Curtir Curtir:  0
Página 266 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jucaobombom Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flint Hysteria
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: P7/scarf/wand do lv

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bom, possuo uma quantidade limitada de recursos.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h~6h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber uma hunt, que não me dê muito waste e um ganho de exp razoavel.

QUERO SER AVALIADO: SIM (Criticas Construtivas, guarde suas ofensas para você mesmo).
    Bom, respondi no tópico que você criou mas vou ajudar aqui também. Pode ir Scarab tranquilo, eles dão muita grana e uma boa experiência no seu level. Também é bom nas tumbas de Darashia. Mas antes de ir você deve se informar sobre qual tumba você vai e o quais são os andares mais seguros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 27+1

EQUIPAMENTOS: Woce, Spirit Cloak, Dragon Shield, Dark Helmet, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e uns 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já havia perguntado, mas ainda tenho uma dúvida: quando tiver sem tempo pra caçar, só runando, é melhor fazer hmm, fb, gfb ou thunderstorm? Alguma ainda é vendável?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tô na stone tomb -2, evitando os stalkers e crypt shambler mas quando puder fazer gfb pretendo ir mais além, alguma dica? Como se caça tarantula antes de poder usar woi?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Woce, Spirit Cloak, Dragon Shield, Dark Helmet, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e uns 15k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já havia perguntado, mas ainda tenho uma dúvida: quando tiver sem tempo pra caçar, só runando, é melhor fazer hmm, fb, gfb ou thunderstorm? Alguma ainda é vendável?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tô na stone tomb -2, evitando os stalkers e crypt shambler mas quando puder fazer gfb pretendo ir mais além, alguma dica? Como se caça tarantula antes de poder usar woi?

Sobre a duvida das runas: a melhor para se fazer (assim que você tiver o level) é gfb e creio que nenhuma das citadas seja possivel a venda.
    Sobre as tarantulas, caçe como eu caçei. Wand of dragonbreath + Strike, porque você já está perto do level 33 e ao meu ver não vale mais a pena comprar wand of draconia (a menos que você esteja disposto a isso). Depois do level 30 fica mais facil porque você vai ter apoio das Gfbs.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Sobre a duvida das runas: a melhor para se fazer (assim que você tiver o level) é gfb e creio que nenhuma das citadas seja possivel a venda.
    Sobre as tarantulas, caçe como eu caçei. Wand of dragonbreath + Strike, porque você já está perto do level 33 e ao meu ver não vale mais a pena comprar wand of draconia (a menos que você esteja disposto a isso). Depois do level 30 fica mais facil porque você vai ter apoio das Gfbs.
    Desculpa insistir no assunto, mas a taxa dano/mana da woce não é melhor que a dragonbreath em tarantula, mesmo a tarantula sendo resistente a energy?

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    Desculpa insistir no assunto, mas a taxa dano/mana da woce não é melhor que a dragonbreath em tarantula, mesmo a tarantula sendo resistente a energy?
    Os danos são parecidos, mas woce supera. Esqueci de dizer que não tinha woce --', desculpe ae. Mas é isso, use a woce e strikes.

Publicidade:

Registro
    19-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guardanapel de Papinho
    LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leathers Boots, Dragon Shield e todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 BPs de mp e 21k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas pretendo por premium na próxima semana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não é muito :x

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber se realmente vale a pena por promotion agora.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria mesmo era saber de algum lugar de caça que de lucro, pq em praticamente todas hunts que fiz en quanto estava premmy eu tive waste.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sig.

Registro
    17-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome do personagem: Tame

level: 21

magic level: 15

equipamentos: plate set, dwarven shield

provisões: 10k

tipo de conta: premmium

tempo disponível para jogar: 4h~6h

dúvida sobre o que caçar: então, o que caçar do lv 22 em diante, sem ser task de crocodile? estou meio enjoado deles ):

quero ser avaliado: não

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeFeew Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guardanapel de Papinho
    LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leathers Boots, Dragon Shield e todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 BPs de mp e 21k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas pretendo por premium na próxima semana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não é muito :x

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber se realmente vale a pena por promotion agora.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria mesmo era saber de algum lugar de caça que de lucro, pq em praticamente todas hunts que fiz en quanto estava premmy eu tive waste.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Compre um hat of hte mad. E seu ml está bom.

Sim, promotion sempre é bom ter, pois ela aumenta a sua regeneração de mana e hp, diminuindo (por mais imperceptivel que seja) o gasto com mp.

Pra caçar: Tarantulas fazendo task. Minos fazendo task. Tumbas. Dark aprendice e cia ltda no magician quarter. Ghouls, skels e crypt shambler no cemetery quarter. Mistrock no terreo <<. Elfs. Mutated human.

Citação Postado originalmente por me Ta Ver Post
    nome do personagem: Tame

level: 21

magic level: 15

equipamentos: plate set, dwarven shield

provisões: 10k

tipo de conta: premmium

tempo disponível para jogar: 4h~6h

dúvida sobre o que caçar: então, o que caçar do lv 22 em diante, sem ser task de crocodile? estou meio enjoado deles ):

quero ser avaliado: não
    Se você tiver a wand of draconia, você pode ir nas tarantulas fazendo task. Também pode ir nos ghoul, skel e crypt shambler no cemeteru quarter. Nos dark aprendice e cia ltda no magician quarter. Minos fazendo task.

Abrass

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 31+1

EQUIPAMENTOS: dragon shield, woce, spirit cloak, dark helmet, scarf, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de thunderstorm, 1 bp de mp e 35k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que faço com esses 35k? Compro hotm e focus cape já? Mais alguma coisa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tarantula é a melhor opção?

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mana Aniuson
    LEVEL: 26.
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Blue Legs, Vamp Shield, Crusader Helmet, BOH, Wand of Draconia.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de small mana pot, 5.5k e 3 bp de HMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia, no fim de semana, todo o dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo troca meu set de def por um set de ml? se sim, quais os itens devo trocar, e por quais?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caçava em mino pra fazer a nose ring, mais ultimamente tem muitos boters la, dai fui ghost land e vi que tambem ta CHEIO de boter, e como os GMs são meio lerdos (reporto todo dia e nao recebo respostas nenhuma) nao sei aonde caçar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid