Só me impressiono com a quantidade de pronomes possessivos que ele usa. "meu char tem um potencial.."
Primeiro que o char nem é dele, o char é do outro sharer dele.
Se achou demais para quem não é. Incrível também a história dele em Calmera! Incrível mesmo, porque eu e todos de Menera sabemos que o character "Sorcerer Manipulator" foi comprado do player two, que comprou de outro cara em Calmera.
Este cara que deu a entrevista não tem que falar merda nenhuma, é um loser metido a gringo e a bonzão.
Para os que veem este tópico e/ou veem o cast dele é fácil acreditar nele, mas todos que jogam em menera sabem a verdadeira história desse player incrível que nós temos. O cara comenta de power abuse sendo que ele mesmo "impõe" em menera. Pra mim ele é um merda, sem o bot dele não seria ninguém, btw, se não fosse o stefano ele não teria feito essa entrevista e não estaria se achando.
Enfim, boa sorte solando o Orshabaal, só quero ver se o pessoal de Menera vai te deixar solar o mesmo, porque como eu sei, Menera inteira te ama né?
Ah.. mas se não deixarem você solar você vai lurar neles :'/
Sniff..
Lord'Paulistinha pode ter sido troxa em ter feito a entrevista, porém, fez, foi sincero, foi deletado.
Se eu estivesse no lugar do Manipulator nem faria para evitar meu banimento, mas já que ele prefere mentir..
Ridiculo, nem 1% do que ele disse nessa entrevista é verdade!
/cria vergonha igor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação