Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 179

Tópico: Ravell entrevista Sorcerer Manipulator

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nadyessa Ver Post
    22:15 Ravell Icenblade [53]: gostaria de dar a chance uma pessoa
    22:15 Ravell Icenblade [53]: da platéia
    22:15 Sir Ignorance [138]: eu to aki.. qualquer coisa é jogado pra fora xD
    22:15 Ravell Icenblade [53]: de fazer uma pergunta pro Sorcerer Manipulator
    22:15 Ravell Icenblade [53]: alguém gostaria?
    22:16 Samyna Xedara [203]: eu
    22:16 Samyna Xedara [203]: Sua meta no tibia é o top geral?
    22:16 Sorcerer Manipulator [363]: Sim, Samyna Xedara, acredito que como eu uso o tempo eu quero e vou atingir isso.
    22:16 Ravell Icenblade [53]: muito bom!
    22:16 Ravell Icenblade [53]: temos espaço pra mais uma !
    22:16 Coronel Soul [101]: eu qro
    22:17 Coronel Soul [101]: Voce usa Bot?
    22:17 Ravell Icenblade [53]: ...
    22:17 Gui marques [228]: lol
    22:17 Demon ophista [249]: bot manual {F}
    22:17 Gui marques [228]: ;D
    22:17 Sorcerer Manipulator [363]: Bom, Coronel, eu tenho consciência que você com certeza se deixa levar por boatos sem efeito, e sei que você já sabe a resposta para isso também. Que é NÃO. Eu tenho habilidades suficientes pra isso (sem querer ser 'chato).
    Puff...alguem kickou ele...Pq fariam isso, sendo que ele fez uma simples pergunta??
    Se tivesse algo a ver, a pergunta não teria sido publicada. Certo?
    Não sei pq ele foi kickado, só sei que isso não influenciou em NADA no resultado final da entrevista. Então você não pode inferir nada com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guino Ver Post
    Character Deaths
    Jun 12 2010, 20:06:46 CEST Died at Level 363 by a grim reaper.
    Jun 03 2010, 07:50:17 CEST Died at Level 356 by a grim reaper.
    Jun 01 2010, 18:15:09 CEST Died at Level 357 by a grim reaper.
    May 23 2010, 20:13:56 CEST Died at Level 353 by a grim reaper.
    May 22 2010, 20:29:21 CEST Died at Level 354 by a plaguesmith.
    May 21 2010, 21:12:55 CEST Died at Level 354 by a grim reaper.
    May 17 2010, 23:51:38 CEST Died at Level 352 by a grim reaper.

Será que nao eh bot???

Criativa sua pergunta + agora vai a minha!
    você ja foi hunt grim?.... acho q nao =| é meio IMPOSSIBLE bota o bot pra caça ali sozin ;S bot é bot + tem q ter uma certta mao humana...quando dizem q ele usa bot..é + dash healing~ etc etc aquilo q muitas mãos nao conseguem fazer =D.....(não disse q ele nao usa bot pra outras coisas ;p so estou falando sobre os grims.) :}}}}

Citação Postado originalmente por schiroky Ver Post
    isso ai msm Rhazrael falo poco mas falo bonito... na entrevistas que faze poze de gostozão mas não é nem a metade disso, so quem joga em menera e que sabe o power abuser eo lurer que ele..... Vai la Cipsoft faz igual vocês fizer ao Lord'Paulistinha faz um investigaçao no Sorcerer Manipulator tbm....O Paulistinha na minha opinião merecia fica com o char por que ele compro o char so para ajudar um amigo nessecitado.
    na minha opinião ele não deveria ser deletado pois o sistema da cip FOI UMA M³Rd@ e só descobriram pelo tibiabr :p...o cara upo no bot..compro bla bla bla...FOD@......$£
    nós compramos cash..usamos bot..
    acho sim..devem ser deletados aqueles q o "sistema automatico" pega:]
    se nao foi pego nao e bot ;O
    Última edição por GrYllO; 16-06-2010 às 18:01. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, achei totalmente uma entrevista despreparada por parte do reporter pelo fato de não conhecer a verdadeira história do jogador e personagem sorcerer manipulator acredito que para ser feito uma entrevista tenha que estudar um pouco sobre o char para fazer perguntas mais interesantes! pois este personagem tem muita história mas acredito que tibiabr como fansite deveria se informar mais talvez não estaria promovendo uma entrevista com ''dono deste char''
    gostaria só de sabe do atual jogador sorcerer manipulator oque ele acha de pessoas que descumprem a regra do jogo? tais como compra de char, botter e por ai vai!
    abraços a todos!
    Última edição por Parmera; 15-06-2010 às 21:59.

