Negima tem 2 animações diferentes mesmo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Negima tem 2 animações diferentes mesmo?
o que seria isso?
3 semanas sem net me fizeram reassistir Code Geas, Death Note, Clannad, Toradora!, Higashi no Eden, Elfen lied, Bakemonogatari. FUU. mais é legal rever.
Em busca de uma comédia escolar, sugestões?
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Lovely Complex, se vc não assistiu ainda, é claro!
~~~Bah Baxei Katanagatari, ai fui assistir...
Essa porra não acabava nunca, e eu pensando, "ja deve estar no fim..."
Depois que percebi que são ovas de 1 hora cada =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Carai, Lovely Complex faz qualquer marmanjo chorar se estiver passado por alguma fase amorosa complicada...
[SPOILER]
Discordo, teve MUITAS reviravoltas, como Ed sacrificando a própria alquimia, Marcoh usando a pedra filosofal pra curar o Mustang, e muitas coisas interessantes, como o que aconteceu com a família Bradley. O pior dos sete homúnculos, no fim, foi o que sobreviveu. Não foi um final feliz nem triste, foi um final justo. Os personagens tiveram que conviver com suas perdas [+Ed], e a lei da troca equivalente foi mantida até o fim (com uma pequena mudaça dos irmãos no final xD).
Eu sempre achei que os irmãos iam receber seus corpos de volta como recompensa por salvar a humanidade. Isso sim seria um final feliz. Mas não, o sacrifício do Ed me pegou de surpresa. Foi um final inteligente, que faz a gente pensar e conclui com perfeição a mensagem que o mangá procura passar: família e amigos são mais importantes que tudo, e muitas vezes aquilo para que damos valor não tem valor nenhum, e pode ser sacrificado em nome das pessoas importantes. Os irmãos, no final, venceram, porque foram capazes de sacrificar coisas que valorizavam muito pra salvar um ao outro. Uma mensagem clichê, mas muito bem transmitida, e verdadeira.
Foi emocionante, engraçado, não deixou mistérios sem explicação (eu só não lembro onde o Marcoh arrumou aquela pedra filosofal, alguém sabe?), bem-bolado e inteligente. Um final perfeito para um mangá perfeito. Acho que vou sentir saudade de ler FMA todo mês assim como tem gente que vai sentir saudade de Lost.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Axei essa imagem na net e fiquei curioso pra saber de qual anime é, alguem sabe?
![]()