Postado originalmente por
Pirulitex
Você não avaliou x_x, tipo vou fazer a paradox com minha guild então grana vai vir facil, em cyclopolis catava 22k/h, em minos de darashia sempre tem gente e cato no maximo 14k/h :/, mutated human e de veneno e terra rod tbm e de veneno sakepoakposkae então nem agua, e acho que draggy pra mim e muito o.o
Mutated human vc vai lvl 33+ com hailstorm rod ^^, ou com uma arma melee para ter mais def e senta exori~ nele
Draggy muito pra vc? ;x Sumona um ds caso esteje inseguro ;~, locais com draggys que eu já vi nego do seu lvl caçando são: em yalahar onde tem elf arlchenist (coisa assim :wscared

, em ank, nakele resp pequeno lá, ou no resp do meio, lura de 1 em 1 e pronto ^^.
Mistrock pra vc vai ser ótimo, pois os cycs são fracos a tera
Tarantulas dá em media 28~30k/h... Minos em yalahar também...
Sobre avaliar, seu ml está bom, não se preocupe com ele, pois conforme vc vai pegando lvl ele vai subindo.
Quanto aos equips, compre um hat of the mad, que te dará +1 de ml, eu ficaria com a plate legs e spirit cloack, pois a spirit tem apenas 1 de arm a menos que a focus e é bem mais barata '-'.
Quanto a plate legs, se achar que tem grana sobrando você pode trocá-la por uma blue legs, ou senão, espera pegar lvl 40 e faça a blue legs quest.
Já o shield dagron shield está bom, se prefirir trocar te recomento um crown shield, ou medusa shield, ou um vamp shield... conforme sua situação financiera.
Abrass