Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"And then one day you find ten years have got behind you."
Eu também sou SM kkkkkkkk', muito legal ele.
Gostei, espero que ele chegue ao 400 e ao top level mesmo.

ele tem estilo ;s
Realmente o mlk manda bem, mas nao deixa de ser um char em um mundo no-pvp (: .

Acho que é realmente interessante entrevistas como essa mas as pessoas a ser entrevistadas deveriam ser melhor selecionadas, afinal o tibiabr é um site que tem suporte pela cip certo? e deveriam valorizar jogadores que jogam dentro das regras! um cara que comprou o char no level 290 não deveria ser considerado nada além de um zé mané que comprou o char...
Não estou falando isso por coisas que li ou ouvi, eu conheci o verdadeiro dono do mani e não era esse cara, é deprimente ver um cara desses dando entrevista como se fosse grande coisa... ele é o terceiro dono do char e isso desmerece completamente qualquer level que ele venha a pegar, pode ser top de tibia e ainda assim sempre será um new owner.
É uma pena que a cip não faz nada contra esses caras, seria muito simples se eles quisessem assim...realmente nessas horas me sinto idiota por jogar dentro das regras.
ashuashuhsauHASUHASUHAS TENSOOO VEI ...os lek q joga no SM tão fazendo xp do cacete memo...falo isso sabe pq?...vo cagueta lala >.> (FOD*-S*) X) ...asuhuas não de inveja nada...pq to q se fod* memo...pra mim meu rp 99 já tá bão d+ ashuhsa...então...mas sharer botter ETICÊTARÁ não tem moral... certo xampz? ... :yelrotflm ....os lek q joga nele foi no encontro do tibiabr em campinas ...tava td lá uns "400 nego" ...em calmera ele ja era zuado por monti de nego ...nem sei se era um dos atuais donos q jogava nakela epoca... esse char ae foi vendido não sei quantas vezes mew ... TENSU ...e o cara fala q tem ele desde os 10 anos?hã?...paga uma de inocente?... PQ NÃO FAZ IGUAL O ESPERTO DO LP ...SE CAGUETA NA ENTREVISTA Tb? ...uhsauhasUHASUHAS dessa vez foi mais esperto q o LP \o/...então se ele é tão inocente assim... o LP era o meu char q foi deleted =/ O.o ...fora isso se eu for fazer a lista de outros chars q os cara tão shareando junto com o SM...eu ia longe ...e até tem outros char que eram de calmera q foi pra menera q ta no mesmo rumo desse dae...mas ta suave...so falei bosta...pq não da certo o cara paga uma de angel...quando ta com a lama até o pescoço...se ele sabe que tá nessa posição...não aceitasse a entrevista xp ...falsidade no plx ... Fodá!!!
ABrax all ;*

nada se compara ao mdw, com dano baixo comparado aos sorcs dakela epoca, ue de pox huaiehoiuaheiuae ainda cato lvl qse igual dele, q catou entre aspas... pq compro o char, e alem de tudo hj em dia ele fais mt mais a xp q o mdw fazia... e ainda se axa =x
convenhamos agora.
Se ele fica o dia inteiro torrando dinhero e fazendo xp nos grims, de onde ele tira a grana ?
e mesmo se ele fosse muito rico a fonte iria secar, porque o que se gasta para rushar que nem ele e outros fazem, tem que ter muito dinhero no banco e tem que fazer dinheiro também, e sim ele deve usar um self heal ou algo assim, e com uma internet brasileira ele não iria jogar tão lisinho que nem ele joga não, na minha opinião ele usa um dash também é isso ae, e sobre o que ele falou sobre as vocações, da para ver que ele só tem level e é um non-pvp mesmo que fala sempre as mesmas coisas sobre as vocações.
Podem falar o que quiser, um muleque que se acha muito, na boa não gostei nada do que ele falou não, falavam muito que o lp não boteava, shareava e talz, vai acontecer a mesma coisa com esse cara ai.
no mais é isso mesmo, queria que tivessem feito uma pergunta pra ele do tipo
De onde você tira tanto dinheiro para ficar meses torrando e fazendo xp monstro nos grims ?
Abraços.

Boa entrevista.
O cara joga muito, só achei meio estranho o jeito dele falar, não parece um moleque de 16~17 anos falando...
Tira essa foto da Torcida Independente,tu tá envergonhando não só a torcida,como o meu Tricolor,tendo uma atitude medilcre,falar tanta bosta e escrever igual um deficiente mental
@Tópico:
Esse cara ae não me pareceu tão humilde,mas ele sabe jogar que é uma beleza..Parabéns ae (x