Pelo menos esse teaser mostrou que não vai ter merda... Mas algumas pessoas ainda precisam de uma bag...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo menos esse teaser mostrou que não vai ter merda... Mas algumas pessoas ainda precisam de uma bag...
"A melhor espada fica na Bainha"

Eu acho que ela vai virar um flask vazio, então dai quando vc usar a segunda vez vai ficar unida igual as pot ta ligado.
Agora essas coisas de acaba com as bag/ bagloot que não gostei. e as runas de 99x fica bem melhor piscando e fazendo palhaçada do que em si ser só mais uma runa qualquer só que com 99x kkkkk.
@Topic: Que bom...

Se isso dos reports continuar assim, eles tao doidos! Quase ninguem concordou com isso, e tem o das bags também.. Não sei de onde eles tiram essas ideias, eles mexem em coisas que não fazem mal a ninguem, agora os bichos vao abrir 2 linhas de espaço, vao matar as lootbags... Pra que tudo isso? Uma bag no loot atrapalha tanto assim?
O dos reports também eh sacanagem, puta trabalho desnecessario que isso vai dar pra eles, mais facil investir tudo isso em algo pra pegar mais cheaters ainda, fazer os players reportar o que eh trabalho deles não é a solução, digo isso pra botters/sharers, pq reportar palavrão e uma pessoa que te xingou é brincadeira, ignore ta aí pra isso... Daqui a pouco vão poder me reportar por criticar no TibiaBR =P
Última edição por Rafabit; 09-06-2010 às 21:08.
ou eu não entendi muito bem esse lance da backpack, alguem pode me explicar por favor esses negocio de key ring, broken key ring?
HAH! esse update promete,vcs sao mto xorões heim.. como dito a função dos key rings não éh carregar runas e potions. bag loot? simples compre 5-10 bps no npc..resolvido,hunt? eu sempre vou hunt com 10 empty bps pro loot é dificil acabar a cap antes das potion... isso das bags nao droparem mais não era tão necessario mais facilita a vida.. isso de report tbm é ótimo quando vier um desbocado incomodando.. report nele:rolleyes: e apesar de tirarem os key rings as runas e pots serão stackables oq é muito util
então parem de chorar![]()
Darkann Style
Gostei muito da parte das potions e runas empilháveis, além de produtos de criaturas possíveis de serem vendidos. Realmente, esses pequenos avanços é que melhoram o jogo. Aqueles do tipo "como ninguém pensou nisso antes?".
Agora, sendo as potions empilháveis, quanto valeria uma BP de life fluid?
Gostei. Principalmente da parte dos reports. Ponto para a CIP.
[ ]'s
Olha, pra mim esse teaser foi muito mais interessante do que o primeiro.
Mas agora, analisando.
Nada a ver isso de empilhar as runas, tipo, não vai mudar nada, no máximo vamos poupar cap, tibia ta se destruindo.
Impedir bagloots? isso é brincadeira, isso é um ponto positivo do tibia que os outros games não tem.
sobre o key ring também, pra que fazer isso? não vai mudar absolutamente nada.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Ixi rapaz agora a galera tem que fica esperta com o que fala agora lugar de xingar ou falar alguma besteira e pelo TS ou pelo MSN cuidado galera qualquer coisa que vocês falarem não e mais "Privada" como as pms deveriam ser... somente privadas, pode causar polemica :eek: não tem mais segredos pelas pms, mas isso não e problema pra mimproblema de quem for fala bestera... é o tibia ta realmente botando os jogadores na linha mas infelizmente perdendo mais de 50% deles... pois é neh mas se eles querem mesmo por que não fazem o certo :riso:
Legends never die...