Curtir Curtir:  0
Página 683 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1835836336736816826836846856937337831183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.821 a 6.830 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, qualquer médico pode te receitar qualquer medicamento.

Eu há um ano atrás quando queria mandar manipular umas paradas pra mim (efedrina/cafeina/arginina/glutamina etc..) eu nunca arranjava receita.

Até um belo dia em que peguei amizade com o pai do meu vizinho e soube que ele era medico. Ele me indica as coisas na boa, sem nem perguntar nada.

Abraços! =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois do meu treino eu luto (muay thai)

e tipo assim, na luta, é 30 minutos de corrida (aeróbico) e mais 1 hora de técnica da luta em si (é um aérobico também?)

esse monte de aeróbico no mesmo dia pode me fazer queimar músculo como energia? (isso se a técnica também for considerada aérobica) porque ai vou tá gastando um tempo malhando atoa no dia do muay thai

não entendendo direito disso

obs: o intervalo entre a musculação e o treino é de pouco mais de 1 hora. eu como 1 hora antes de dar o horário de início da luta

tá certo?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lutar dps de malhar?
    Se teu objetivo for hipetrofia, meu amigo, cê ta lascado :o

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    depois do meu treino eu luto (muay thai)

e tipo assim, na luta, é 30 minutos de corrida (aeróbico) e mais 1 hora de técnica da luta em si (é um aérobico também?)

esse monte de aeróbico no mesmo dia pode me fazer queimar músculo como energia? (isso se a técnica também for considerada aérobica) porque ai vou tá gastando um tempo malhando atoa no dia do muay thai

não entendendo direito disso

obs: o intervalo entre a musculação e o treino é de pouco mais de 1 hora. eu como 1 hora antes de dar o horário de início da luta

tá certo?
    Acho que seria melhor se vc trocasse o treino de luta para antes da academia, e o bom seria comer bastante carboidrato antes das atividades (não em cima da hora, se não vc não aguenta correr)

Com tanto exercicio vc não vai ficar muito grande, mas vai ter um exelente condicionamento fisico.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço academia a dois anos. Esse ano to me focando mais em hipertrofia. Tinha 88kg (era gordo e queira emagrecer) antes e agora tenho 76. Fiquei com um corpo que eu queria, agora só to me focando tirar algumas gorduras localizadas que sobraram e ganhar musculo. Esse ano só to fazendo hipertrofia. Tá dando bastante resultado.

Esteira depois da acadêmia ajudam a tonificar né? A minha pergunta verdadeira é: Eu não tomo nenhum suplemento por enquanto, porém procuro sempre balancear a alimentação e etc... tipo comer ovo cozido 3x na semana, proteinas e etc... Mas me bato um pouco quando o meu instrutor me pede pra comer de 3 em 3 horas mas não comer muito nas que não sejam refeições principais (almoço, café da manhã, jantar) e evitar carboidratos a noite. O que comer nesse intervalo de 3 horas e a noite? Eu estudo de noite e_e.

Dicas plz.

[EDITED] - Vi os coments acima. Não vale a pena quem quer hipertrofia malhar e depois ir lutar. Sei disso por experiência própria. Quando eu quero lutar eu alterno os dias pra malhar.... Se for tudo junto a pessoa perde massa se não tiver muito preparada. Sei lá como funciona mas é por ai...

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 17-06-2010 às 17:53.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.hipertrofia.org/forum/top...il-transporte/

Amendoim + whey/albumina é a mais fácil e que sai mais barata.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ando tomando uma mistura de iogurte com Flocos de aveia

Tem:
    20g de Proteína
    5g de gorduras totais
    3,5g de gorduras saturadas

Como eu não tenho pique de acordar 7h e ir pra academia eu faço exercicio quando volto da faculdade que e por volta das 20h

Como não tenho pesos eu faço exercicios com o proprio peso do corpo.

Faço essa serie do Beachbody: Insanity

http://www.youtube.com/watch?v=ZLK28BHJDd8

O que vocês acham disso, me digam suas opiniões.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É insano esse treino. xD
    Se vc seguir tudo direito e comer certo pode dar um bom resultado, mas tem que saber a hora certa pra comer e faser os exercicios.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu sou novato em academia, eu ja fazia com 14 anos, mas era mais matação doque fazer mesmo.
    Agora to com 15 (16 em outubro) e quero fazer certinho, no min 3 vezes por semana ficar umas 2 horas lá treinando, gostaria de saber umas dicas, oque comer antes, e queria saber também oque Whey ajudaria em meu treino, doque e composto Whey, e eu poderia usar com 15 anos, beirando os 16?
    Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 minutos de pesquisa por dia vão te dar mais resultado do que 2 horas na academia.

http://www.hipertrofia.org/forum/index

Comece lendo em treinamento e nutrição.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?