Curtir Curtir:  0
Página 127 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sai de Baxo
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Dragon Shield, Plate Legs, Spirit Cloak, Crocodile boots, Terra Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Icicle, 1bp de mf, 1k no maximo '-'

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando em Cyclopolis, mais quando luram 4+ Cycs pra entrada não posso invocar o monk / matar os cyc sem tomar waste, tem lugar melhor não?? tenho acesso a Yalahar / Laguna Islands

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pirulitex; 14-06-2010 às 19:32.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Spirt sei lah oq (+1ml), Plate Legs, MMS, Soft/Boh

PROVISÕES: H'mm tenho uns 20k (so que não paguei promotion ainda)

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tempo disponível eu tenho até umas 5 horas, porém fico só umas 2 (motivo: canso)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Avaliem meu ml

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando cemetery quarter, faço 24k-26k/h. Tem lugar melhor pra caçar no level 33, com a rod nova?

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Como você conseguiu deixar o seu ml assim? :eek:

Locais para caçar: tumbas, draggys, mutated human, tarantulas fazendo task, mistrock, cults (sem ir muito pro fundo), minos em dara e ya, entre outros...

Citação Postado originalmente por Pirulitex Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sai de Baxo
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Dragon Shield, Plate Legs, Spirit Cloak, Crocodile boots, Terra Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Icicle, 1bp de mf, 1k no maximo '-'

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando em Cyclopolis, mais quando luram 4+ Cycs pra entrada não posso invocar o monk / matar os cyc sem tomar waste, tem lugar melhor não?? tenho acesso a Yalahar / Laguna Islands

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    Bem voce pode caçar tarantulas fazendo tasks para juntar uma graninha e melhorar o seu set. Também pode fazer a task dos minos, aproveitando para fazer bagloot. Outros locais para hutn vide resposta acima.

Espero ter ajudado :riso:

Abrass

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Como você conseguiu deixar o seu ml assim? :eek:

Locais para caçar: tumbas, draggys, mutated human, tarantulas fazendo task, mistrock, cults (sem ir muito pro fundo), minos em dara e ya, entre outros...

Bem voce pode caçar tarantulas fazendo tasks para juntar uma graninha e melhorar o seu set. Também pode fazer a task dos minos, aproveitando para fazer bagloot. Outros locais para hutn vide resposta acima.

Abrass
    Você não avaliou x_x, tipo vou fazer a paradox com minha guild então grana vai vir facil, em cyclopolis catava 22k/h, em minos de darashia sempre tem gente e cato no maximo 14k/h :/, mutated human e de veneno e terra rod tbm e de veneno sakepoakposkae então nem agua, e acho que draggy pra mim e muito o.o

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirulitex Ver Post
    Você não avaliou x_x, tipo vou fazer a paradox com minha guild então grana vai vir facil, em cyclopolis catava 22k/h, em minos de darashia sempre tem gente e cato no maximo 14k/h :/, mutated human e de veneno e terra rod tbm e de veneno sakepoakposkae então nem agua, e acho que draggy pra mim e muito o.o
    Mutated human vc vai lvl 33+ com hailstorm rod ^^, ou com uma arma melee para ter mais def e senta exori~ nele

Draggy muito pra vc? ;x Sumona um ds caso esteje inseguro ;~, locais com draggys que eu já vi nego do seu lvl caçando são: em yalahar onde tem elf arlchenist (coisa assim :wscared , em ank, nakele resp pequeno lá, ou no resp do meio, lura de 1 em 1 e pronto ^^.

Mistrock pra vc vai ser ótimo, pois os cycs são fracos a tera

Tarantulas dá em media 28~30k/h... Minos em yalahar também...

Sobre avaliar, seu ml está bom, não se preocupe com ele, pois conforme vc vai pegando lvl ele vai subindo.

Quanto aos equips, compre um hat of the mad, que te dará +1 de ml, eu ficaria com a plate legs e spirit cloack, pois a spirit tem apenas 1 de arm a menos que a focus e é bem mais barata '-'.

Quanto a plate legs, se achar que tem grana sobrando você pode trocá-la por uma blue legs, ou senão, espera pegar lvl 40 e faça a blue legs quest.

Já o shield dagron shield está bom, se prefirir trocar te recomento um crown shield, ou medusa shield, ou um vamp shield... conforme sua situação financiera.

Abrass

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wyde Fireway
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dark Helmet, Ancient Shield, Plate Legs, Scarf, Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,5k~3k em banco (:triste

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Praticamente o dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Com certeza!

Publicidade:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wyde Fireway Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wyde Fireway
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dark Helmet, Ancient Shield, Plate Legs, Scarf, Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,5k~3k em banco (:triste

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Praticamente o dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Com certeza!
    Seu ml está muito bom.

Ekips eu recomendo vc trocar o helm por um hat of the mad, e o shield por um medusa/crown shield.

Pra caçar: tarantulas fazendo task, minos em dara ou ya fazendo task, mistrock no terreo <<, elfs em yalahar, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, no cemetery quarter na parte que tem ghoul, skel e crypt shambler, scrabs, tumbas

Abrass

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Celes Toxic
    MAGIC LEVEL: 17+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Legs, Spirit Cloak, Beholder Shield, Leather Boots e Crimson Sword/Necrotic Rod

PROVISÕES: tenho 18k ando com 1bp de mana e 1 bp de IH

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não faço ideia

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinilodeonxd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Celes Toxic
    MAGIC LEVEL: 17+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Legs, Spirit Cloak, Beholder Shield, Leather Boots e Crimson Sword/Necrotic Rod

PROVISÕES: tenho 18k ando com 1bp de mana e 1 bp de IH

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4 horas por dia

Você pode ir nos minos, dwarf soldiers, undeads no mount sternum (-1 e -2), elvenbane, elfs, rot de venore, amazon camp.

Abrass

Registro
    17-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rente Boa
    MAGIC LEVEL: 16+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Plate Legs, Spirit Cloak, Guardian, Leather Boots e Moonlight rod/Necrotic Rod

PROVISÕES: Tenho muitas Bps de IH e uma de MP

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muitas hoas

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rente Boa
    MAGIC LEVEL: 16+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Plate Legs, Spirit Cloak, Guardian, Leather Boots e Moonlight rod/Necrotic Rod

PROVISÕES: Tenho muitas Bps de IH e uma de MP

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muitas hoas

Equipamentos: Está bom para seu level agora, mas lembre-se de ir comprando os novos equipes quando for level mais alto.

O que caçar: Já que você e premmy, você pode tentar ir no Rotworms de Darashia, lá e ótimo para seu level, e o respaw e muito bom, pode ficar até o level 25 lá se quiser, pode tentar também Dwarfs Soldiers, Ghouls, Minos de Yalahar, mas cuidado com os Archers, são perigosos no seu level.

Magic Level: Bom, ainda mais com +2 dos equipes, mas quando não tiver fazendo nada, de aquela runadinha basica para melhorar.

Não avaliei muito, porque seu level não está tão alto, mas qualquer outra dúvida, volte aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic