Curtir Curtir:  0
Página 683 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1835836336736816826836846856937337831183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.821 a 6.830 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    depois do meu treino eu luto (muay thai)

e tipo assim, na luta, é 30 minutos de corrida (aeróbico) e mais 1 hora de técnica da luta em si (é um aérobico também?)

esse monte de aeróbico no mesmo dia pode me fazer queimar músculo como energia? (isso se a técnica também for considerada aérobica) porque ai vou tá gastando um tempo malhando atoa no dia do muay thai

não entendendo direito disso

obs: o intervalo entre a musculação e o treino é de pouco mais de 1 hora. eu como 1 hora antes de dar o horário de início da luta

tá certo?
    Acho que seria melhor se vc trocasse o treino de luta para antes da academia, e o bom seria comer bastante carboidrato antes das atividades (não em cima da hora, se não vc não aguenta correr)

Com tanto exercicio vc não vai ficar muito grande, mas vai ter um exelente condicionamento fisico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.hipertrofia.org/forum/top...il-transporte/

Amendoim + whey/albumina é a mais fácil e que sai mais barata.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ando tomando uma mistura de iogurte com Flocos de aveia

Tem:
    20g de Proteína
    5g de gorduras totais
    3,5g de gorduras saturadas

Como eu não tenho pique de acordar 7h e ir pra academia eu faço exercicio quando volto da faculdade que e por volta das 20h

Como não tenho pesos eu faço exercicios com o proprio peso do corpo.

Faço essa serie do Beachbody: Insanity

http://www.youtube.com/watch?v=ZLK28BHJDd8

O que vocês acham disso, me digam suas opiniões.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É insano esse treino. xD
    Se vc seguir tudo direito e comer certo pode dar um bom resultado, mas tem que saber a hora certa pra comer e faser os exercicios.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu sou novato em academia, eu ja fazia com 14 anos, mas era mais matação doque fazer mesmo.
    Agora to com 15 (16 em outubro) e quero fazer certinho, no min 3 vezes por semana ficar umas 2 horas lá treinando, gostaria de saber umas dicas, oque comer antes, e queria saber também oque Whey ajudaria em meu treino, doque e composto Whey, e eu poderia usar com 15 anos, beirando os 16?

Publicidade:

Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 minutos de pesquisa por dia vão te dar mais resultado do que 2 horas na academia.

http://www.hipertrofia.org/forum/index

Comece lendo em treinamento e nutrição.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor pegar mais leve na musculação, não precisa fazer um treino pra hipertrofia nem tomar suplementos nessa idade, deixa isso pra depois dos 18, nessa idade é bom fazer treinos mais voltados pra resistência, aeróbicos e alongamento, e natação é muito bom também.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Acho melhor pegar mais leve na musculação, não precisa fazer um treino pra hipertrofia nem tomar suplementos nessa idade, deixa isso pra depois dos 18, nessa idade é bom fazer treinos mais voltados pra resistência, aeróbicos e alongamento, e natação é muito bom também.
    Resistencia minha e boa, faço aerobicos constantes, e jogo futebol 2 vezes por semana, eu aguento correr 1:30 de boa acho.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço motivos para que não seja aconselhavel focar em hipertrofia na idade dele, ou então não tomar suplementos. Mas precisa de conhecimento.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não conheço motivos para que não seja aconselhavel focar em hipertrofia na idade dele, ou então não tomar suplementos. Mas precisa de conhecimento.
    To ligado, eu dei uma olhada no fórum que o amigo ali passou, minha academia tem um nutricionista de prontidão la, vo pedir uma ajuda pra ele...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?