Curtir Curtir:  0
Página 265 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267275315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Keeper Impossible
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Dh, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Boh, Wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.1kk

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 13:00 às 23:30.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou com dúvidas. Aonde posso upar com waste ou sem waste nesse lvl? Tenho 1.1kk para gastar, etc. Só quero upar logo lvl 100 Thanks!

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Não quero revelar
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 27 (28 com ekips)

EQUIPAMENTOS: crown helmet, leather boots, plate leg, dragon shield, wand lvl 22 e 26 ,Spirit Cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho duas backpack de runas e muito dinheiro

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quanto for precisso

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar que de um loot bom e exp medio

Obs: lvl 35 vou pra Earth Elemental é um boa?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keeperimpossible Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Keeper Impossible
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Dh, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Boh, Wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.1kk

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 13:00 às 23:30.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou com dúvidas. Aonde posso upar com waste ou sem waste nesse lvl? Tenho 1.1kk para gastar, etc. Só quero upar logo lvl 100 Thanks!

Olha n tem muito o q caçar por exp ate pegar o lv 38, mas ate o lv 50 soh com bloker, e msm assim sem bloker o waste é absurdo, o q recomendo basicamente é fazer tasks para completar os 50 pontos por agora, não tem muito o q fazer, tente das tarantulas com gfb a boa exp, e apartir do lv 50 faça dos water elemental, nos water a exp chega a 150k/h solo sem waste, com bloker tem duas opções, grim reaper com bloker lv 150+ e druid lv 100+ e vc indo no vis hur e ele lurando 3 ou 4, onde o waste é absurdo e seus 1,1kk n vão dar pra pegar lv 100, mas vai pegar do 38 ao 70 em um dia xD e claro worker golen q na hora bonus te da 400k/h e o bloker n tem q ser tão forte, eu bloko desde o lv 110 lurando 3 ou 4, e sou mage uhahuahua

Citação Postado originalmente por madox1234 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Não quero revelar
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 27 (28 com ekips)

EQUIPAMENTOS: crown helmet, leather boots, plate leg, dragon shield, wand lvl 22 e 26 ,Spirit Cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho duas backpack de runas e muito dinheiro

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quanto for precisso

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar que de um loot bom e exp medio

Obs: lvl 35 vou pra Earth Elemental é um boa?

poder upar até pode, contudo a varias coisas q tem q levar em consideração, primeiro se sua net é boa, pq eu msm quando ia bog já sem querer lurei 4 earths e matei um lv 40 xD mas devolvi o loot e pedi desculpas xD

Por isso tome cuidado, 3 ou 4 podem aparecer, maaaas da sim para upar, eu n recomendo acho um pouco pesado ainda, tenta pelo menos pegar lv 40, com ml 37+ mas seguro msm soh lv 45+

Seu lv atual pode ir task de tarantula q vc aguenta sem problemas, e te da bom lucro, use e abuse do flam hur, outra coisa legal é usar lv 30 a gfb para ter boa exp, agora sua exp n vai ser tão boa
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Banidor
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 38 (sem add de equips)

EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, dwarven legs, boh, mms, platinum amulet, wand of decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4~5 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde rushar, o que usar? Runas? Quantas bps de mf é necessário levar em média pra hunts? Vale a pena upar com sd após o level 45, pra rushar mesmo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar pra rushar o máximo possível

QUERO SER AVALIADO: SIM

World Trade: meus equips em TRIMERA pelos seus equips em SECURA.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vitor Death Sorcerer
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 18+1 (spirit cloak)

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Dwarven Shield, Brass Legs, Leather Boots!, Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k gold e 1bp de mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:é meu primeiro sorc, mas acho que não tenho dúvida sobre a vocação...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É o seguinte... tenho caçado nos rotworms de darashia (task) mas tá meio enjoativo; as vezes eu vou nas tumbas pra fazer mais exp. E outra, devo comprar a Wand of Draconia (pra caçar nas tumbas) ou já parto pra WOCE e caçar uns dwarfs ou minos?

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck Jones Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Banidor
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 38 (sem add de equips)

EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, dwarven legs, boh, mms, platinum amulet, wand of decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4~5 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde rushar, o que usar? Runas? Quantas bps de mf é necessário levar em média pra hunts? Vale a pena upar com sd após o level 45, pra rushar mesmo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar pra rushar o máximo possível

err q ml é esse? eu particularmente n gosto q ms treine, ml se sobe caçando, contudo os q treinam sabem q isso se faz de forma lucrativa fazendo runas, e a primeira runa boa é soh lv 30 com a gfb =s mas acho q vc n vai mais querer treinar ne? ^^'

Vamos as outras questões, hoje em dia a SD n é a mais a mesma, ela soh é usada em rush solo, pq os hits dela são parecidos com o do vis hur e inferior ao do mas vis, soh q o vis hur e o mas vis atingem varios, para rushar msm o melhor é a dupla vis hur e mas vis, lv 38 vc ja pode usar vis hur, com bloker em worker faz uns 300 a 350k/h no lv 38, em grim reaper a exp é alta 500k/h mas o waste é muuuuito alto, os seus 200k do lv 38 daria para pegar soh lv 50 por ai xD recomendo mais frost ou worker q o waste é menor

Solo n tem como, em low lv soh na SD msm, ai vai dls de darashia ou frosts, pode ir na icicle em dls tb, mas ai o waste é bem maior =s

Citação Postado originalmente por whey Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vitor Death Sorcerer
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 18+1 (spirit cloak)

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Dwarven Shield, Brass Legs, Leather Boots!, Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k gold e 1bp de mp

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:é meu primeiro sorc, mas acho que não tenho dúvida sobre a vocação...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É o seguinte... tenho caçado nos rotworms de darashia (task) mas tá meio enjoativo; as vezes eu vou nas tumbas pra fazer mais exp. E outra, devo comprar a Wand of Draconia (pra caçar nas tumbas) ou já parto pra WOCE e caçar uns dwarfs ou minos?

eu sempre considerei o seguinte, pegou lv da wand, pegue ela e vai caçar, contudo vc ja ta 24, o q custa esperar o lv 26? ^^

Sobre task, eu recomendaria bem mais a task de crocodiles de ph, eles tem a força de uma rot n é dificil mas o boss da um loot legal pode arriscar uma k-armor ou outro bom loot, como vc tem pouco dinheiro n recomendo a task de tarantula ainda, pega lv 26 pra ir de woce, mas ja aguenta sem problema, e o loot da hide esse sim é muito bom xD

Sobre avaliar o char, esta bem ruinzinho os equipamentos, n sei se vc tem promotion, mas se n tem, n se preocupe com os equipamentos, de preferencia a ela, depois tente arrumar um steel helmet e uma plate legs, isso da nem 1k relaxe, ai pode ir com os equipamentos ate o lv 40, quando aparecer aquelas questzinhas legais xD o ml esta normal ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sah-Lee
    ah sim, então to promoted já e tinha acabado de fazer a pilgrimage, ou seja, tinha acabado de torrar 23k :S

obrigadão!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Desur (non-pvp world)
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 38+2 (40)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, vampire shield, woi, woce, plate legs, focus cape.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): estou uns 6k só... (gastei tudo com o vamp shield.)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ML está bom? preciso aumentar mais ou deixar aumentar naturalmente com as hunts? (eu fazia runas por bastante parte do tempo por não ter o que fazer no jogo quando eu era facc, por isso meu ml é mais alto que o meu lvl =P) Devo runar e ir caçar usando as runas? ou vou só usando as magias de strike? E os meus equips estãos bons pro lvl? (Acho horrivel o hat of the mad ser só arm 3, mas ok XD) queria trocar pra Blue legs mas não tenho dinheiro =/ Blue legs é uma boa pedida?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu não sei o que caçar. Eu caçava no Mt sternum até hoje, haha. Eu coloquei a premium hoje (nunca fui pacc antes) ^^ então se puder me ajudar com lugares que eu possa caçar, e se puder dar algumas opções se não for pedir muito eu ficarei imensamente agradecido~ =P

Última edição por Andrehvh; 12-06-2010 às 22:21.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrehvh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Desur (non-pvp world)
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 38+2 (40)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, vampire shield, woi, woce, plate legs, focus cape.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): estou uns 6k só... (gastei tudo com o vamp shield.)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ML está bom? preciso aumentar mais ou deixar aumentar naturalmente com as hunts? (eu fazia runas por bastante parte do tempo por não ter o que fazer no jogo quando eu era facc, por isso meu ml é mais alto que o meu lvl =P) Devo runar e ir caçar usando as runas? ou vou só usando as magias de strike? E os meus equips estãos bons pro lvl? (Acho horrivel o hat of the mad ser só arm 3, mas ok XD) queria trocar pra Blue legs mas não tenho dinheiro =/ Blue legs é uma boa pedida?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu não sei o que caçar. Eu caçava no Mt sternum até hoje, haha. Eu coloquei a premium hoje (nunca fui pacc antes) ^^ então se puder me ajudar com lugares que eu possa caçar, e se puder dar algumas opções se não for pedir muito eu ficarei imensamente agradecido~ =P

Seu char está bom, ML bem altinho, agora só caçar usando strikes mesmo que ele aumenta naturalmete, quanto à Blue Legs, não tenha pressa, no level 40 você poderá fazer a Blue Legs Quest que tem ela como reconpensa.

Quanto às hunts, eu aconselho você caçar por dinheiro já que está meio pobre, vai em Darashia na Minotaur Pyramid, caçe fazendo Bag Loot e venda tudo, se caçar bastante consegue fazer uns 10k por dia, depois disso pode caçar por expêriencia ou hunts balanceadas como Mutated Human em Yalahar, Dwarvens de Cormaya (não desça muito), Tumbas de Ankrahmun, Dworcs de Port Hope ou a Task das Tarantulas.

Uma dica para ganhar dinheiro é fazer quests, Crusader Helmet, Paradox e Arito's Task (que eu me lembro são essas).

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flint Hysteria
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: P7/scarf/wand do lv

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bom, possuo uma quantidade limitada de recursos.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h~6h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber uma hunt, que não me dê muito waste e um ganho de exp razoavel.

QUERO SER AVALIADO: SIM (Criticas Construtivas, guarde suas ofensas para você mesmo).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid