Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Criativa sua pergunta + agora vai a minha!
você ja foi hunt grim?.... acho q nao =| é meio IMPOSSIBLE bota o bot pra caça ali sozin ;S bot é bot + tem q ter uma certta mao humana...quando dizem q ele usa bot..é + dashhealing~ etc etc aquilo q muitas mãos nao conseguem fazer =D.....(não disse q ele nao usa bot pra outras coisas ;p so estou falando sobre os grims.) :}}}}
na minha opinião ele não deveria ser deletado pois o sistema da cip FOI UMA M³Rd@ e só descobriram pelo tibiabr :p...o cara upo no bot..compro bla bla bla...FOD@......$£
nós compramos cash..usamos bot..
acho sim..devem ser deletados aqueles q o "sistema automatico" pega:]
se nao foi pego nao e bot ;O
Última edição por GrYllO; 16-06-2010 às 18:01. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Bom, achei totalmente uma entrevista despreparada por parte do reporter pelo fato de não conhecer a verdadeira história do jogador e personagem sorcerer manipulator acredito que para ser feito uma entrevista tenha que estudar um pouco sobre o char para fazer perguntas mais interesantes! pois este personagem tem muita história mas acredito que tibiabr como fansite deveria se informar mais talvez não estaria promovendo uma entrevista com ''dono deste char''
gostaria só de sabe do atual jogador sorcerer manipulator oque ele acha de pessoas que descumprem a regra do jogo? tais como compra de char, botter e por ai vai!
abraços a todos!
Última edição por Parmera; 15-06-2010 às 21:59.

pra vc é isso, mais vc nunca jogo em calmera, nao sabe de nada e ainda paga pau pro cara q se vc falar oi ele male má vai te responder, vá em calmera, pergunte para qlq pessoa q ja conheceu o cara, vai em luminera falar com as pessoas da baphomet order, e pergunte se é o mesmo dono : )
desculpa ai fera mais axo q vc nao sabe de nada, e qm nao sabe nao se mete
e é facil de provar isso tudo :*
Tá..e essa entrevista foi com qual dos donos?
Se foi com um dono mesmo e não com um bot, ele veio depois de quantos?
(fiz a mesma pergunta no cast dele esses dias e fui ban xD)
Última edição por Arkeiru Psy; 15-06-2010 às 22:23.