Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: LAG - o que fazer ? =[

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes não se falava de proxy agora que foi UM POUCO liberado pela moderação só ficam falando disso, mas enfim nunca usei e pelo que sei sobre não confio em utilizar ainda até que saía algum que tem credibilidade no meio do Tibia.
    E enquanto ao lag eu consigo caçar sem lag e joguei sempre no meu Paladin nessas circunstâncias e está level 153 e por lag eu nunca morri, só por queda de internet mesmo e o de sempre.
    Mas enfim se alguém tem muitas dúvidas sobre tem uma matéria ótima que foi feita acerca disso e tem previsões do Boacompra fazer esse tipo de serviço.

[Matéria] Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Antes não se falava de proxy agora que foi UM POUCO liberado pela moderação só ficam falando disso, mas enfim nunca usei e pelo que sei sobre não confio em utilizar ainda até que saía algum que tem credibilidade no meio do Tibia.
    E enquanto ao lag eu consigo caçar sem lag e joguei sempre no meu Paladin nessas circunstâncias e está level 153 e por lag eu nunca morri, só por queda de internet mesmo e o de sempre.
    Mas enfim se alguém tem muitas dúvidas sobre tem uma matéria ótima que foi feita acerca disso e tem previsões do Boacompra fazer esse tipo de serviço.

[Matéria] Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?
    Você diz isso por que nunca usou, eu também pensava assim, mas quando um amigo comprou uma key e eu comecei a usar ela, não consigo mais jogar sem.
    Sem proxy vc consegue correr da maioria dos monstros, mas é correndo estilo basicão, já com o proxy, da pra tirar os monstros pra bailar, eu tava caçanco nightmare correndo hj o_o
    É.

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será q esse proxy revolve o meu problema?

e meu char mal anda LOL to ficando irritado de verdade ja
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic130966_2.gif

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, esse problema do lag que acontece no meio da tarde é por causa do numero de pessoas on-line, se sua internet não for MUITO boa, da lag e_e.
    Bem, o que você pode fazer é...
    1- Troca a internet (não recomendo pois demora e fica caro).
    2- Fazer dinheiro.(Ai você pergunta : -Mas como se eu não consigo caçar... Eu respondo : você pode seguir algumas ideias do tutorial de degoninja... é claro o tutorial é pra druids que ficam runando, mas você pode fazer as spear... eis o tuto:Tutorial como ganhar dindin sempre... by degoninja.

Bem, espero ter ajudado. :rolleyes:

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    besteira.. so sabe reclamar de lag...
    ta achando ruim? joga de madrugada..
    agora se sua internet é à manivela... puxa do orelhão ai perto que é melhor
    ai magrão, não sei se tu nao sabe ler. ou gosta de complicar!
    eu não vim aqui reclamar. eu vim saber algo p/ melhorar. como melhorar o meu problema.
    jogar de madrugada?
    nem todos tem esse tempo meu filho. internet a manivela? nem é.
    internet de orelhão? talvez a sua que seja então.

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho net de 1mb da velox, não sei se é por que eu moro em pernambuco mais minha internet é ótima, consigo caçar tranquilamente sem proxy nem nada do gênero.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki de tarde tbm era mt lag, soh podia jogar de madrugada, pois o num de players era menor e nao dava lag.

Com o proxy, da pra joga o dia td bem de boa, e eh barato.

Aconselho vc a usar, se quiseh me manda pm que indico o que eu uso ehehehe

Ajuda mt.

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proxy rula, antes n podia jogar a tarde, agora é sem lag, na madruga então...

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proxy resolve teu problema, mas vai o alerta, o uso do proxy não te deixa imortal, ainda estará correndo riscos de oscilação na internet, no servidor e até mesmo no proprio proxy. Mas caso ocorra, tem como fecha-lo e relogar muito rapidamente.

Com isso, até um pally forfun to upando.

Ah, vai a dica, pede pros lvls altos segurar exura sem soltar, se a fumacinha dele tiver animação do tipo "puff", não usa proxy, se aparecer constante, como de fosse uma foto, usa proxy e tem quase nada de latencia (só não sei se com seu lag vai conseguir verificar isso, mas farei o teste com amigo meu). Eu recomendo.

Abrass"
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo quando tinha net discada nunca sofri com lags no Tibia, bom talvez porque eu sempre joguei em mundos extremamente vazios ou algo assim.
    Tenta parar de jogar que você nunca mais vai reclamar de lag. :yelrotflm

Publicidade:

"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Respostas: 32