Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Cara....
Seto no Hanayome é muito foda, não consigo parar de rir do Masa kkkkkk. Toda vez que lembro do risada. Vo assistir GTO assim que acabar.
Só depois de Durarara e Maid-sama....
Se bem que parei de assistir rainbow, entao nem posso falar.
Mas duvido que algum anime venha a ser muito melhor que durarara esse ano...
Quanto ao GTO, é um bom anime... Mas não acho que é tudo que dizem.
O anime não tem muitos personagens bons, na verdade, acho que só o Onizuka se salva mesmo...
E, mesmo assim, só por que ele é muito parecido com o meu personagem favorito: Sakuragi Hanamichi.
Btw, assista Slam Dunk.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Vejo muita gente falando que a parte final de durarara está fraca, mas eu tenho que descordar, a unica coisa que realmente não me desceu foi a Saika...
Btw, alguem sabe um site brasileiro, onde eu possa comprar mangas?
Quero completar algumas coleções...
Slam Dunk
Hikaru no GO
Onegai teacher/twins
Ouran~
Eeenzy-Weenzy Monster
FMP
Shaman King
Paradise Kiss
E alguns outros...
Na real, pretendo comrpar BEEEEEEEMMM devagar eahueahuea =s
Mas é que alguns como Slam Dunk e Shaman King eu realmente queria completo, e esses dois são bem dificeis de encontrar...
=(
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
quando falei do fim do anime me referi ao ultimo episiodio, a parte da saika e tals achei bacana, nada de surpreendente mas nao achei ruim...alguem sabe se está sendo totalmente fiel ao light?
Do que se trata o anime Gintama? sempre vejo algo na net.
É a mistura de simpsons com shounen, bem sem sal por sinal.
Vi os 61 eps do FMA:B e li o ultimo manga. Porra, achei o final bom pra kct. Concordo com tudo que o Ninja Dragon falou. Não tinha o que mudar ali. Perfeito.
Agora vou ver a segunda parte de Code Geass, e depois disso, bom, alguem me recomenda uma comédia?