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parmera Ver Post
    Bom, achei totalmente uma entrevista despreparada por parte do reporter pelo fato de não conhecer a verdadeira história do jogador e personagem sorcerer manipulator acredito para ser feito uma entrevista tenha estuda pouco sobre o char para fazer perguntas mais interresantes! pois este personagem tem muita história mas acredito que tibiabr como fansite deveria se informa mais talvez não estaria promovento uma entrevista com ''dono deste char''
    gostaria só de sabe do atual jogador sorcerer manipulator oque ele acha de pessoas que descumprem a regra do jogo? tais como compra de char botter e por ai vai!
    abraços a todos!
    # Total de Mensagens: 1
    # Mensagens Por Dia: 1

Ja é o décimo cara assim que posta, vocês realmente tão putos porque o cara é bem melhor que vocês hein? :yelrotflm

Se o moderador checar os IPs vai ter folia.

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    # Total de Mensagens: 1
    # Mensagens Por Dia: 1

Ja é o décimo cara assim que posta, vocês realmente tão putos porque o cara é bem melhor que vocês hein? :yelrotflm

Se o moderador checar os IPs vai ter folia.
    bom, voce sabe da história? creio que nao logo pq vc nunca jogo em calmera e nao sabe quem o felipe (1º dono) era entao vc nao tem moral alguma pra poder responder, vc devia ficar quieto antes de pagar pau pro cara q nem se importa com sua opinao : )

Publicidade:

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, voce sabe da história? creio que nao logo pq vc nunca jogo em calmera e nao sabe quem o felipe (1º dono) era entao vc nao tem moral alguma pra poder responder, vc devia ficar quieto antes de pagar pau pro cara q nem se importa com sua opinao : )
    Provas? Pra mim o cara que joga la é o mesmo desde o level 1 e não usa bot, até que me provem o contrário ele é apenas o cara que pega mais XP no Tibia inteiro

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    Provas? Pra mim o cara que joga la é o mesmo desde o level 1 e não usa bot, até que me provem o contrário ele é apenas o cara que pega mais XP no Tibia inteiro
    pra vc é isso, mais vc nunca jogo em calmera, nao sabe de nada e ainda paga pau pro cara q se vc falar oi ele male má vai te responder, vá em calmera, pergunte para qlq pessoa q ja conheceu o cara, vai em luminera falar com as pessoas da baphomet order, e pergunte se é o mesmo dono : )

desculpa ai fera mais axo q vc nao sabe de nada, e qm nao sabe nao se mete

e é facil de provar isso tudo :*

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra vc é isso, mais vc nunca jogo em calmera, nao sabe de nada e ainda paga pau pro cara q se vc falar oi ele male má vai te responder, vá em calmera, pergunte para qlq pessoa q ja conheceu o cara, vai em luminera falar com as pessoas da baphomet order, e pergunte se é o mesmo dono : )

desculpa ai fera mais axo q vc nao sabe de nada, e qm nao sabe nao se mete

e é facil de provar isso tudo :*
    Prova aí então se é fácil, porque agora tu só é um gordinho que fez 20 fakes pra difamar o cara só porque não consegue ser 1/1.000 do que ele é.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá..e essa entrevista foi com qual dos donos?
    Se foi com um dono mesmo e não com um bot, ele veio depois de quantos?

(fiz a mesma pergunta no cast dele esses dias e fui ban xD)
    Última edição por Arkeiru Psy; 15-06-2010 às 22:23.

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkeiru Psy Ver Post
    Tá..e essa entrevista foi com qual dos donos?
    Se foi com um dono mesmo e não com um bot, ele veio depois de quantos?

(fiz a mesma pergunta no cast dele esses dias e fui ban xD)
    Quase um fora-da-lei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem