Página 578 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 784785285685765775785795805886286781078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.771 a 5.780 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negima tem 2 animações diferentes mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Alguém me diz um site com scanlation de Gantz?
    Pode ser em inglês, também gostaria de saber de onde continuo após ter assistido o anime.
    rededemangas ou centraldemangas tem até o 317~

Ai apartir dai tem no bleachexille que atualiza gantz bem rapido...

@Riki: Que eu saiba sim...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que seria isso?

3 semanas sem net me fizeram reassistir Code Geas, Death Note, Clannad, Toradora!, Higashi no Eden, Elfen lied, Bakemonogatari. FUU. mais é legal rever.

Em busca de uma comédia escolar, sugestões?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Até a senha!

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Em busca de uma comédia escolar, sugestões?
    Seto no Hanayome

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lovely Complex, se vc não assistiu ainda, é claro!

~~~Bah Baxei Katanagatari, ai fui assistir...

Essa porra não acabava nunca, e eu pensando, "ja deve estar no fim..."
    Depois que percebi que são ovas de 1 hora cada =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai, Lovely Complex faz qualquer marmanjo chorar se estiver passado por alguma fase amorosa complicada...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kain Dragon Ver Post
    Final de FMA MUITO BOM, mas simples.
    Achei que podia ter um pouco mais de reviravolta e umas coisas e tal, nao so todo mundo ficando bem e feliz.
    [SPOILER]
    Discordo, teve MUITAS reviravoltas, como Ed sacrificando a própria alquimia, Marcoh usando a pedra filosofal pra curar o Mustang, e muitas coisas interessantes, como o que aconteceu com a família Bradley. O pior dos sete homúnculos, no fim, foi o que sobreviveu. Não foi um final feliz nem triste, foi um final justo. Os personagens tiveram que conviver com suas perdas [+Ed], e a lei da troca equivalente foi mantida até o fim (com uma pequena mudaça dos irmãos no final xD).

Eu sempre achei que os irmãos iam receber seus corpos de volta como recompensa por salvar a humanidade. Isso sim seria um final feliz. Mas não, o sacrifício do Ed me pegou de surpresa. Foi um final inteligente, que faz a gente pensar e conclui com perfeição a mensagem que o mangá procura passar: família e amigos são mais importantes que tudo, e muitas vezes aquilo para que damos valor não tem valor nenhum, e pode ser sacrificado em nome das pessoas importantes. Os irmãos, no final, venceram, porque foram capazes de sacrificar coisas que valorizavam muito pra salvar um ao outro. Uma mensagem clichê, mas muito bem transmitida, e verdadeira.

Foi emocionante, engraçado, não deixou mistérios sem explicação (eu só não lembro onde o Marcoh arrumou aquela pedra filosofal, alguém sabe?), bem-bolado e inteligente. Um final perfeito para um mangá perfeito. Acho que vou sentir saudade de ler FMA todo mês assim como tem gente que vai sentir saudade de Lost.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    [SPOILER]
    Discordo, teve MUITAS reviravoltas, como Ed sacrificando a própria alquimia, Marcoh usando a pedra filosofal pra curar o Mustang, e muitas coisas interessantes, como o que aconteceu com a família Bradley. O pior dos sete homúnculos, no fim, foi o que sobreviveu. Não foi um final feliz nem triste, foi um final justo. Os personagens tiveram que conviver com suas perdas [+Ed], e a lei da troca equivalente foi mantida até o fim (com uma pequena mudaça dos irmãos no final xD).

Eu sempre achei que os irmãos iam receber seus corpos de volta como recompensa por salvar a humanidade. Isso sim seria um final feliz. Mas não, o sacrifício do Ed me pegou de surpresa. Foi um final inteligente, que faz a gente pensar e conclui com perfeição a mensagem que o mangá procura passar: família e amigos são mais importantes que tudo, e muitas vezes aquilo para que damos valor não tem valor nenhum, e pode ser sacrificado em nome das pessoas importantes. Os irmãos, no final, venceram, porque foram capazes de sacrificar coisas que valorizavam muito pra salvar um ao outro. Uma mensagem clichê, mas muito bem transmitida, e verdadeira.

Foi emocionante, engraçado, não deixou mistérios sem explicação (eu só não lembro onde o Marcoh arrumou aquela pedra filosofal, alguém sabe?), bem-bolado e inteligente. Um final perfeito para um mangá perfeito. Acho que vou sentir saudade de ler FMA todo mês assim como tem gente que vai sentir saudade de Lost.
    Quanto ao Marcoh... É a pedra que o Al usa pra luar contra o kimblee e o Pride, ele deu pro marcoh e tals...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei essa imagem na net e fiquei curioso pra saber de qual anime é, alguem sabe?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem