Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...
Não. O seu peso ta muito bom, e se vc for perder peso tera que perder massa magra, e seu objetivo é ganhar, não perder. Alem disso o seu indice de gordura esta bem baixo, não vejo motivos pra vc emagrecer.
Cara 6kg acima do peso é bom?
Na minha academia tem um cara que faz medidas, postura etc.
Ele me falo que tenho que chegar a 80kg, que seria meu peso ideal
Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...
Se foi o instrutor da sua academia que disse então vc deve fazer o que ele falou.
Antes você que tem a massa já e é só defini-la. Eu tenho 1,81 de altura e tenho 57kg, como faz?
mano, não tem essa de acima do peso, se voce tiver 1,70 , 100 kg e 7% de bf, eai? ta 30 kg acima do peso é preocupante?
Poha, me chupa, se decide se quer ficar grande ou se quer ficar com shape de pinto, se quiser ficar grande so pensa em comer comer comer , procura sobre dieta, ou se conhecer um nutricionista ZIKA vai nele, faz um treino pesado e CRESCE MUITO , depois seca.
se vc quer ficar com shape de pinto,vai se foder.
Alias, mando esse maluco que ' faz medidas, postura etc' ir tomar bem no olho do cu, que isso é bullsheat
Esse "peso ideal" não se aplica p/ quem faz academia.
E tambem é muito superficial, uma pessoa pode estar no "peso ideal" e ter bf 20% e parecer uma bola de queijo.
Eu não ligaria pra balança se fosse você, e sim pro que vejo no espelho.
Se você quer perder gordura, é melhor então crescer primeiro, e secar depois.
Você pode usa o whey sim com esses "6kg a mais".
Discordo dessa parte. Na posição moderna dos estudiosos sobre o assunto, não se deve ultrapassar 15% de gordura na fase de manutenção ou "in off", como muitos chamam, para depois conseguir perder gordura queimando o mínimo possível de músculo. Se o sujeito tem facilidade em acumular gordura, nessa de "comer, comer, comer" ele aumenta o BF em mais de 5% em apenas um mês e falo isso por experiência própria. Mesmo seguindo uma "dieta regrada", o excesso de carboidratos é transformado em gordura.
Eu ainda sou mais radical, sou totalmente contra essa história de "on" e "off". Isso é coisa de fisiculturista profissional das antigas ainda. Eu quero ter qualidade durante o ano todo, sem essa de ficar balofo durante um grande período. Não participo de competições, como acredito que mais ninguém aqui, então não tenho um dia específico para estar bem. É possível ganhar massa magra até mesmo reduzindo o BF, novamente digo por experiência própria. Claro que isso demanda de muito mais sacrifício na dieta, mas pode valer a pena.
Fisiculturista faz "on" e "off" fixando um limite baixo de BF. Tente encontrar algum video do Coleman baleião. Não acha, acredito que ele não deixe a BF passar de 12%. Isso que é outro mundo, enquanto vocês aqui tão discutindo sobre "tomar whey ou não" os caras tão mandando deca+dura+equipoise durante meses pra ganhar volume e depois mandando oxandrolona+stanozolol+clembuterol durante 3 meses pra competir, ficando "limpo" apenas 3 meses no ano e olhe lá.
Abraços.
Hehe, esses fisios ficam 8h sem comer e 3h mascando chicletes para desidratar antes das competições, e ainda passam oléo na pele(oh rly?) para ficar daquele jeito, depois enchem o cool de comida, portanto, não se iludam mesmo, só postei um complemento ao que ele postou.