Postado originalmente por
Chuck Jones
NOME DO PERSONAGEM: Banidor
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 38 (sem add de equips)
EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, dwarven legs, boh, mms, platinum amulet, wand of decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4~5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde rushar, o que usar? Runas? Quantas bps de mf é necessário levar em média pra hunts? Vale a pena upar com sd após o level 45, pra rushar mesmo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar pra rushar o máximo possível
QUERO SER AVALIADO: SIM
err q ml é esse? eu particularmente n gosto q ms treine, ml se sobe caçando, contudo os q treinam sabem q isso se faz de forma lucrativa fazendo runas, e a primeira runa boa é soh lv 30 com a gfb =s mas acho q vc n vai mais querer treinar ne? ^^'
Vamos as outras questões, hoje em dia a SD n é a mais a mesma, ela soh é usada em rush solo, pq os hits dela são parecidos com o do vis hur e inferior ao do mas vis, soh q o vis hur e o mas vis atingem varios, para rushar msm o melhor é a dupla vis hur e mas vis, lv 38 vc ja pode usar vis hur, com bloker em worker faz uns 300 a 350k/h no lv 38, em grim reaper a exp é alta 500k/h mas o waste é muuuuito alto, os seus 200k do lv 38 daria para pegar soh lv 50 por ai xD recomendo mais frost ou worker q o waste é menor
Solo n tem como, em low lv soh na SD msm, ai vai dls de darashia ou frosts, pode ir na icicle em dls tb, mas ai o waste é bem maior =s

Postado originalmente por
whey
NOME DO PERSONAGEM: Vitor Death Sorcerer
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 18+1 (spirit cloak)
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Dwarven Shield, Brass Legs, Leather Boots!, Wand of Dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k gold e 1bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:é meu primeiro sorc, mas acho que não tenho dúvida sobre a vocação...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É o seguinte... tenho caçado nos rotworms de darashia (task) mas tá meio enjoativo; as vezes eu vou nas tumbas pra fazer mais exp. E outra, devo comprar a Wand of Draconia (pra caçar nas tumbas) ou já parto pra WOCE e caçar uns dwarfs ou minos?
QUERO SER AVALIADO: SIM
eu sempre considerei o seguinte, pegou lv da wand, pegue ela e vai caçar, contudo vc ja ta 24, o q custa esperar o lv 26? ^^
Sobre task, eu recomendaria bem mais a task de crocodiles de ph, eles tem a força de uma rot n é dificil mas o boss da um loot legal pode arriscar uma k-armor ou outro bom loot, como vc tem pouco dinheiro n recomendo a task de tarantula ainda, pega lv 26 pra ir de woce, mas ja aguenta sem problema, e o loot da hide esse sim é muito bom xD
Sobre avaliar o char, esta bem ruinzinho os equipamentos, n sei se vc tem promotion, mas se n tem, n se preocupe com os equipamentos, de preferencia a ela, depois tente arrumar um steel helmet e uma plate legs, isso da nem 1k relaxe, ai pode ir com os equipamentos ate o lv 40, quando aparecer aquelas questzinhas legais xD o ml esta normal ^^