. Principalmente da parte dos reports. Ponto para a CIP.

[ ]'s

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, pra mim esse teaser foi muito mais interessante do que o primeiro.

Mas agora, analisando.

Nada a ver isso de empilhar as runas, tipo, não vai mudar nada, no máximo vamos poupar cap, tibia ta se destruindo.
    Impedir bagloots? isso é brincadeira, isso é um ponto positivo do tibia que os outros games não tem.
    sobre o key ring também, pra que fazer isso? não vai mudar absolutamente nada.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Humm

Ixi rapaz agora a galera tem que fica esperta com o que fala agora lugar de xingar ou falar alguma besteira e pelo TS ou pelo MSN cuidado galera qualquer coisa que vocês falarem não e mais "Privada" como as pms deveriam ser... somente privadas, pode causar polemica :eek: não tem mais segredos pelas pms, mas isso não e problema pra mim problema de quem for fala bestera... é o tibia ta realmente botando os jogadores na linha mas infelizmente perdendo mais de 50% deles... pois é neh mas se eles querem mesmo por que não fazem o certo :riso:

Publicidade:

Legends never die...

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12