Curtir Curtir:  0
Página 684 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1845846346746826836846856866947347841184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.831 a 6.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor pegar mais leve na musculação, não precisa fazer um treino pra hipertrofia nem tomar suplementos nessa idade, deixa isso pra depois dos 18, nessa idade é bom fazer treinos mais voltados pra resistência, aeróbicos e alongamento, e natação é muito bom também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Acho melhor pegar mais leve na musculação, não precisa fazer um treino pra hipertrofia nem tomar suplementos nessa idade, deixa isso pra depois dos 18, nessa idade é bom fazer treinos mais voltados pra resistência, aeróbicos e alongamento, e natação é muito bom também.
    Resistencia minha e boa, faço aerobicos constantes, e jogo futebol 2 vezes por semana, eu aguento correr 1:30 de boa acho.
    Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço motivos para que não seja aconselhavel focar em hipertrofia na idade dele, ou então não tomar suplementos. Mas precisa de conhecimento.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não conheço motivos para que não seja aconselhavel focar em hipertrofia na idade dele, ou então não tomar suplementos. Mas precisa de conhecimento.
    To ligado, eu dei uma olhada no fórum que o amigo ali passou, minha academia tem um nutricionista de prontidão la, vo pedir uma ajuda pra ele...

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode fazer como eu.

Comprei halteres de 4 kg cada e todos os dias faço 100 elevaçoes em cada braço.

Depois faço abdominais e flexoes.

Estou tendo bons resultados

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mito.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode comer, mas dependendo da quantidade, ja é considerado uma refeição.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há de se notar que se você quiser dar enfase no tempo de absorção da proteína do whey, ai sim determinadas situações podem atrasar. Mas basicamente você só se preoucuparia com isso no pós e no desjejum, e se n mandar carbo nesses horarios, a proteína do whey e os aminoácidos que eventualmente já estariam na sua corrente sanguínea serão usados como fonte de energia. Por isso que desaconselham ingerir gorduras e fibras (atrasam a absorção) e aconselham a ingerir carboidratos de alto indice glicemico (que seriam usados preferencialmente para produção de energia) nesses dois horários, junto com whey. Mas nos outros horários não precisa se preoucupar de atrasar a absorção do whey.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida, eu tenho 1.86 com 86kg, sao 6kg acima do peso, eu quero emagrecer 6 kg pra ficar com 80kg, e depois começar a fazer uma dieta rigida pra ganhar massa magra, isso que eu to fazendo e correto?
    Eu tambem devo usar o whey depois de emagrecer os 6kg, ou ja posso começar a usar ele com esses 6kg a mais?
    Última edição por Zany; 19-06-2010 às 20:39.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL cara! se for isso mesmo vc tem bastante musculo, o ideal é ter 12% de gordura.
    Se tiver certo esses numeros vc não deve fazer isso não.

Publicidade:

Última edição por cacheraum; 19-06-2010 às 20:37.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?